Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
pabe
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 155
Registrado em: 02 Mai 2011, 13:11
Localização: São Paulo-SP

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por pabe »

Nada como o Attack para nos fazer sentir em casa e com a familia rsrsrsrsr valeu galera! :tropa:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Taguchi Japa »

mauspnascimento escreveu:Pessoal, ate agora dois amigos meus confirmaram, então por favor reserve dois equip para (vinicius e rodrigo)....

Vou colocar eles na fabrica para ficarem um pouco pintados!!! rsrsrs vlw

Conforme forem me confirmando vou solicitando os equip`s
Fla MAURICIO...

cara esses marcadores ja estao reservados...
mas como a ERICA mesma disse vamos ter uma turma de iniciantes...
entao aconselho a vc reservar o quanto antes os demais marcadores pois pode ser que no dia vcs acabem ficando sem...
tente confirmar hj o quanto antes para deixarmos tudo separado e providenciado...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Tiago Formaggio »

CAIOSCS escreveu:Acho que sabadão to lá.....é nois !!! :legal:

Amanhã to lá tbm tio!!!

Eh noissssssssssssss
mauspnascimento
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 15:48
Localização: São Paulo/ZN/Tremembe

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por mauspnascimento »

Taguchi Japa escreveu:
mauspnascimento escreveu:Pessoal, ate agora dois amigos meus confirmaram, então por favor reserve dois equip para (vinicius e rodrigo)....

Vou colocar eles na fabrica para ficarem um pouco pintados!!! rsrsrs vlw

Conforme forem me confirmando vou solicitando os equip`s
Fla MAURICIO...

cara esses marcadores ja estao reservados...
mas como a ERICA mesma disse vamos ter uma turma de iniciantes...
entao aconselho a vc reservar o quanto antes os demais marcadores pois pode ser que no dia vcs acabem ficando sem...
tente confirmar hj o quanto antes para deixarmos tudo separado e providenciado...

abraços
Taguchi
Ok, porem porque eu nao reservei os outros marcadores, pelo fato de que não me deram certeza e não acho certo reserva um marcador e no final o cara nao ir... porque ai deixei outra pessoa que queria jogar sem... e posso gerar prejuizo para voces!!! só por isso eu vou reservando conforme vao me confirmando.... E todos que eu chamo estão ciente que se deixar para ultima hora pode nao ter mais marcador....

E se possivel para o Rodrigo reservar um equipamento avancado se possivel alguma com RT...

Att.

Mauricio
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por bobzila »

Sábado, 07/05 Máxima 25ºC Mínima 14ºC Chuva 0mm 0% Sol com algumas nuvens. Não chove.
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Tiago Martoni »

E Galeraaa!!

Putz nem fala em jogar....Agora que comprei a TM15, eu nao posso jogar com ela :cmd: :loko: :oops: :oops: estou sem o Rip Clip e sem o Cilindro, ninguem merece....To mo Pilha pra estreiar a TM mais pelo visto ainda vou ficar no minimo um mes e meio sem jogar.
Mas fazer o que, não pode ter tudo de uma vez......rsrsrsrs!!!

Erica vou na fabrica amanhã cedo pra nós acertarmos talvez fazer negocio com o Rip Clip. Vou levar a minha sogra para trocarmos os alvos do stand de tiros :twisted: :balls2: ...rsrsrsrsrs

:m16: :m16: :m16: :tropa: :tropa:
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por andrededas »

bobzila escreveu:Sábado, 07/05 Máxima 25ºC Mínima 14ºC Chuva 0mm 0% Sol com algumas nuvens. Não chove.
Informação preciozissima Bob....ai simmmmm.....já é sábado??...rsrs..abs... :grin:
:legal:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por phokiu »

Amanhã estaremos lá!!!.,.,.,e provavelmente no domingo tb!!!
:recon:
[]'s
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por celionarf »

Grande Familia...
Venho comunicar a todos colegas, amigos e irmãos de tinta, que ficarei um pouco afastado da minha diversão preferida.
Gostaria de agradecer ao Alê e Érica por terem me recebido tão bem a 1 ano e meio atrás, no qual me fez ficar viciado em jogar na fabrica. Pela força que me deram nos momentos difícieis e pela oportunidade de trabalhar na fabrica, onde aprendi muito nesse tempo.
Ao Taguchi (Japagirl) pela parceria e pela paciencia em me ensinar muitas coisas. Aprendi muito com vc meu velho.
Ao Gentil, que embora o conheça a pouco tempo, mas sei que é uma pessoa do bem, e tbem nossa parceria foi monstra...
Ao Bariani (Bariádna) por ser meu irmão de coração.
Ao Maurício pelos ensinamentos tbem.
Enfim a toda equipe ATTACK, e a todos jogadores amigos que fiz durante esse tempo.
Só ganhei e acrescentei em minha vida praticando, brincando, jogando e dando risadas com todos vcs.
Na verdade faltam palavras nessas hrs e tbem nao kero ser cansativo pra vcs.
Continuarei a ir na fábrica pra jogar, rangear, bolar missões ou simplesmente pra jogar conversa fora, porém com menos frequencia. Pra quem não sabe além de maluco por PAINTBALL eu tbem sou Músico profissional e nesta terça-feira fui abençoado com uma irrecusável proposta para voltar aos palcos. Pois bem, e eu que pensei que tinha me aposentado...Coisas da vida.
Desejo tudo de melhor a todos da familia ATTACK, continuem assim apaixonados pelo esporte.
Jogadores, muito obrigado por me receberem como ranger e como jogador....Por favor trabalhem em prol ao nosso esporte....Fair Play sempre.
Alê, meu irmão mais velho, sabe que pode contar comigo sempre que precisar e eu vou ficar esperando vc me ligar pra poder ajudar no que for preciso, Érica, preciso te confessar uma coisa: eu tbem não gosto de maionese....kkkkkkkk....Mas o lanche tava uma delícia. Japa um dia vc vai entender td que eu disse pra vc....ah, ainda nao eskeci os tiros na perna viu. Amigos ke ficaram me devendo o X 1, vou cobrar sempre viu, Tchelo, Taguchi, Didi.
Enfim, vou estar por ai de vez em quando...

QUEM SÃO VCS PORRA?????

VORTEXXXX - sempreeeee

Abrs, fica com Deus

Celio Narf...!
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por andrededas »

Uma vez um mestre me disse que uma grande pessoa mesmo que vc não conheça ela pessoalmente, pode ser vista pelas suas ações e o que foi deixado de seu legado. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, quero te desejar tudo de bom em seus projetos pessoais e que o sucesso e a diversão possam te acompanhar na estrada, quando for tocar em SP por favor nos comunique e quando voltar aos campos será um prazer jogar com vc. Abs !!!
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Cipolla »

celionarf escreveu:Grande Familia...
Venho comunicar a todos colegas, amigos e irmãos de tinta, que ficarei um pouco afastado da minha diversão preferida.
Gostaria de agradecer ao Alê e Érica por terem me recebido tão bem a 1 ano e meio atrás, no qual me fez ficar viciado em jogar na fabrica. Pela força que me deram nos momentos difícieis e pela oportunidade de trabalhar na fabrica, onde aprendi muito nesse tempo.
Ao Taguchi (Japagirl) pela parceria e pela paciencia em me ensinar muitas coisas. Aprendi muito com vc meu velho.
Ao Gentil, que embora o conheça a pouco tempo, mas sei que é uma pessoa do bem, e tbem nossa parceria foi monstra...
Ao Bariani (Bariádna) por ser meu irmão de coração.
Ao Maurício pelos ensinamentos tbem.
Enfim a toda equipe ATTACK, e a todos jogadores amigos que fiz durante esse tempo.
Só ganhei e acrescentei em minha vida praticando, brincando, jogando e dando risadas com todos vcs.
Na verdade faltam palavras nessas hrs e tbem nao kero ser cansativo pra vcs.
Continuarei a ir na fábrica pra jogar, rangear, bolar missões ou simplesmente pra jogar conversa fora, porém com menos frequencia. Pra quem não sabe além de maluco por PAINTBALL eu tbem sou Músico profissional e nesta terça-feira fui abençoado com uma irrecusável proposta para voltar aos palcos. Pois bem, e eu que pensei que tinha me aposentado...Coisas da vida.
Desejo tudo de melhor a todos da familia ATTACK, continuem assim apaixonados pelo esporte.
Jogadores, muito obrigado por me receberem como ranger e como jogador....Por favor trabalhem em prol ao nosso esporte....Fair Play sempre.
Alê, meu irmão mais velho, sabe que pode contar comigo sempre que precisar e eu vou ficar esperando vc me ligar pra poder ajudar no que for preciso, Érica, preciso te confessar uma coisa: eu tbem não gosto de maionese....kkkkkkkk....Mas o lanche tava uma delícia. Japa um dia vc vai entender td que eu disse pra vc....ah, ainda nao eskeci os tiros na perna viu. Amigos ke ficaram me devendo o X 1, vou cobrar sempre viu, Tchelo, Taguchi, Didi.
Enfim, vou estar por ai de vez em quando...

QUEM SÃO VCS PORRA?????

VORTEXXXX - sempreeeee

Abrs, fica com Deus

Celio Narf...!
Poxa Celião,

Não tenho nem o que falar cara...
Sei muito bem como é isso... Durante anos a musica fez parte da minha vida e c/ certeza voltar as origens é melhor coisa que existe...
De fato é uma grande perda p/ todos nós da Familia ATTACK, mesmo que esta seja temporária :cry:

C/ certeza as portas sempre estarão abertas a você, tenha certeza disso!!!

Não vou me extender muito por aqui, amanhã trocamos ideia pessoalmente pois to curioso p/ saber dessa oportunidade!
E olha, eu quero esse maldito X1 hein!!1
Pode ser c/ Vortex, Full Auto, Semi, 50 bolas no loader, 7pods, sei la...
Não pensa que se safou dessa não hahahah

Tamo junto sempre irmão!!!


Abração e amanhã é nóis na fabrica!!!
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Cipolla »

Tiago Formaggio escreveu:
CAIOSCS escreveu:Acho que sabadão to lá.....é nois !!! :legal:

Amanhã to lá tbm tio!!!

Eh noissssssssssssss
Porra TIo!!!!


É nóis no tiroteio amanhã!!!
mauspnascimento
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 15:48
Localização: São Paulo/ZN/Tremembe

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por mauspnascimento »

acardenuto ATTACK escreveu:
mauspnascimento escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
mauspnascimento escreveu:Pessoal, ate agora dois amigos meus confirmaram, então por favor reserve dois equip para (vinicius e rodrigo)....

Vou colocar eles na fabrica para ficarem um pouco pintados!!! rsrsrs vlw

Conforme forem me confirmando vou solicitando os equip`s
Fla MAURICIO...

cara esses marcadores ja estao reservados...
mas como a ERICA mesma disse vamos ter uma turma de iniciantes...
entao aconselho a vc reservar o quanto antes os demais marcadores pois pode ser que no dia vcs acabem ficando sem...
tente confirmar hj o quanto antes para deixarmos tudo separado e providenciado...

abraços
Taguchi
Ok, porem porque eu nao reservei os outros marcadores, pelo fato de que não me deram certeza e não acho certo reserva um marcador e no final o cara nao ir... porque ai deixei outra pessoa que queria jogar sem... e posso gerar prejuizo para voces!!! só por isso eu vou reservando conforme vao me confirmando.... E todos que eu chamo estão ciente que se deixar para ultima hora pode nao ter mais marcador....

E se possivel para o Rodrigo reservar um equipamento avancado se possivel alguma com RT...

Att.

Mauricio

Vou levar o que tenho Mauricio, já entramos nos equipamentos que mantemos com backups, sempre demos um jeito e creio que não será diferente amanhã, vá com seus amigos.
:legal:
E ale acabei de ter uma novidade..... fechei a compra de uma tm-15 completa... que eu tava qrendo um tempo atras nao sei se vc lembra.... agora finalmente consegui comprar a danada, com rip clip, cilindro ninja.. prontaaa pra estreiar na attack amanha.... kkkk

Entaoo amanhaaa vou estar na fila do HPA rsrsrs....
Valeu pela atenção e como sempre eu sempre levo uma galera comigo para conhecerem e jogarem... assim vamos aumentando e divulgando nosso :fair:

Abracos e ate amanha!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Santos »

Ainda estou em Goiania, mas amanhã tenho voo marcado para as 7:30
Na hora do almoço apareco por ai.
abraço galera
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Taguchi Japa »

bobzila escreveu:Sábado, 07/05 Máxima 25ºC Mínima 14ºC Chuva 0mm 0% Sol com algumas nuvens. Não chove.
Fla BOB...

excelente noticia manu...
te vejo la amanha entao...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”