Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara para gordinho que usa óculos

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
tEhfO
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2011, 04:03

Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por tEhfO »

Iae pessoal, tranquilo?

Sou novo no paintball, gostaria de uma dica sobre máscaras.

Estou usando máscara alugada do campo em que jogo, mas não dura 5 minutos está tudo embaçado, ela e MEU ÓCULOS.

Sou gordinho e suo feito um porco, gostaria de uma dica de máscara boa que não fique embaçada, já dei uma pesquisada vi que lentes termais e com sistema de ventilador (FAN) são melhores.

Gostaria de saber alguém que usa uma dessas para me indicar uma.

Vi no youtube REVIEW da Invert 20/20, mas um cara falou que ela é pequena em baixo e toma muito tiro no pescoço daí.

Eu vi que algumas tem o sistema de FAN para comprar separado, e são maiores, como as JT, por exemplo.

Mas eu nunca usei nenhuma, gostaria de uma boa indicação, inclusive de lojas.

Obrigado!
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por andsuzuki »

Blz cara?

Você pode comprar uma mascara do seu gosto e montar um FAN "home made"(http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 8a#p184485), assim você não fica restrito a comprar JT que permite você usar o Vortex.
Eu uso óculos também, mas para pratica esportes uso lente de contato.

Abs,
tEhfO
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2011, 04:03

Re: Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por tEhfO »

valew pela resposta cara.
eu gostaria de fazer isso, mas eu não tenho muita habilidade em mexer com coisas estilo eletronica hehehehe...

mas tenho um amigo que manja bem, eu até olhei este topico, é facil de fazer, você me aconselharia alguma máscara para fazer essa gambiarra aí?

ainda assim, preferia que alguém me dissesse "olha, suo bastante e uso oculos, uso a mascara X com o fan e é perfeito" hehehe.

valew!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por PLAYER »

tEhfO máscara é muito pessoal você tem que experimentar e pelo que entendi você não quer ter trabalho referente a fazer o sistema de ventilação então cito 2 exemplos clássicos de eficiencias que possuem o t. fan ou vortex: i3 e jt flex full a garantia de eficiencia é de 100% mesmo para jogadores que transpiram demais. Abç e espero ter te ajudado. :grin:
tEhfO
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2011, 04:03

Re: Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por tEhfO »

VAlew cara, to me decidindo pela jt flex full com o fan, só que é caro para comprar os 2 juntos, bah, ta loco!

A Invert 20/20 ninguém sabe me dizer se faz o que promete? :sld:

Valew!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por PLAYER »

brother realmente ñ é barato mas se ñ quer ter o trabalho de fazer o sistema caseiro ñ vejo outra alternativa porque seu óculos vai dançar sem sombra de dúvida. Só para vc ter uma idéia tem um brother aqui do fórum que usa uma i4 e teve que instalar a ventoinha devido seu óculos embaçar (seu óculos pq a i4 ñ embaça pelo menos eu ñ li alguem comentando a respeito dessa mask embaçar). O meu irmão tem uma Mascara Scott Voltage Xp Termal Lente Dupla(mascara super simples o valor gira entre 120,00 / 170,00) eu instalei um microventilador com bateria recarregável e agora não embaça de jeito algum. Valor desse equipamento: R$60,00 autonomia: aprox. 2 horas se deixar ligado direto. Eu acho que é um custo benefício bem interessante e que não te prende a máscara X ou Y muito pelo contrário, decidiu trocar a mask basta retirar o sistema e instalar em outra. Pensa legal na economia que fará caso queira usar esse equipamento. Abç e qualquer dúvida manda MP que a gente resolve rapidamente. Abç!!! :legal:
tEhfO
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2011, 04:03

Re: Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por tEhfO »

valew pela resposta cara, vou te enviar MP pedindo as fotos do sistema aí hehehe!!! e da máscara tb hehehehe.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascara para gordinho que usa óculos

Mensagem por PLAYER »

tEhfO já foram enviadas ok :legal: ? Abração e bons jogos! :m16: :mp5: :fair:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”