Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06
Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06
Equipe Ducks,só aguardo o dia de entrar em ação.
OBS: Quem não é federado e não pagou tbm vai ter reajuste( Apesar que por incrivel que pareça a maioria dos atrasados são justamente os Federados) Que exemplo!PRAZO PARA PAGAMENTO SE ESGOTANDO. 10 DE MAIO É AMANHÃ. OS QUE NÃO PAGAREM ATÉ AS 22H DE AMANHA (VISTO FALTA DE RESERVAS) PERDERÃO O DIREITO DE DESCONTO DE FEDERADO.
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Brandão, pelo que eu entendo de datas só há atraso após o fim da mesma.
Dia 10/05 vai até as 00:00 de hoje, portanto a cobrança da organização só tem base após esse horário.
Dia 10/05 vai até as 00:00 de hoje, portanto a cobrança da organização só tem base após esse horário.
Estarei fazendo o meu deposito hoje até as 15h no máximo !!!
presença garantida !!!
SELVAAAAAAA !!!
presença garantida !!!
SELVAAAAAAA !!!
Ja paguei e sou federado... hahahaha
É só para botar pilha.
Vamos pessoal
Inclusive gostaria de agradecer publicamente o Zaca e o Brandão... os caras mandaram varios hoteis, desde aqueles maneiros até os pulgueiros... hhahahaha
valeu , ja estamos conversando sobre as reservas.
É só para botar pilha.
Vamos pessoal
Inclusive gostaria de agradecer publicamente o Zaca e o Brandão... os caras mandaram varios hoteis, desde aqueles maneiros até os pulgueiros... hhahahaha
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Leco, quem já foi no GARAGE sabe realmente o que é realmente pulgueiro...se é que vc me entende!Alex - Leco escreveu:Ja paguei e sou federado... hahahaha
É só para botar pilha.
Vamos pessoal
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara eu já fui... pulgueiro é pouco!!!nemezes escreveu:Leco, quem já foi no GARAGE sabe realmente o que é realmente pulgueiro...se é que vc me entende!Alex - Leco escreveu:Ja paguei e sou federado... hahahaha
É só para botar pilha.
Vamos pessoal
Parei de ir quando escutei um moleque falando que o "Juninho" queria comê-lo... e ele só não ia dar pq o "Juninho" não tinha camisinha
Nunca mais rsrsrs
- vander blindado
- lance corporal
up pro evento
Ia direto para oa Garage, lá surgiram muitas bandas boas e conhecidas, inclusive o Planet Hemp.
Alias o Marcelo D2 morou lá dentro quando o local foi abandonado. Ele vendia muamba no centro e morava lá junto com outros viciados... hehehehehe
Mas voltando para o evento:
Estamos em processo de arrumar transporte e reserva do local para ficar, mas vai ser na Barra/Rio Centro.
Alias o Marcelo D2 morou lá dentro quando o local foi abandonado. Ele vendia muamba no centro e morava lá junto com outros viciados... hehehehehe
Mas voltando para o evento:
Estamos em processo de arrumar transporte e reserva do local para ficar, mas vai ser na Barra/Rio Centro.
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Caixa eletronico - só aceita até as 22hd0ugl4s escreveu:Brandão, pelo que eu entendo de datas só há atraso após o fim da mesma.
DOC-C (pela regra do BACEN) - só aceita por telefone/canal eletronico no maximo até as 22h (tem banco que só pode até 21h)
Apos as 22:00 somente agendamento para o dia seguinte.
Se agendar pro dia seguinte, que é 11/05, R$50 federado.
Por isso que só pode pagar até as 22h (avisando pros desavisados)
E se for levar ao pé da letra 10/05 vai até as 23:59:59
0:00 é 11/5
Se voce conseguir arrumar um metodo de conseguir enviar o doc depois das 22h ou postar um envelope depois das 22h, me avisa, tb to interessado! As vezes fico na merda querendo depositar dinheiro quando saio de algum trabalho e tenhoq ue andar com ele de madrugada
Bitokas bicho implicante.
Vai encher o saco do Jhonny GPT.
E realmente quem pagar depois das 22h, só vai conseguir pagar dia 11/5!!!
Boa Flipper!
Editado pela última vez por RCosta em 10 Mai 2011, 16:40, em um total de 1 vez.
Depósito feito hoje direto no caixa !!!
MP já enviada ao Rafael !!!
me confirmem aê !!!
to dentro de mais uma !!!
abraços
me confirmem aê !!!
abraços
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
vamos ver se vc e o campa vem pro mesmo squad q a gente... ta casca grossa encarar vcs...rsFILIPE_E escreveu:Depósito feito hoje direto no caixa !!!
me confirmem aê !!!
abraços
abracao amigo
- d0ug
- staff sergeant
huahauhuaa esse é o pet.narfcdj escreveu:Caixa eletronico - só aceita até as 22hd0ugl4s escreveu:Brandão, pelo que eu entendo de datas só há atraso após o fim da mesma.
DOC-C (pela regra do BACEN) - só aceita por telefone/canal eletronico no maximo até as 22h (tem banco que só pode até 21h)
Apos as 22:00 somente agendamento para o dia seguinte.
Se agendar pro dia seguinte, que é 11/05, R$50 federado.
Por isso que só pode pagar até as 22h (avisando pros desavisados)
E se for levar ao pé da letra 10/05 vai até as 23:59:59
0:00 é 11/5
Se voce conseguir arrumar um metodo de conseguir enviar o doc depois das 22h ou postar um envelope depois das 22h, me avisa, tb to interessado! As vezes fico na merda querendo depositar dinheiro quando saio de algum trabalho e tenhoq ue andar com ele de madrugada
Bitokas bicho implicante.
Vai encher o saco do Jhonny GPT.
E realmente quem pagar depois das 22h, só vai conseguir pagar dia 11/5!!!
Boa Flipper!
Cara num entendo dessas treta toda ae difícil de falar e escrever não mais me referi só a data
O depósito foi feito e o comprovante enviado pra vc por mp.
Beijundas,
doug
Edit: Irritar o jhonny é mole é só ir levando o GOP pra frente.
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Galera,
Queria agradecer pela grana pra comprar minha viagem a Disney. Nunca fui, voces estão realizando meu sonho
hheuheuehuehuehe...
Zoeira,
Hoje a noite vou fazer os conferes.
Queria agradecer pela grana pra comprar minha viagem a Disney. Nunca fui, voces estão realizando meu sonho
hheuheuehuehuehe...
Zoeira,
- d0ug
- staff sergeant
Pet, como vai ser a divisão dos squads?narfcdj escreveu:Galera,
hheuheuehuehuehe...
Zoeira,
Se está escrito em algum lugar passou despercebido por mim.