Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como montar uma equipe?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Como montar uma equipe?

Mensagem por FabaoBH350 »

90% do que existe de oficial na BANNED eu fiz sozinho e agora com a equipe maior estamos reformulando e revendo tudo, é certo que apenas uma parte tem ajudado nessa reformulação, mas é certo tbém que muita coisa esta sendo reescrita de uma maneira muuuito melhor... Acho que é por ai, como vc disse num primeiro momento tem que fazer sozinho mesmo, mas assim que possível democratize, eehehhehe

Abração irmão... ;)
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Federado: FPESP - 379

Mensagem por Violante »

Bom vou dar a experiencia do meu time, somos em 8 operadores, sendo um capitão e um sub comandante, o restante são operadores regulares. desses 8 operadores, são quatro membros fundadores, onde esses 4 fundadores são responsaveis pelo que vai ser votado pelo time, ordem estrutural etc etc etc, por exemplo, se um operador regular quer fazer uma votação para o tipo de cadarço do coturno, tem que passar pelos fundadores, se aprovar vai pra votação do time, no caso os 8, caso contrario não tem votação. Mas é uma democracia, tudo isso tendo o estatuto do time como ordem (votado por todos)...
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Algumas dicas de uma equipe que tem dado bastante certo !

http://realactionreligion.wordpress.com ... /31/o-n-e/
:yessir:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”