Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
taajoazeiro
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mai 2011, 01:05

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por taajoazeiro »

ta certo... e outra coisa vc sabe ond eposso comprar acessorios e pistolas ? aqui no forum vende?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

Willcassir escreveu:Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda do forum, adquiri uma TM15 recentemente e quando estou nas operacoes, ao ficar um tempo sem atirar com ela ao efetuar o disparo nao acontece nada. O eye esta ligado, a bateria esta nova, o cilindro esta ok.

O que pode ser, alguma configuracao, problemas no equipamento?

Ja procurei sobre essa informacao especifica e nao encontrei no forum.

Obrigado

Wil, verifique a bateria do ripclip (e mesmo se ele está ligado). Caso esteja ok, se acontecer isso durante o jogo gire aquela "rodinha" embaixo do ripclip no sentido de alimentação, pode ser uma bola fora de posicão.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jniche »

gordo escreveu:
jniche escreveu:Bom pessoal, qei que aqui é pra falar da tm15, mas como a tm7 é uma irmã menor, venho aqui para pedir ajuda
jogo r.a com loader de 30, como não tinha ripclip tava com um gravitacional mesmo jogando em semi auto.
ontem chegou meu rip clip ai fui fazer testes. em modo Burst, 2 saft shots, e arajada ao inves de 3 tiros saem de 5 em 5 (o normal seriam 3. 2 saft + 3 da rajada)
Ja ressetei a placa e continua assim . alguem ja passou por isso?
Minha tm15 tb faz isso e não tenho a menor ideia do pq...
Alguem conseguiu alguma solução? Ja configurei em 20 BPS pra testar e reconfigurei em 12BPS, ja resetei a placa e nada, continua 5 disparos depois dos 2 saft.
3 rajadas em burst, e ja foi mais de meio loader.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

jniche escreveu:
gordo escreveu:
jniche escreveu:Bom pessoal, qei que aqui é pra falar da tm15, mas como a tm7 é uma irmã menor, venho aqui para pedir ajuda
jogo r.a com loader de 30, como não tinha ripclip tava com um gravitacional mesmo jogando em semi auto.
ontem chegou meu rip clip ai fui fazer testes. em modo Burst, 2 saft shots, e arajada ao inves de 3 tiros saem de 5 em 5 (o normal seriam 3. 2 saft + 3 da rajada)
Ja ressetei a placa e continua assim . alguem ja passou por isso?
Minha tm15 tb faz isso e não tenho a menor ideia do pq...
Alguem conseguiu alguma solução? Ja configurei em 20 BPS pra testar e reconfigurei em 12BPS, ja resetei a placa e nada, continua 5 disparos depois dos 2 saft.
3 rajadas em burst, e ja foi mais de meio loader.
entra em contato com o suporte técnico da BT bro.
que eu saiba isso não é comum não, e talvez, se detectado o problema eles até te enviam uma placa nova de graça.
abração
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Santos »

Fala Galera.

Vamos lá pegar a opinião dos mais experientes em TM
Apos a compra de uma, quais são os kits basicos de peças sobressalentes e reparos que temos que ter?
abraço.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

Bowa Santos,

Eu deveria ter feito essa pergunta quando comprei tambem..rs

Até agora o que eu já precisei trocar foram os o'rings do bolt e o poppet.

Vou comprar uma graxa melhorzinha pq a que vem com o kit achei meio vagabunda..rss
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

Santos escreveu:Fala Galera.

Vamos lá pegar a opinião dos mais experientes em TM
Apos a compra de uma, quais são os kits basicos de peças sobressalentes e reparos que temos que ter?
abraço.
Tm7/Tm15 Players part kits, pelo menos, mas se tiver disposto pra nao esquentar a cabeça o TEAM.
graxa ou a Techt Gun Sav ou a Hatersauce V2, um pote de hater dura 1 ano ou mais.
vale lembrar tbm que elas são mini's, portanto alguns o-ring de mini tbm pegam nela.
abração :legal:
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Fagnani »

Achei bacana que a loja TRINITYPAINTBALL tem um link para todos os acessórios e peças que servem na BT TM-15.

Segue o link:

http://www.trinitypaintball.com/SearchR ... asp?Cat=81

Com destaque para o GENUINE BT PARTS KIT FOR TM-7 AND TM-15 MARKERS, citado pelo Veterano, que sai por $45 obamas.

Imagem

:recon: FAG
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Pessoal, se o'ring for o problema: Rua São Bento em São Paulo. Se você não encontrar lá o tamanho que vc procura é pq ele não existe.
Detalhe: mais de 5 centavos cada tão te roubando.
Obs: leve seus o'rings para tirarem as medidas com o paquimetro e peça o código pq há lojas que enviam pra qq lugar, sem custo, em compras acima de R$ 150,00 (que dá o'ring pra c...)
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

gordo escreveu:Pessoal, se o'ring for o problema: Rua São Bento em São Paulo. Se você não encontrar lá o tamanho que vc procura é pq ele não existe.
Detalhe: mais de 5 centavos cada tão te roubando.
Obs: leve seus o'rings para tirarem as medidas com o paquimetro e peça o código pq há lojas que enviam pra qq lugar, sem custo, em compras acima de R$ 150,00 (que dá o'ring pra c...)
blz, é válida a recomendação dos o-ring, casas de hidráulica sempre tem.
mas um bolt por exemplo não conseguimos encontrar, só no parts kit.
por issso é sempre bom ter um. VAI QUE ...........
:tropa:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Santos »

gordo escreveu:Pessoal, se o'ring for o problema: Rua São Bento em São Paulo. Se você não encontrar lá o tamanho que vc procura é pq ele não existe.
Detalhe: mais de 5 centavos cada tão te roubando.
Obs: leve seus o'rings para tirarem as medidas com o paquimetro e peça o código pq há lojas que enviam pra qq lugar, sem custo, em compras acima de R$ 150,00 (que dá o'ring pra c...)
Boa dica meu velho.
:1place:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

galera, queria saber de voces quem tem o bolt da TechT pra TM-15, se tem quais melhorias notou,se é perfumaria ou vale apena mesmo comprar.lembrando que o original é de alumínio aeronáutico, por isso paira a dúvida.
http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=3266
.
Imagem
abraço a todos ! :sld:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Veterano escreveu:galera, queria saber de voces quem tem o bolt da TechT pra TM-15, se tem quais melhorias notou,se é perfumaria ou vale apena mesmo comprar.lembrando que o original é de alumínio aeronáutico, por isso paira a dúvida.
http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=3266
.
Imagem
abraço a todos ! :sld:
Ele reduz a massa móvel interna do marcador, dizem dar mais consistência e autônomia de HPA. Eu tenho um pra venda junto com o kit de 3 molas. Faço um preço show de bola se te interessar, MP. Abs!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

kaspersky detectou, é vírus não cliquem.
BAN NELE ADM
como já li uma vez... caça ao verme!
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Pessoal estou com uma dúvida comprei minha TM faz uns 3 meses e nesse final de semana estourou uma bolinha dentro do RIP CLIP depois de desmontar o RP e limpá-lo tb desmontei a TM e limpei o gargalo onde estava uma nojeira, mas antes disso a marcadora não estava disparando a bolinha ela funciona tudo normal efetua o disparo consome o gás e tudo mesmo assim a bolinha não sai. O RP tb não roda é muito estranho! Dá para ver que tem bolinha na entrada da marcadora, mas não sai.
Ela faz um barulho interno estranho tipo "stuff" "stuff" quando disparo (desculpem por tentar trazer o ruído em palavras pois ficou muito tosco..rsrsrs). O led quando ligo a marcadora sem colocar o dedo no gatilho fica piscando intermitentemente e quando ligo a bt com o dedo no gatilho ela funciona normal, mas quando disparo não sai bolinha e o led pisca ver e junto vermelho. Troquei a pilha por uma zero e continua do mesmo jeito!

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo??? Desculpem pelo texto amador a respeito da descrição do problema...valewwwww..

Eduardo Figueiredo
Responder

Voltar para “Marcadores.”