Fala brow!
Vc nao ta lembrando de mim pq eu nao coloquei foto no meu perfil (vou providenciar). Eu sou o Cristiano do Scorpions, que joga PB e Airsoft com a galera. Eu fiquei ate de comprar de vc um fone pra radio, lembra? Eu mandei MP pro Legionnaire!!!
Enfim, vamos lah:
1 - Já participou de algum evendo de R.A.? SIM
2 - Possui equipamento para R.A. completo, segundo o compendio nacional de real action? SIM
3 - Utiliza alguma parte da farda com camuflagem EB, Marinha ou Aeronautica e Policias (Choque principalmente)? NAO (UNIFORME DO SCORPIONS - MULTICAM)
4 - Possui sistema de hidratação capaz de armazenar pelo menos 2 litros de agua? SIM
5 - Participa de algum time de paintball atualmente? SIM: SCORPIONS!
Abcs
narfcdj escreveu:cdourado escreveu:Amigos, mandei uma MP ha alguns dias mas meu nome ainda nao consta da lista de reservas. Tem como dar uma verificada nisso? Quero muito participar desse evento. Desde ja agradeco.
Abcs
Amigo,
Para quem voce mandou MP?
Me envie uma MP respondendo as perguntas abaixo:
1 - Já participou de algum evendo de R.A.?
2 - Possui equipamento para R.A. completo, segundo o compendio nacional de real action?
3 - Utiliza alguma parte da farda com camuflagem EB, Marinha ou Aeronautica e Policias (Choque principalmente)?
4 - Possui sistema de hidratação capaz de armazenar pelo menos 2 litros de agua?
5 - Participa de algum time de paintball atualmente?