Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06
Ahhh Russo !!!
Agora tua cabeça tem peso de ouro !!! Me aguarde . . . rsrsrsrs
Agora tua cabeça tem peso de ouro !!! Me aguarde . . . rsrsrsrs
narfcdj escreveu:Srs,
E a saga começa.
Antes de mais nada, segue o mapa geral com os pontos de interesse da missão.
Cada comandante receberá um pacote contendo os pontos referentes a cada exército e suas respectivas missões.
https://picasaweb.google.com/lh/photo/3 ... directlink
O mapa foi desenvolvido em coordenadas por GPS visto que impossivel navegar por conta da vegetação fechada.
Quem precisar do mapa em *.CDR vetorizado (Corel X4), me manda e-mail que terei prazer em entregar uma copia.
Esquadrões Americanos:
Comandante: Fabox (Scorpions)
Oficial de Inteligencia: Hohenstaufen (Scorpions)
https://picasaweb.google.com/lh/photo/F ... directlink
Esquadrões Chineses:
Comandante: Russo (Dagger of Hell)
Oficial de Inteligencia: Iglesias (Dagger of Hell)
https://picasaweb.google.com/lh/photo/- ... directlink
Não nego que a cerva fez um efeito!!
Essa guerra vai ficar GOSTOSINHA.
Os comandantes que se preparem, pois vai ser pauleira!!!!
Gritem o Chineses de desespero, pois como a ursa que é arrebatada de seus filhotes iremos nos contra vocês!
Lembrem-se nem tudo que é verde é planta, nem tudo que é marrom é tronco, mas tudo que for colorido será tinta e as despejaremos contra vocês. Clamem ,sim clamem e talvez haja misericordia...
EUA estejam pronto pois darei o comando para equipar...
Obs.: Isto é apenas para dar mais vivacidade a historia.
Lembrem-se nem tudo que é verde é planta, nem tudo que é marrom é tronco, mas tudo que for colorido será tinta e as despejaremos contra vocês. Clamem ,sim clamem e talvez haja misericordia...
Editado pela última vez por faboxrj em 16 Mai 2011, 10:03, em um total de 1 vez.
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Comandante Fabox,
a Inteligencia ja esta analisando o terreno e o efetivo inimigo, bem como a sua disposiçao,
creio q em breve ja teremos como traçar os detalhes de nossa operaçao...
Aos companheiros de armas, espero encontra-los em breve no campo de batalha e, aos inimigos, no Walhala !!..
Abs
a Inteligencia ja esta analisando o terreno e o efetivo inimigo, bem como a sua disposiçao,
creio q em breve ja teremos como traçar os detalhes de nossa operaçao...
Aos companheiros de armas, espero encontra-los em breve no campo de batalha e, aos inimigos, no Walhala !!..
Abs
Cara Ursa revoltada,faboxrj escreveu:Gritem o Chineses de desespero, pois como a ursa que é arrebatada de seus filhotes iremos nos contra vocês!
Os ianques podem vir quentes, pois nós chinas, estamos FERVENDO!!!
Lembram do Vietnam...aquilo não foi nada perto do que será "the Backdoor Operation" ...rsrsrsr!!!
Abs,
Rey
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Eu e Brandão que ficamos bebendo cerveja o dia inteiro (inclusive na Fazenda Alegria, rsrsrs) e o Fabox que dá uma de poeta de bar...faboxrj escreveu:Gritem o Chineses de desespero, pois como a ursa que é arrebatada de seus filhotes iremos nos contra vocês!
Baralho!!!!
- CarlosH_43
- corporal
- Federado: FPERJ #400
- Contato:
faboxrj - Tente a sorte pois o AZAR é certo!!!
Ass.:
Ass.:
- CarlosH_43
- corporal
- Federado: FPERJ #400
- Contato:
Tente a sorte pois seu AZAR é certo!!!faboxrj escreveu:Gritem o Chineses de desespero, pois como a ursa que é arrebatada de seus filhotes iremos nos contra vocês!
Ass.:
Faboxx,
O que é isso?!?!?!!?
Sai do RJ voce era um cara normal... agora 8 meses depois voce esta assim?!?!?!
Eu mereço...
hahahahahaha
O que é isso?!?!?!!?
Sai do RJ voce era um cara normal... agora 8 meses depois voce esta assim?!?!?!
Eu mereço...
hahahahahaha
Solicito que ao liberarem o QG das divisões os usuários abaixo sejam liberados:
Aos aqui inclusos, favor postar os vossos nick, ao lado do nome para facilitar a organização.
Comandante: Fabio (Fabox)
Oficial de Inteligencia: (Bernardo) Hohenstaufen
Michell
Cleber
Joao Marcello
Angra
Wash
Dimi
Arjoma
Celão
Falcão
Aguia
Café
Gaijin
Sombra
Guardião
Vander
Predador
Gagliani
Pandilus
Vlamir
Aldo
Aos aqui inclusos, favor postar os vossos nick, ao lado do nome para facilitar a organização.
Comandante: Fabio (Fabox)
Oficial de Inteligencia: (Bernardo) Hohenstaufen
Michell
Cleber
Joao Marcello
Angra
Wash
Dimi
Arjoma
Celão
Falcão
Aguia
Café
Gaijin
Sombra
Guardião
Vander
Predador
Gagliani
Pandilus
Vlamir
Aldo
faboxrj escreveu:Solicito que ao liberarem o QG das divisões os usuários abaixo sejam liberados:
Gagliani - Alessandro Gagliani
Pandilus - Pandilus
Vlamir - Vlamir Cttr
Aldo - Aldo
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Galera,
Fiz uma pequena errata do mapa:
Coloquei as trilhas e adicionei o ponto de safety zone.
Foto ampliada
Repetindo, esse NÃO é o mapa que vai ser entregue aos comandantes. Esse é o geral com todos os pontos importantes do jogo. as Missões vão ser baseadas nesses pontos, mas somente os comandantes e SQLs receberão os mapas com a missão em si.
Já marcamos a reunião do C.O, com os comandos da China e dos EUA para quinta-feira a noite onde debateremos duvidas e pegaremos sugestões dos comandantes.
IMPORTANTE: os que preencheram na Icarus não vão precisar (A menos que necessitem mudar alguma informação). Formulário para confecção de Cartão ID de segurança e do Termo de Responsabilidade. Na hora é pegar o Crachá
Formulário de confecção do Cartão ID - CLIQUE AQUI E PREENCHA
O site dá a possibilidade de já pagar no cartão de credito o DVD do Backdoor. Os que pagarem antecipados terão uma identificação na braçadeira e ganharão mais exposição nas cameras.
Fiz uma pequena errata do mapa:
Coloquei as trilhas e adicionei o ponto de safety zone.
Foto ampliada
Repetindo, esse NÃO é o mapa que vai ser entregue aos comandantes. Esse é o geral com todos os pontos importantes do jogo. as Missões vão ser baseadas nesses pontos, mas somente os comandantes e SQLs receberão os mapas com a missão em si.
Já marcamos a reunião do C.O, com os comandos da China e dos EUA para quinta-feira a noite onde debateremos duvidas e pegaremos sugestões dos comandantes.
IMPORTANTE: os que preencheram na Icarus não vão precisar (A menos que necessitem mudar alguma informação). Formulário para confecção de Cartão ID de segurança e do Termo de Responsabilidade. Na hora é pegar o Crachá
Formulário de confecção do Cartão ID - CLIQUE AQUI E PREENCHA
O site dá a possibilidade de já pagar no cartão de credito o DVD do Backdoor. Os que pagarem antecipados terão uma identificação na braçadeira e ganharão mais exposição nas cameras.
- Igor
- private
bom eu quero entra nessa do dvd, vou ter que me recadastra? ou tem outro link para isso?narfcdj escreveu:O site dá a possibilidade de já pagar no cartão de credito o DVD do Backdoor. Os que pagarem antecipados terão uma identificação na braçadeira e ganharão mais exposição nas cameras.
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Se prepara fabão, é o bonde da serpente sem freio.
Só fiquei triste de ter que caçar meus amigos do CTTR, mais fazer o que né.
Só fiquei triste de ter que caçar meus amigos do CTTR, mais fazer o que né.