Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Vamos la ... ISTO MESMO PRECISAMOS DE PESSOAS IMPORTANTE FALANDO E ESCREVENDO!!!

1 - Material de Divulgação
Esta na grafica e deve ficar pronto esta semana. Teremos 300 cartazes e iremos enviar o mesmo para todo o Brasil
Peço desculpas porem quando falamos em patrocinio e um jogo grande tivemos que ter autorização ate do Bispo para utilização de imagens e logomarcas

2 - Apoio SP
Fatima ..... fique tranquila ... estamos juntos !
Considero o apoio e o topico levantado por vc e pelo Vlamir .... Respeito muito o trabalho de vcs ! Porem precisamos trabalhar todos os jogadores de SP Capital ... Conto com a ajuda de vocës e tenham certeza que o CTTR vai ter o seu espaço reservado no Mega Jogo IV
Avisa o Vlamir que este mes vou passar no CTTR para levar os cartazes e entregar em mãos.

Os demais campos ... precisamos confirmar os inscritos fazer com que os jogadores da capital possam economizar grana e se increver nesta primeira onda!!!

3 - Geral
Em breve entro em contato com cada um para atualizar endereço residencial para envio do material de divulgação
Ate o final desta semana teremos a lista de inscrições publicada no forum e iniciaremos os sorteios pelo loteria federal
Atentem ao Twitter e a outras ferramentas pois o Caique esta cheio de brindes

Abraços e muito obrigado pelas manifestações !!
Will - Staff Mega Jogo IV
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Leco »

wilfredparker escreveu:Neste encontro teremos
- Jogo de RA
- Jogo de Cenario
- Torneio de Pistolas
- Venda, Aluguel de equipamentos e Acessorios
- Exposição de fornecedores de material para Paintball
- Mesa redonda de discussão com Federações
Will - Staff Mega Jogo IV
Vamos pessoal, este evento promete.

Temos gente de varias partes do pais e da America Latina.

Será um Mega Evento.

E não deixe de acessar nossa mesa redonda:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 44#p193844
Avatar do usuário
Jow_Bravo
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Fev 2011, 19:52

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Jow_Bravo »

Alex - Leco escreveu:
wilfredparker escreveu:Neste encontro teremos
- Jogo de RA
- Jogo de Cenario
- Torneio de Pistolas
- Venda, Aluguel de equipamentos e Acessorios
- Exposição de fornecedores de material para Paintball
- Mesa redonda de discussão com Federações
Will - Staff Mega Jogo IV
Vamos pessoal, este evento promete.

Temos gente de varias partes do pais e da America Latina.

Será um Mega Evento.

E não deixe de acessar nossa mesa redonda:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 44#p193844
MUITO BOM WILL , UM JOGO 100% R.A !!!!! AI SIM! TEM O APOIO E A COLABORAÇÃO DA CIA BRAVO, CONTE CONOSCO !
TENHO A CERTEZA DE QUE ESTE ANO SERÁ MELHOR E O ANO PASSADO , E DEVIDO O TRABALHO SERIO DE TODOS DA EQUIPE O MEGA JOGO SERÁ CADA EDIÇÃO MELHOR !
EM NOME DE TODOS DE PRUDENTE E JOGADORES ,PARABENS E MUITO OBRIGADO PELO EVENTO . COMO JA DISSE ANO PASSADO " MEGA JOGO REFERENCIA NACIONAL" E AGORA FORA DO PAIS TAMBEM . MUITO BOM MESMO . AGUARDO O GRANDE DIA ..... QUE TODOS OS PLANOS E PROJETOS SE REALIZEM COMO PLANEJADO !!!
VIDA LONGA AO MEGA JOGO UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por EduPathfinder »

Bom dia meus amigos

Pelo que estou vendo esse jogo vai entrar para a história e como não poderia ser diferente a equipe COMANDO PATHFINDER estará presente e queremos muito ajudar a escrever mais uma “página do livro”! Parabéns a organização e a todos aqueles que estão acreditando no esporte!

Nossa equipe como no último MEGA JOGO, fretará uma van para a referida viagem de SP a Analândia. Aproveito a oportunidade para convidar todos os jogadores de SP e região a se unirem a nos nessa viajem.

Nosso grupo é de 15 integrantes (suficiente para lotar uma van) sendo que havendo mais uns 25 interessados poderemos fretar um ônibus, assim, proporcionando maior conforto e segurança a todos os envolvidos.

O responsável por jogos e eventos da equipe COMANDO PATHFINDER é o Sr. Kikuti e o mesmo poderá ser contatado através do email kikuti@comandopathfinder.com.br

VAmo que vamo,, pois a cada dia que passa a chapa esquenta ainda mais!

Grande abraço a todos.

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder.
eduardo@comandopathfinder.com.br
:yessir: :tropa: :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Gagliani »

Will..ja que a galera de SP ta devagar ...

Coloca meu nome ai então ...vamos engrossar esse caldo !

Mesmo estando um pouco complicado para mim esse ano e vendo tanto esforço e dedicação por sua parte e pela Staff do MJ , não acho justo não prestigiar e ficar de fora do MJ ...confirma minha presença ai meu velho que eu vou dar um jeito de ir , essa semana faço minha inscrição !

Irei conversar com o pessoal do O.N.E e ver se arrasto o pessoal também ! até o final dessa semana te confirmo o número de jogadores !

Quero participar desse torneio de pistolas :armata:

Sobre los Hermanos fiquei muito contente em ler o que eu li , te confesso que sempre pensei nesse intercâmbio , pois tenho tios , primos e até uma irmã que mora na Argentina em Mar del plata ( Meu pai é Argentino ) e o paintball lá está bem forte atualmente ! Se precisarem de uma força com esse pessoal podem contar comigo pois além de dominar a língua por ter familiares lá tenho um relativo acesso nesse país !

Me rendi ao MJ IV :lol:

Parabéns a todos ....e vamo que vamo !!

Abraço Gagli
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Ten_MOVIN »

MOVIN na area....
mais um ano de alegria, diversao, fair play e novas amizades....

Marcos Mineiro escreveu:
fbrunello escreveu:opa Mineiro, tamo junto irmão

é nóisssss...rsrss!!!
Cade o Movin e o Sullivan eim...sumidinhos eles neh???

Saudades de voces...

Abraços!!!!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcio23 »

Alessandro Gagliani escreveu:Will..ja que a galera de SP ta devagar ...

Coloca meu nome ai então ...vamos engrossar esse caldo !

Mesmo estando um pouco complicado para mim esse ano e vendo tanto esforço e dedicação por sua parte e pela Staff do MJ , não acho justo não prestigiar e ficar de fora do MJ ...confirma minha presença ai meu velho que eu vou dar um jeito de ir , essa semana faço minha inscrição !

Irei conversar com o pessoal do O.N.E e ver se arrasto o pessoal também ! até o final dessa semana te confirmo o número de jogadores !

Quero participar desse torneio de pistolas :armata:

Sobre los Hermanos fiquei muito contente em ler o que eu li , te confesso que sempre pensei nesse intercâmbio , pois tenho tios , primos e até uma irmã que mora na Argentina em Mar del plata ( Meu pai é Argentino ) e o paintball lá está bem forte atualmente ! Se precisarem de uma força com esse pessoal podem contar comigo pois além de dominar a língua por ter familiares lá tenho um relativo acesso nesse país !

Me rendi ao MJ IV :lol:

Parabéns a todos ....e vamo que vamo !!

Abraço Gagli
Po cara q boa noticia em saber q o pessoal do One vai tbm.....

Ate dia 5 no Backdoor lá vamos botar uma pilha em todos lá para ir ao MJ IV

[]s
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Gagli .... A unica coisa que tenho a te dizer é :goodjob:

Podemos dizer que esta foi mais uma das boas noticias ....
Para quem não sabe o Gagli alem de ser filho de argentino ele foi um dos primeiros brasileiros a ir e jogar o maior evento de Paintball Cenario no mundo chamado D-Day Oklahoma. Junto dele tivemos o Aldo e outros do ONE.

Fico muito contente com esta noticia pois alem do Gagli ser meio Argentino e ter ido jogar o D-Day ele de certa forma serve como referencia em organizar jogos e elaborar missões.
Gagli obrigado !!!

Ao time do Pathfinder :goodjob: !!!
Ter a equipe que o Clovis Eduardo (Diretor de Jogos e Eventos da FPESP) faz parte é praticamente ter o crivo de que o Mega Jogo atende as normas de segurança ! O Eduardo como todos aqui sabem é uma das pessoas mais "chatas" em relação a segurança do nosso esporte e nunca colocaria a equipe Pathfinder em uma barca furada.

Movin e todos os meus amigos conterraneos muitissimo obrigado ... os horizontes vão se abrindo !!!
Desculpem o desabafo .... desde o ano passado quando decidimos fazer o Mega Jogo IV colocamos como meta 500 jogadores e isto virou LEI na equipe ..... e confesso que esta dificil!!!

Precisamos da ajuda de todos ......
O intuito é fazer um Mega Jogo gigante e mostrarmos para a sociedade que o Paintball é serio, responsavel e saudavel !!! Um esporte da familia !!!

Muito obrigado
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
Avatar do usuário
Teruo Tokutake
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:22
Federado: FPESP 0168
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Teruo Tokutake »

Salve Galera, Um Amigo Meu está tendo problemas em realizar a compra da participação dele no evento,mas alguém estátendo este problema?

O que ocorre, Usando o Internet Explore 9 quando tentamos arrastar o produto para o carrinho de compra, o produto não é arrastado, e quando colocamos em modo de compatibilidade o produto se torna arrastável, mas o botão de finalizar compra não aparece!

Por favor, peço uma resposta antes do prazo do dia 15, Muito Obrigado pela atenção, Grande Abraço!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcio23 »

Galera do Rio!!!

Abri um post so para a caravana do pessoal do Rio de Janeiro... Interesados favor entrar no link : http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 35#p194039

[]s

Marcio - Salsicha
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por jits »

Instala o firefox e seja feliz..rss

IE SUX!!!
Avatar do usuário
Teruo Tokutake
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:22
Federado: FPESP 0168
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Teruo Tokutake »

Ok, foi feito Jits, mas seria melhor resolver o problema, fica aqui o alerta, Muito Obrigado pela força, e Grande Abraço à todos!
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Richard_CP »

Will, boas.
Me coloco a disposição no que precisar, a FPESP estara presente novamente neste grande evento.

Aos demais jogadores de SP, vamos mostrar nossa força e desembarcar em massa lá no Mega Jogo IV; existem varios campos e equipes organizando caravanas para este grande evento, não percam a oportunidade.

Todos estão trabalhando para que este seja o maior evento de Paintball do Brasil, vamos lá não fique de fora; faça sua inscrição o quanto antes e participe desta grande emoção.

Abraços,
:sniper2:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gordo »

Boas moçada.

Mais uma equipe Argentina mostrou interesse em participar do MJ IV (G-5).
E vamo que vamo :loko:
Avatar do usuário
joecool
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:50

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por joecool »

Galera de São Paulo CAPITAL :wcome:
Se a turma realmente se interessar, poderemos alugar um ônibus para a turma se deslocar, se divertir e voltar sussa...
Lembrando que é meio longe e que se formos de busão sairá BEM MAIS EM CONTA!!!!!
Fora que fazer bate-volta é bem complicado: imagina, jogar umas 6 horas e depois voltar pra Sampa, zuado, cheio de hematomas, no pó da rabiola é florida!!! :loko:
Para o Pathfinder já tem uma van saindo.
Se as equipes de SP-Capital se interessarem, e chegarmos até 15 dias antes com uns 40 caboclos eu me responsabilizo em alugar um bumba pros amigos de tinta!
A ida e a volta definiremos mais perto do evento.
As equipes que tiverem interesse, favor entrarem em contato comigo: kikuti@comandopathfinder.com.br ou com meu capitão que não apita nada, gaymasterfucker Eduardo (bolinhas .43).
GALERA :drink:
TAMO JUNTU!!!
UHUUUUUUUUU!!!!
EduPathfinder escreveu:Bom dia meus amigos

Pelo que estou vendo esse jogo vai entrar para a história e como não poderia ser diferente a equipe COMANDO PATHFINDER estará presente e queremos muito ajudar a escrever mais uma “página do livro”! Parabéns a organização e a todos aqueles que estão acreditando no esporte!

Nossa equipe como no último MEGA JOGO, fretará uma van para a referida viagem de SP a Analândia. Aproveito a oportunidade para convidar todos os jogadores de SP e região a se unirem a nos nessa viajem.

Nosso grupo é de 15 integrantes (suficiente para lotar uma van) sendo que havendo mais uns 25 interessados poderemos fretar um ônibus, assim, proporcionando maior conforto e segurança a todos os envolvidos.

O responsável por jogos e eventos da equipe COMANDO PATHFINDER é o Sr. Kikuti e o mesmo poderá ser contatado através do email kikuti@comandopathfinder.com.br

VAmo que vamo,, pois a cada dia que passa a chapa esquenta ainda mais!

Grande abraço a todos.

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder.
eduardo@comandopathfinder.com.br
:yessir: :tropa: :yessir:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”