Abracoo vlws ae :d

Exatamente os mesmos valores daqui de SP, não é caro, se a carga for bem feita vc joga praticamente o dia todo sem necessidade de recarregar o cilindro novamente.Xotgun escreveu:Agora lasco... aqui em Castanhal-PA o pessoal do campo cobra 10 reais pra recarregar um cilindro de 20oz e 5 reais para recarregar o de 12.
Vai sair caro agora para jogar paintball aqui
Enche no barril de chop , como faco para encher do jeito certo ? para encher tudoo ? Eu mesmo que encho ...Mahkis escreveu:Cara, tenho uma MR-1 e ainda estou usando cilindro de CO2 de 9oz.
O marcador é muito econômico, consigo mais de 500 tiros com esse cilindro. Recarrego sempre nos campos onde jogo, o pessoal usa balança e quase sempre consegue carregar as 9 onças. Quando está muito calor às vezes não tem jeito, entra no máximo umas 7 onças.
Cuidado ao utilizar formas alternativas para carregar o cilindro. O volume seguro de CO2 líquido é de no máximo 2/3 da capacidade. Mais do que isso quando o cilindro voltar a temperatura ambiente a válvula pode estourar. Todos os cilindros que são utilizados hoje em dia tem lacre de segurança, mas o ideal é respeitar os limites.
A vantagem do ar comprimido é que ele é bem mais estável, o próprio cilindro tem regulador de pressão de saída. A maior parte deles vem configurada de fábrica com uma pressão de saída de 850 psi, mesmo que a pressão interna do cilindro seja de 3000 ou 4500 psi. Mais do que isso o remote não aguentaria. Esses compressores domésticos, de oficina ou até mesmo boa parte dos compressores industriais NÃO ENCHEM o cilindro, não adianta. O meio mais fácil ainda são os compressores de mergulho. Boa parte da galera que usa ar comprimido compra ou aluga scubas (tanques de mergulho), enchem em escolas ou lojas de mergulho e usam uma estação de recarga para encher o cilindro do marcador com o ar da scuba. Alguns campos têm o compressor, mas ainda são raros. Geralmente em campos onde se joga bastante speed.
O mais viável, em termos de R$, ainda é o CO2... a média do preço para recarga é R$ 0,50 a onça... (R$ 10,00 um cilindro de 20oz).
Essas bolinhas mais baratas só compensam para treinos em campos não muito grandes... se for jogar em um evento ou em uma área maior elas variam demais, além de outros detalhes, como quebra no cano ou ainda não quebrar nem quando acerta na parede...![]()
Vale a pena gastar um pouquinho mais e comprar bolinhas melhores. Às vezes uma diferença de R$ 20,00 na caixa (R$ 0,01 por bolinha) faz uma diferença enorme no seu rendimento no jogo.
Cano de 16" ou maior é bom para jogos onde haja bastante espaço, mato, tiros longos... se vai comprar um desses é melhor manter o cano original para usar em algum jogo urbano ou cenários mais apertados... vai por mim, um cano de 20" dentro de um prédio como um hospital abandonado, por exemplo, é um inferno...
Bem, aí estão os meus 2 cents... espero que tenha ajudado...
Eu tambem nunca paguei recarga de cilindro no campo aonde eu jogojonatas5685 escreveu:Poutz,
Todo mundo fala em pagar recarga de cilindro, nos campos onde eu jogo nunca paguei recarga...
q sorte!
Valfor escreveu:Eu tambem nunca paguei recarga de cilindro no campo aonde eu jogojonatas5685 escreveu:Poutz,
Todo mundo fala em pagar recarga de cilindro, nos campos onde eu jogo nunca paguei recarga...
q sorte!