Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Algúem tem alguma dica algum procedimento a seguir?
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

primeira coisa antes de tudo: desmonta e dá uma ocnferida se o eye tá limpo (mas bem limpo mesmo) e confere se vc montou tudo certo. se continuar com problema vc posta denovo
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Ah, se vc desmontou o RP, programe ele novamete para aumenta a sencibilidade do microfone (aperta o botão até ele ficar laranja e depois da 3 toques e segura até ficar vermelho de novo)
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

ok! Vou fazer esses testes que o "gordo" falou e tb comprar mais uma pilha nova mesmo que seja a segunda mas vai que tenha dado alguma falha sei lá! Tenho que garantir!
Bom outra pergunta como funciona a LUz (led), da bt. O que significa ela piscar lentamente e na cor verde? O que significa ela piscar rapidamente e na cor verde? Quando o led estiver verde e vc atirar e nesse momento do disparo ela ficar vermelha e logo depois voltar ao verde oque significa
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Essa é demais!!!!
Comprei meu RP e ele veio com parafusos pequenos. Bom, foi na loja de ferragem e comprei dois por R$ 0,25 cada. Eu poderia ficar de boa, problema resolvido.
Ahhh, mas o espertão aqui resolveu mandar um e-mail pra BT pedindo o envio dos parafusos. Ótimo, o pessoal me atendeu hiper bem e coisa tal. Chego hoje em casa e os parafusos já haviam chegado. Pô, legal.
Legal??? legal mesmo foi quando eu vi a etiquetinha amarela ao lado da caixa: "DOCUMENTO DE COBRANÇA".
O FISCO ME ARRANCOU EXATOS R$ 21,32 POR DOIS PARAFUSOS!!!! :loko:
Sem mais comentários... :recon:
Avatar do usuário
mephisthos
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Jan 2011, 23:50

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por mephisthos »

Hhauhhua Gordo, literalmente foi foi alvo daquele velho ditado, "O Barato Sai Caro...", mas muito boa a sua iniciativa de compartilhar conosco, pois quando o meu chegar nem penso em pedir parafusos (e detalhe que este valor deve ter sido em cima do frete somente né?)
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

mephisthos escreveu:Hhauhhua Gordo, literalmente foi foi alvo daquele velho ditado, "O Barato Sai Caro...", mas muito boa a sua iniciativa de compartilhar conosco, pois quando o meu chegar nem penso em pedir parafusos (e detalhe que este valor deve ter sido em cima do frete somente né?)
Exatamente :cmd:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

100 páginas! O tópico mais produtivo do fórum. A verdadeira bíblia da TM-15. Nestas 100 páginas o usuário encontra de tudo, opiniões sobre o marcador, testes, performance de canos, acessórios compatíveis, manutenção, tudo que é possível destrinchar sobre esse marcador está aqui. Parabéns ao fórum e principalmente aos usuários que fizeram deste tópico referência MUNDIAL sobre este maravilhoso marcador Milsim da BT.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Galera estou muito afim de comprar esse stock da Magpul modelo ACR dobrável.
http://www.airsoftgi.com/product_info.p ... ts_id=7380

Porém tenho duas dúvidas básicas e gostaria da opinião dos que manjam mais de mods para a TM-15 (Pandilus e demais).

1ª - Seria possível a adaptação deste stock na TM-15? Mesmo se precisasse confeccionar alguma peça em CNC eu teria como ir atrás disso.

2ª - Será que usando ele dobrado ele não bateria no Rip Clip impossibilitando assim o fechamento total?

Seguem as fotos do bicho...

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Santos »

Fala Jeff
Acho que pra saber se vai bater no Rip clip teriamos que ter as dimensões dele, e a largura para saber como ele vai ficar quando dobrado.
Demais acho que fica mais facil fazer uma base no CNC para o encaixe do stock da TM, ficaria show.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Santos escreveu:Fala Jeff
Acho que pra saber se vai bater no Rip clip teriamos que ter as dimensões dele, e a largura para saber como ele vai ficar quando dobrado.
Demais acho que fica mais facil fazer uma base no CNC para o encaixe do stock da TM, ficaria show.
Pois é Ronaldão essa é a minha principal "cabreragem", mas mesmo assim acho que vou arriscar a compra. Valeu!
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Aí galera comprei pilhas novas e testei o marcador e agora acredito que descobri o problea. Minha TM tem o selenóide novo já blindado e o bolt fica dentro de um pistão de metal onde não consigo desmontar. O selenóide está limpo! Agora o que me impressionou foi o bolt de dentro desse pistão de metal ficar parado na frente do gargalo das bolinhas e quando disparo ele vai para frente evolta ficando na frente onde as bolinhas descem. Muito estranho pesquisando achei esse amigo

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =2&t=13046

que está com o mesmo problema o que está acontecendo comigo é o mesmo que ele filmou e postou no you tube igualzinho! E ele tb não conseguiu resolver.
Alguém tem alguma dica?
Depois disso empurrei com a mão mesmo o bolt para tráz e fui pressurizar a marcadora e começou a vazar por esse pistão de metal perto do selenóide, mas mesmo antes desse vazamento o bolt já ficava lá enrroscado como funciona isso o que poderia ser?
Valewww

Edu
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Véio, faz o que te falei. Isso é o EYE sujo (parece uma bolinha branca que fica dentro do marcador bem em frente de onde cai a bolinha). Já aconteceu comigo e depois que ele ficou limpo acabou o problema. Esquece tudo e faz isso primeiro.
Vlw
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Putz meu velho estava digitando para perguntar isso! hehehehe Não sabia onde ficava o EYE....é isso mesmo vou limpá-lo agora quanto ao bolt creio que seja apenas sujeira mesmo casca e tinta de bolinha.....

Vou limpar e volto a postar ...valeww..

Edu
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PANDILUS »

Arrigow escreveu:Porém tenho duas dúvidas básicas e gostaria da opinião dos que manjam mais de mods para a TM-15 (Pandilus e demais).

1ª - Seria possível a adaptação deste stock na TM-15? Mesmo se precisasse confeccionar alguma peça em CNC eu teria como ir atrás disso.
2ª - Será que usando ele dobrado ele não bateria no Rip Clip impossibilitando assim o fechamento total?
Seguem as fotos do bicho...
Arrigow,

Colocar este stock não será simples em virtude do desnível na parte de trás da TM15. Eu acredito que seria possível fazer uma peça utilizando como molde a "tampa"que cobre o parafuso de cronagem e dá fixação ao stock. Esta peça terá que nivelar o trilho superior com a parte de cima do stock. Talvez algum protético pode fazer este molde e confeccionar em resina, acho que seria mais fácil que em alumínio.

Já quanto a funcionalidade de dobrá-lo certeza que não rola em virtude do RipClip ficar bem no meio do marcador.

O fato é que ela vai ficar lindona e sem afetar a estrutura original da TM15.

Imagem


Acredito até que retirando os trilhos laterais do handguard original você consiga colocar este handGuard da Masada sem ter que cortar o original. Também irá precisar de um cano de 16" se for fazer algo parecido com a foto acima, se for de rosca RAP4 eu tenho esta ponteira.

Imagem
http://shop.ehobbyasia.com/magpul-pts-m ... black.html

O stock nesta loja irá custar bem mais barato. Já comprei vários itens lá sem problema nenhum.
http://shop.ehobbyasia.com/magpul-pts-m ... black.html
Responder

Voltar para “Marcadores.”