é isso ai ERICA! acabei arrastando o menino pro vicio!
bom as mesmas recomendações de sempre, esse jogos tematicos sao feitos para gerar uma diversao maior para os jogadores, os detalhes sao maiores assim como o grau de dificuldade de desenvolvimento das missoes, isso implica que nao adianta os orhanizadores trabalharem duro para a criaçao e manutençao das missoes se os proprios jogadores nao ajudam, na verdade quem faz as missoes sao os jogadores, por isso a ideia de diminuir a quantidade de juizes em campo e substitui-los por lideres de equipe, para que o jogo seja democratico e autonomo, é claro que é uma tarefa dificil, porem vale a pena ser tentada!
outra coisa, acho muito importante o pessoal entrar no clima, os jogos tem 2 lados;
por um lado temos um time que trabalha livre, com missoes mais simples e diretas, neste lado jogam aqueles que gostam de jogar mais avulsos
por outro lado, temos equipes com missoes mais complexas, que demandam que a equipe trabalhe coordenada visando os objetivos e nao o "frag"
neste caso, o pessoal entrar na personagem é algo muito importante, pois aquele que nao esta acostumado a trabalhar em equipe, subordinado, etc, mas gostaria de tentar essas missoes mais elaboradas, pode acabar ficando de saco cheio, por isso que é importante vestir a camisa!
bom sem novidades... domingo eu jogarei quem quiser jogar com radio etc.. estamos ai,
sabado nao sei como vai ser, mais estarei la
abraços