Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quem realmente já importou?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Cap Martins
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:12

Quem realmente já importou?

Mensagem por Cap Martins »

Galera sou novo no fórum, e já li os post do Legionário sobre tirar CR e como Importar, mas eu queria que as pessoas que realmente importaram, dessem uma palhinha aqui, pq como eu li, e muitos outros leram, às vezes cada DFPC e SFPC, termina botando uma bronca diferente, como alguém disse, e não me lembro falta uma padronização do procedimento, pq o COLOG 02 e o R-105 só dizem o que é e dizem como deveria ser o procedimento, mas o prático mesmo ficou sem definições e parâmetros de fato objetivos.

Sendo assim, peço aos bons amigos que postem como fizeram para tirar o CR(já estou juntando toda a documentação conforme o tópico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =7&t=11163, e principalmente como importaram(tanto marcadores, como os upgrades e principalmente os MOD's de Customização que fazem com que o marcador se torne um simulacro) com o CII e a taxa de imposto que pagaram, pq vi alguns falando que pagavam 60%, outros 60% + icms, vi alguém falando que foi tributado em quase 97%. E como resolveram os percalços que por ventura tenham surgido.

Vi alguém falando sobre importar de forma legal sem o CII, é de fato possível?

Sem mais, forte abraço.

Cap Martins
(Vou importar um Tippmann A-5)
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Quem realmente já importou?

Mensagem por variedades »

Colega,

Vou dar um panorama: Importei carga por EMS, parou em SP, pistola e luneta. Foi retira, paguei amigo para ir pessoalmente fazer o desembaraço, retirou a carga, paguei somente 60%.

Outra carga (sniper) por USPS Priority Mail, chegou no RJ, conforme previsto. Foi desembaraçada no "automático" (tinha CII na caixa, Sgt. abriu a caixa e devolveu aos Correios sem necessidade de pedido de desembaraço). Chegou na agência local dos Correios em SC, então paguei nesta os 60% + o ICMS, total de 94%.

Não existe resposta simples para isso, cada importação pode ser diferente. :loko:
Responder

Voltar para “Geral.”