Boa noite galera.
eu estava querendo adquirir uma Jt flex 8,só que eu não tenho conta no Ebay nem cartão internacional.
Será alguem poderia fazer a comprar para mim?alguem tem ideia do valor total mais ou menos?
abraços
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Alguem com conta no Ebay?
- brunoalbino
- corporal
- brunoalbino
- corporal
eu acho que aqui as coisas estão mais caras.
um cara orkut calculou para mim e disse que a mascara fica r$180,00 com frete.
to querendo pegar esta que vem um fan vortex por $ 49,99,será que ta tudo certo?,tem algum problema será?
http://cgi.ebay.com/JT-Flex-8-HeadGuard ... dZViewItem
abraço
um cara orkut calculou para mim e disse que a mascara fica r$180,00 com frete.
to querendo pegar esta que vem um fan vortex por $ 49,99,será que ta tudo certo?,tem algum problema será?
http://cgi.ebay.com/JT-Flex-8-HeadGuard ... dZViewItem
abraço
- brunoalbino
- corporal
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Amigo mascara é igual sapato tem que experimentar para ver se fica legal no seu rosto e não economize na mascara pois é o principal equipamento do paintball. Costumo dizer que nego gasta os tuchos equipando marcador e quando precisar acertar seu oponente não consegue ver nada pq a mascara é uma porcaria.
Vá na loja experimente todos os modelos e ai sim compre com certeza seja de quem for.
De uma boa pesquisada aqui no fórum que tem algumas pessoas que trazem equipamentos de fora.
Abs!
Vá na loja experimente todos os modelos e ai sim compre com certeza seja de quem for.
De uma boa pesquisada aqui no fórum que tem algumas pessoas que trazem equipamentos de fora.
Abs!
- brunoalbino
- corporal