Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Humor - Piadas de Caserna!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Humor - Piadas de Caserna!
Sósias de Saddam!
Um general Iraquiano convocou os 48 sósias oficiais de Saddam Husseim, no salão de conferência do Bunker Secreto nas montanhas de Tikkirt:
"__Atenção todos!!!... Eu tenho boas e más notícias!!!"
Um murmúrio geral de preocupação e perplexidade toma conta dos sósias, que já pensam no pior...
O General retoma a fala:
"__Pois bem Senhores... A boa notícia é que nosso líder, Saddam Husseim conseguiu escapar da forca e está vivo!!!"
Os sósias escutam extasiados a boa notícia e não conseguem se conter de felicidade, certos que terão muito anos ainda de serviço junto a seu líder:
"__Viva Saddam!!!... Saddam vive!!!... Viva, Viva!!!!"
O General mais uma vez interrompe a exaltação dos sósias e retoma a oratória:
"__Ehrr... Muito bem... acalmem-se... ainda tenho as más notícias... bem... na fuga, Saddam perdeu um dos braços!
Um general Iraquiano convocou os 48 sósias oficiais de Saddam Husseim, no salão de conferência do Bunker Secreto nas montanhas de Tikkirt:
"__Atenção todos!!!... Eu tenho boas e más notícias!!!"
Um murmúrio geral de preocupação e perplexidade toma conta dos sósias, que já pensam no pior...
O General retoma a fala:
"__Pois bem Senhores... A boa notícia é que nosso líder, Saddam Husseim conseguiu escapar da forca e está vivo!!!"
Os sósias escutam extasiados a boa notícia e não conseguem se conter de felicidade, certos que terão muito anos ainda de serviço junto a seu líder:
"__Viva Saddam!!!... Saddam vive!!!... Viva, Viva!!!!"
O General mais uma vez interrompe a exaltação dos sósias e retoma a oratória:
"__Ehrr... Muito bem... acalmem-se... ainda tenho as más notícias... bem... na fuga, Saddam perdeu um dos braços!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
O que está escrito na sua camisa?
Um camarada do exército está sentado nos bancos do balcão de um bar, justamente na zona comercial próximo as bases militares, vestindo uma camisa com os dizeres: Eu Odeio os Fuzileiros!
Não tarda muito, dois fuzileiros brutamontes e mal encarados se aproximam do Infante do exército, com ar de "poucos-amigos".
Um dos Fuzileiros, de punhos cerrados, pergunta irritado ao infante:
"__O que está escrito na sua camisa?"
O infante, sem olhar para trás... enfadado com a chateação, responde:
"__Esta é a primeira coisa que me irrita nos Fuzileiros... eles não sabem ler!"
O outro Fuzileiro, puto da vida com a folga do Infante e prestes a vira-lo do avesso... vocifera:
"__O QUE VOCÊ DISSE???!!!!"
O infante suspira ainda mais entediado e returca:
"__Essa é a segunda coisa que mais me irrita nos Fuzileiros... eles também são surdos!"
Antes que o segundo Fuzileiro pudesse dar um soco no Infante, começando uma briga que na certa destruiria todo o bar, o primeiro Fuzileiro sinaliza ao Infante que saia e os encontre lá fora!
O Infante vê a saída dos Fuzileiros, toma mais um gole de seu Chopp e vai ao encontro dos dois furiosos Fuzileiros... voltando dois minutos depois, completamente ileso e sem qualquer sinal de ferimento.
O atendente do bar, surpreso com a situação, pergunta ao Infante o que afinal havia acontecido lá fora.
O Infante ainda mais chateado, volta a tomar se chopp e responde:
"__Essa é a terceira coisa que eu odeio nos Fuzileiros... Eles sempre usam facas nas lutas contra armas de fogo!"
Um camarada do exército está sentado nos bancos do balcão de um bar, justamente na zona comercial próximo as bases militares, vestindo uma camisa com os dizeres: Eu Odeio os Fuzileiros!
Não tarda muito, dois fuzileiros brutamontes e mal encarados se aproximam do Infante do exército, com ar de "poucos-amigos".
Um dos Fuzileiros, de punhos cerrados, pergunta irritado ao infante:
"__O que está escrito na sua camisa?"
O infante, sem olhar para trás... enfadado com a chateação, responde:
"__Esta é a primeira coisa que me irrita nos Fuzileiros... eles não sabem ler!"
O outro Fuzileiro, puto da vida com a folga do Infante e prestes a vira-lo do avesso... vocifera:
"__O QUE VOCÊ DISSE???!!!!"
O infante suspira ainda mais entediado e returca:
"__Essa é a segunda coisa que mais me irrita nos Fuzileiros... eles também são surdos!"
Antes que o segundo Fuzileiro pudesse dar um soco no Infante, começando uma briga que na certa destruiria todo o bar, o primeiro Fuzileiro sinaliza ao Infante que saia e os encontre lá fora!
O Infante vê a saída dos Fuzileiros, toma mais um gole de seu Chopp e vai ao encontro dos dois furiosos Fuzileiros... voltando dois minutos depois, completamente ileso e sem qualquer sinal de ferimento.
O atendente do bar, surpreso com a situação, pergunta ao Infante o que afinal havia acontecido lá fora.
O Infante ainda mais chateado, volta a tomar se chopp e responde:
"__Essa é a terceira coisa que eu odeio nos Fuzileiros... Eles sempre usam facas nas lutas contra armas de fogo!"
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
A Política de boas relações com os Nativos!
Depois dizem que "Os Insurgentes" atacaram sem aviso, as tropas de ocupação...
P.S.: A placa manuscrita diz: "Eu 'faço amor' com ovelhas, quando não estou ocupado, bombardeando a Base"
Depois dizem que "Os Insurgentes" atacaram sem aviso, as tropas de ocupação...
P.S.: A placa manuscrita diz: "Eu 'faço amor' com ovelhas, quando não estou ocupado, bombardeando a Base"
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 07 Jan 2008, 08:42, em um total de 2 vezes.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
-
- private
- Contato: