Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Procura-se Membros / Recrutas para Time em Sumaré-SP
Procura-se Membros / Recrutas para Time em Sumaré-SP
Boa Tarde Pessoal estamos com um time de Paintball em Sumaré, temos espaço para jogos Cenário e estamos precisando de jogadores que queiram fazer parte um grupo, dedicação, respeito e Fair Play são fundamentais características para os candidatos, caso haja interesse, por favor, mandem MP
Guará Paintball Sumaré SP.
Apoio. Monte Castelo Paintball
http://www.montecastelopaintball.com.br
Um Abraço
Bauer
Tags: Sumaré, Campinas, Americana, Hortolandia, Nova Odessa, Piracicaba, Jundiai
Guará Paintball Sumaré SP.
Apoio. Monte Castelo Paintball
http://www.montecastelopaintball.com.br
Um Abraço
Bauer
Tags: Sumaré, Campinas, Americana, Hortolandia, Nova Odessa, Piracicaba, Jundiai
- rdruziani
- private
- Contato:
Re: Procura-se Membros / Recrutas para Time em Sumaré-SP
É isso mesmo estamos fazendo um recrutamento!! para os interessados aí vão mais uma informações:
O nome do time é Equipe Guará de Paintball;
Jogamos aos domingos pela manhã em Sumaré;
Temos suporte do Monte Castelo Paintball para quem precisar locar equipamentos;
Também se quiser apenas conhecer o local seja bem vindo!
A intenção depois do time completo é participar de eventos na região e jogos com/contra outros times da região...
Aguardamos contatos!!!
Abraço
O nome do time é Equipe Guará de Paintball;
Jogamos aos domingos pela manhã em Sumaré;
Temos suporte do Monte Castelo Paintball para quem precisar locar equipamentos;
Também se quiser apenas conhecer o local seja bem vindo!
A intenção depois do time completo é participar de eventos na região e jogos com/contra outros times da região...
Aguardamos contatos!!!
Abraço
Editado pela última vez por rdruziani em 10 Mai 2011, 11:22, em um total de 1 vez.
Pra Galera ter uma Ideia de como estamos:
Temos 10 Integrantes e 5 Recrutas.
Normalmente os jogos feitos aos domingos (Começa as 08:30) com os Parceiros de Campinas os Exterminadores, mantemos uma média de 18 Pessoas por jogo (9 de cada lado), porem precisamos de mais Jogadores para fechar o Grupo.
msn : rodrobau@ig.com.br
Temos 10 Integrantes e 5 Recrutas.
Normalmente os jogos feitos aos domingos (Começa as 08:30) com os Parceiros de Campinas os Exterminadores, mantemos uma média de 18 Pessoas por jogo (9 de cada lado), porem precisamos de mais Jogadores para fechar o Grupo.
msn : rodrobau@ig.com.br
Fala Bauer, te adicionei no Msn.
Estou com um time com 10 integrantes, podemos marcar alguns jogos.
Abraço
Abraço
Bom dia Bob.
Com certeza pode marcar o jogo sim, veja a data que voce pode vir jogar aqui que teremos o maior prazer em recebe-los.
Posso inclusive esperar voces na rodovia Anhanguera para acompanha-los até o local. que fica +- uns 4 kilometros da rodovia.
Um grande abraço.
Rodrigo Bauer
Equipe Guará
Com certeza pode marcar o jogo sim, veja a data que voce pode vir jogar aqui que teremos o maior prazer em recebe-los.
Posso inclusive esperar voces na rodovia Anhanguera para acompanha-los até o local. que fica +- uns 4 kilometros da rodovia.
Um grande abraço.
Rodrigo Bauer
Equipe Guará
bobzila escreveu:Fala Bauer, te adicionei no Msn.
Abraço
Estou aguardando novo contato para agendar a data do Game.
Abraços
Bauer
Estou adiquirindo meu equipamento e assim q tiver completo gostaria de jogar com vc
- rdruziani
- private
- Contato:
Seja bom vindo Boyzinho!!
Se precisar de algo temos alguns ítens que podemos emprestar, tb temos o Thomas que pode alugar equipamento completo casa queira trazer mais alguém com vc!!
Se precisar de algo temos alguns ítens que podemos emprestar, tb temos o Thomas que pode alugar equipamento completo casa queira trazer mais alguém com vc!!
Isso mesmo boyzinho. Se precisar alugamos o equipamento. Amanha tem jogo as 8:00 se quiser jogar me ligue. 19 9183 3665Boyzinho escreveu:Estou adiquirindo meu equipamento e assim q tiver completo gostaria de jogar com vc
Fala Bauer, esotu interessado te mandei uma MP, valeu, sou de Rio Claro
Todo domingo de manhã, começamos as 08:00 no campo Monte Castelo, la temos uma area de ruinas e de mata para jogar.kdobroca escreveu:Fala Bauer, esotu interessado te mandei uma MP, valeu, sou de Rio Claro
La tem o endereço e como chegar.
Neste domingo tem jogo, faz uma força pra vir jogar.
www.montecastelopaintball.com.br
guarapaintball.wordpress.com
Depois do feriado vou ver se apareço para conhecer o campo e voces, afinal... agora to residinido em Jundiaí mesmo !!!
- rdruziani
- private
- Contato:
Grenader escreveu:Depois do feriado vou ver se apareço para conhecer o campo e voces, afinal... agora to residinido em Jundiaí mesmo !!!
Seja bemvindo GRENADER! Aguardamos sua visita!
Fala pessoal nesse FDS vou levar meu brother, já comprou parte do equipamento e provavelmente já vai ficar conosco, Até lá abraço