Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[F/V] Debriefing Op. Icarus

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por CarlosH_43 »

Para quem quiser baixar algumas fotos que foram tiradas com minha camêra pelo nosso amigo "Reynaldo".

http://www.megaupload.com/?d=F3J3IIOL

Abraço a todos!!!!
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por reyRJ »

CarlosH_43 escreveu:Para quem quiser baixar algumas fotos que foram tiradas com minha camêra pelo nosso amigo "Reynaldo".

http://www.megaupload.com/?d=F3J3IIOL

Abraço a todos!!!!
Carlos,
O arquivo é grande mas valeu a pena...a maioria das fotos ficaram muito boas, modestia a parte...rsrsrsr!!!
Abs,
Rey
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Verdade !!!
Boas fotos.
Obrigado por dividí-las com a galera.
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Campanelli »

Valeu Carlos!
Abração.
Campanelli.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por O The Ment »

Alguem chegou a usar o Battletac?
Alguem pretende usar o battletac no Backdoor?

abraco
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por didijtsu »

narfcdj escreveu:Srs,

Cumpro aqui o que prometi no final da Operação Icarus.
Assuntos e ações que geraram algum tipo de comentário foram investigados e com uso da filmagem podemos elucidar o que aconteceu.

O relatado por alguns operadores:
1 operador de taiwan foi inativado, não saiu, precisou um STAFF conferir ele e depois que pediu "neutro" deu uma de "zumbi" e entregou posição avançada chinesa.

O que REALMENTE aconteceu, utilizando o DEBRIEFING do STAFF em questão e imagens de Video:
O operador de Taiwan era nossa colega Falcão. Ele não (repito NÃO) foi alvejado em parte nenhuma do corpo, pediu o "paint-check" para o membro do STAFF, que constatou que não houve tiro marcado. Pelo video isso foi claramente visualizado e o mesmo recuou (estava sem pano vermelho na cabeça, correndo e com perfil baixo sem nem dar a entender que estava neutralizado) e obviamente, com SQL do time dele, montou o contra-ataque. Dai todos já sabem como foi a continuação do avanço.

Galera, a filmagem não é meramente um luxo; serve, inclusive, para checarmos a idoniedade do operador e pegarmos os anti-fairplay e desmascara-los com provas mais que materiais para colocação do candango na lista-negra. A backdoor contará com 7 (sete) cameras rodando o campo e se algo duvidoso surgir ou algo desapercebido do jogo TAMBÉM surgir, faremos uma punição ao operador, mesmo depois do jogo, com a colocação na lista-negra.

Fica o aviso: NÃO FAÇA MERDA, VAMOS VER!
Me sinto aliviado com essa informação,pois detestaria ser taxado de jogador anti-fairplay.Obrigado organização :1place: :yessir: :legal: :tropa: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por fredrj »

Quem está com o video da minha pirueta no inico do jogo?
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Campanelli »

fredrj escreveu:Quem está com o video da minha pirueta no inico do jogo?
E tem minha vaca no final :loko:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RCosta »

Estou no aguardo do pessoal do Squad Leader.

Bom, mas vamos ao que interessa.
Passei para a planilha todos os resultados anotados de inativações dos jogadores.
Achei interessante para ver como cada Squad se comportou em combate. Fica aqui minha revisão de como cada squad pode maximizar seu rendimento:

Squad Dragão:
O SQL foi inativado 2 vezes em combate, enquanto os Rifleman, que supostamente deveriam estar na frente de combate cairam menos. É ideal o SQL rever sua posição e ficar mais atras da linha de combate. O médico se comportou muito bem e não foi inativado em momento nenhum. O suporte foi inativado 3 vezes e isso não é desejado numa defesa, já que ele é o poder de fogo pesado. A linha de rifleman que deveria ficar a frente do SQL e do suporte não funcionou.

Squad Tigre:
SQL e Médico foram obrigados a abandonar o jogo. O Médico nomeado no lugar do Dudu (Vaqueiro), no start point tomou rumo de combate e ficou isolado do restante do esquadrão, prejudicando e muito o esquadrão. Acabou que ficou o médico do Dragão segurando dois squads até seus curativos acabarem... O suporte funcionou perfeitamente segurando o maximo que podia o ataque inimigo apoiado pelos riflemen que ficaram a sua frnte evitando sua inativação. Tática excelente em trocar o peão pela torre. Movimento clássico de Xadrez e muito bem pensado.

Imagem

Squad Cachorro:
SQL inatvado 2 vezes, geralmente em combate. Tomou um rumo muito próximo do combate, mas leva-se em consideração pois seu Squad era o que continha mais operadores novatos em R.A. O médico e o suporte se posicionaram muito bem atras da linha de riflemen, resguardando assim postos mais valiosos.

Squad Porco:
Tanto o SQL quanto o médico foram os mais inativados do Squad. Recomendo sempre, como em um jogo de xadrez, a utilizar peças de menor valor estratégico para poupar as peças de maior valor. Um médico e um SQL inativados contam muito mais que os riflemen. É perda de recuperação imediata de operador ferido e perda de espaço em terreno já que o SQL tem que voltar ao Startpoint para fazer respawn. Quem deve partir na frente do squad DEVE ser dois rilemen com função de batedor e ai sim, o nucleo do SQUAD. Treinem isso.

Squad Galo:
Tanto o SQL, quanto o Médicoforam os mais inativados: das duas uma - ou o SQL tava a frente demais ou o Squad não conseguiu proteger seu SQL. O médico foi inativado 3 vezes, prova que não sabia a hora certa de meter a cara para resgatar um operador. Médico não deve partir pro resgate no meio do tiroteio. Se for deve ir com uma boa cobertura de supressão. Fiquei surpreso que NENHUM riflemen foi alvejado enquanto os oficiais do esquadrão foram. Houve uma troca feia de papeis aí.Caiu o cavalo, a torre e o Bispo, mas os peões todos ficaram no tabuleiro.

volo a bater na mesma tecla: os times de RA não treinam seus integrantes em especialidades. Isso é ruim porque o cara não sabe o que fazer e quando fazer.
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Igor »

estranho eu fui neutralizado 2 vezes mas ai está falando que fui 3
meu relatório de baixas e ferimentos:
eu estava com o "suporte" protegendo as costas dele fui neutralizado 2 vezes,
depois avancei com o cobertura do suporte e cheguei ao piloto levei um tiro na coxa e fiquei sentando sem bolinha esperando o medico,
chegou um medico ai pegamos o piloto levamos para o ponto de extração(por sinal eu que lembrei onde era a localização do ponto de extração)
narfcdj escreveu:Estou no aguardo do pessoal do Squad Leader.

Bom, mas vamos ao que interessa.
Passei para a planilha todos os resultados anotados de inativações dos jogadores.
Achei interessante para ver como cada Squad se comportou em combate. Fica aqui minha revisão de como cada squad pode maximizar seu rendimento:

Squad Dragão:
O SQL foi inativado 2 vezes em combate, enquanto os Rifleman, que supostamente deveriam estar na frente de combate cairam menos. É ideal o SQL rever sua posição e ficar mais atras da linha de combate. O médico se comportou muito bem e não foi inativado em momento nenhum. O suporte foi inativado 3 vezes e isso não é desejado numa defesa, já que ele é o poder de fogo pesado. A linha de rifleman que deveria ficar a frente do SQL e do suporte não funcionou.

Squad Tigre:
SQL e Médico foram obrigados a abandonar o jogo. O Médico nomeado no lugar do Dudu (Vaqueiro), no start point tomou rumo de combate e ficou isolado do restante do esquadrão, prejudicando e muito o esquadrão. Acabou que ficou o médico do Dragão segurando dois squads até seus curativos acabarem... O suporte funcionou perfeitamente segurando o maximo que podia o ataque inimigo apoiado pelos riflemen que ficaram a sua frnte evitando sua inativação. Tática excelente em trocar o peão pela torre. Movimento clássico de Xadrez e muito bem pensado.

Imagem

Squad Cachorro:
SQL inatvado 2 vezes, geralmente em combate. Tomou um rumo muito próximo do combate, mas leva-se em consideração pois seu Squad era o que continha mais operadores novatos em R.A. O médico e o suporte se posicionaram muito bem atras da linha de riflemen, resguardando assim postos mais valiosos.

Squad Porco:
Tanto o SQL quanto o médico foram os mais inativados do Squad. Recomendo sempre, como em um jogo de xadrez, a utilizar peças de menor valor estratégico para poupar as peças de maior valor. Um médico e um SQL inativados contam muito mais que os riflemen. É perda de recuperação imediata de operador ferido e perda de espaço em terreno já que o SQL tem que voltar ao Startpoint para fazer respawn. Quem deve partir na frente do squad DEVE ser dois rilemen com função de batedor e ai sim, o nucleo do SQUAD. Treinem isso.

Squad Galo:
Tanto o SQL, quanto o Médicoforam os mais inativados: das duas uma - ou o SQL tava a frente demais ou o Squad não conseguiu proteger seu SQL. O médico foi inativado 3 vezes, prova que não sabia a hora certa de meter a cara para resgatar um operador. Médico não deve partir pro resgate no meio do tiroteio. Se for deve ir com uma boa cobertura de supressão. Fiquei surpreso que NENHUM riflemen foi alvejado enquanto os oficiais do esquadrão foram. Houve uma troca feia de papeis aí.Caiu o cavalo, a torre e o Bispo, mas os peões todos ficaram no tabuleiro.

volo a bater na mesma tecla: os times de RA não treinam seus integrantes em especialidades. Isso é ruim porque o cara não sabe o que fazer e quando fazer.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Beleza de análise Rafa.
Porém a estatística fria nem sempre é a melhor representação da realidade. Principalmente em se tratando de um combate.
Uma de minhas quedas se deu por motivos alheios as possibilidades de meu SQUAD me defender. Caí enquanto atravessava uma das ruas, saindo do flanco esquerdo do campo para o meio. Exatamente no muro, onde ficamos presos um bom tempo, até a realização da "pirâmide humana".
Na outra, realmente dei uma de ponta de lança, ao receber uma informação de que estava bem próximo ao piloto. Erro crasso. Uma vez que não atingi a meta, que era chegar ao "dito cujo".
Pior ainda pq fui alvejado por estar rastejando errado, uma vez que meu marcador não estava em posição de pronto uso. Quando bati de frente, no mato, com um operador adversário, que vinha tb rastejando na direção oposta, venceu quem atirou primeiro. No caso, ele. :evil:
Com relação ao meu médico. Realmente foi abatido por várias vezes devido a sua característica ofensiva. Creio eu que não tenha sido a melhor escolha. Porém devo levar em consideração que algumas vezes essa característica se fez necessária pois o SQUAD tinha um homem a menos e precisavamos alcançar as metas. Principalmente após receber a INTEL que os chineses já estavam com o piloto. Por vezes, eu fiz a cobertura para seu avanço. Acho que seria melhor do que eu avançar e ele cobrir. Minha queda causaria mais transtornos.
E por último, meus dois pontas não caíram pois um estava sempre sendo coberto pelo suporte, oq é uma boa forma de se jogar e o outro é um problema que tenho que resolver para a Op. Backdoor. Pois o cara não tem características de ponta. Dá mais valor a "vida" do que a missão. Acho que a melhor escolha teria sido, ele ser o médico.
Além do mais, com a divisão do SQUAD, pois fomos atacados enquanto o SQUAD cruzava o campo de um lado para o outro, os pontas acabaram ficando no lado mais "frio" do campo. Na hora achei mais interessante eles cobrirem a travessia dos oficiais e atravessarem logo em seguida. Oq não foi possível devido ao ataque. Só conseguimos chegar ao outro lado eu e o médico.
Como disse no dia e aqui no fórum. Essa Operação, pra mim, foi uma ESCOLA.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RCosta »

Igor escreveu:estranho eu fui neutralizado 2 vezes mas ai está falando que fui 3
meu relatório de baixas e ferimentos:
eu estava com o "suporte" protegendo as costas dele fui neutralizado 2 vezes,
depois avancei com o cobertura do suporte e cheguei ao piloto levei um tiro na coxa e fiquei sentando sem bolinha esperando o medico,
chegou um medico ai pegamos o piloto levamos para o ponto de extração(por sinal eu que lembrei onde era a localização do ponto de extração)
Igor, todas as infos são enviadas pelos SQLs. Como foi a primeira vez utilizando dessa regra de informação de morte via radio para abertura de tempo e feito por próprios jogadores ele pode ter passado o codigo da tua braçadeira no lugar de outra. A braçadeira da Backdoor será um pouco diferente levando em coinsideração algumas anotações que fizemos em campo. Uma delas é aumentar e muito o codigo do cara até pra ajudar na identificção via filmagem.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RCosta »

Wash escreveu:Beleza de análise Rafa.
Porém a estatística fria nem sempre é a melhor representação da realidade. Principalmente em se tratando de um combate.
Uma de minhas quedas se deu por motivos alheios as possibilidades de meu SQUAD me defender. Caí enquanto atravessava uma das ruas, saindo do flanco esquerdo do campo para o meio. Exatamente no muro, onde ficamos presos um bom tempo, até a realização da "pirâmide humana".
Na outra, realmente dei uma de ponta de lança, ao receber uma informação de que estava bem próximo ao piloto. Erro crasso. Uma vez que não atingi a meta, que era chegar ao "dito cujo".
Pior ainda pq fui alvejado por estar rastejando errado, uma vez que meu marcador não estava em posição de pronto uso. Quando bati de frente, no mato, com um operador adversário, que vinha tb rastejando na direção oposta, venceu quem atirou primeiro. No caso, ele. :evil:
Com relação ao meu médico. Realmente foi abatido por várias vezes devido a sua característica ofensiva. Creio eu que não tenha sido a melhor escolha. Porém devo levar em consideração que algumas vezes essa característica se fez necessária pois o SQUAD tinha um homem a menos e precisavamos alcançar as metas. Principalmente após receber a INTEL que os chineses já estavam com o piloto. Por vezes, eu fiz a cobertura para seu avanço. Acho que seria melhor do que eu avançar e ele cobrir. Minha queda causaria mais transtornos.
E por último, meus dois pontas não caíram pois um estava sempre sendo coberto pelo suporte, oq é uma boa forma de se jogar e o outro é um problema que tenho que resolver para a Op. Backdoor. Pois o cara não tem características de ponta. Dá mais valor a "vida" do que a missão. Acho que a melhor escolha teria sido, ele ser o médico.
Além do mais, com a divisão do SQUAD, pois fomos atacados enquanto o SQUAD cruzava o campo de um lado para o outro, os pontas acabaram ficando no lado mais "frio" do campo. Na hora achei mais interessante eles cobrirem a travessia dos oficiais e atravessarem logo em seguida. Oq não foi possível devido ao ataque. Só conseguimos chegar ao outro lado eu e o médico.
Como disse no dia e aqui no fórum. Essa Operação, pra mim, foi uma ESCOLA.
Concordo com isso Wash, por isso eu forneço numeros e dou um start na conversa e voces, principalmente os SQLs falam o que aconteceu em campo, as decisões e os motivos para tal.. Todos tem a aprender com isso.. Eu também a prendo a e muito com isso.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por faboxrj »

Minha morte foi por tiro amigo ne WASH...Rsrsrs Só fico feliz pq se fossem de verdade eu nem teria sentido dor...Rs
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Putz Fabox !!!
Cada ez que me lembr disso fico constrangido. FOI MAL !!!
Pelo menos fica o consolo de ter sido um belo headshot !!!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”