Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comunicado C.T.T.R.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Alex Soroka »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por nicholasbari »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: [2]
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Arrigow »

Holy shit! I'm very sad! E ae somos orfãos agora?! E agora?! E agora?!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Panda »

Put@ merd@....foi a pior notícia do ano...agora fiquei mal de verdade....se bem que o lado bom é que o CTTR Raposo voltará á ativa!!!
Mas, deixo aqui meus votos para que descubram que o solo da fábrica é impróprio para a construção de condomínios e que o valor imobiliário do local caia 75%...
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por luigilatini »

nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao,
mas tenho fé no CTTR , tenho certeza que o próximo lugar ,se não for melhor, vai ser tão bom quanto essa maior escola de paintball do brasil.

e vamos aproveitar e jogar ao maximo na fabrica enquanto é tempo!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por chas »

Em agosto, a agência de publicidade que trabalho em Ribeirão Preto, vai se mudar para SP na Av. Jaguaré, próximo ao CTTR.

O maior motivo de eu ter aceitado participar da mudança não seria por causa do aumento (que vai ser pouco heheh), nem por causa de maiores oportunidades que SP iria me oferecer, etc.... mas sim pq eu poderia jogar no CTTR e conhecer praticamente todo pessoal que acompanho aqui no fórum há anos e que nunca tive a oportunidade de conversar pessoalmente.

Nesta segunda feira roubaram todo meu equipamento de paintball. Estava em uma mochila no meu carro, abriram o carro e roubaram a mochila que tinha tudo. Isso ja foi um fator que me desanimou muito. Agora com essa notícia, ja praticamente não vejo mais motivos pra eu mudar para SP. hehe
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por d0ug »

Tá ae uma notícia ruim, campo mais organizado e melhor cenário que já joguei na vida.
Mais como conheço o Vlamir tenho certeza que ele vai tirar um ás da manga e surpreender a todos.

[]'s

Doug :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Roger »

Com esta explosão no mercado imobiliário as construtoras estão comprando tudo.

Realmente é uma pena, mas tenho certeza que logo vocês conseguem outra base urbana.

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Gagliani »

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Porra pra mim que participou dessa história desde o comecinho literalmente me dói no coração ter que ler isso ...porém tenho certeza que o CTTR não para, ele não acaba, ele se renova ! :o

Portanto com certeza, disso poderá vir coisa nova e quem sabe melhor ainda !! ...torcemos por isso , e que nossos amigos do CTTR tenham cada dia mais sucesso!

Obrigado CTTR pelos momentos maravilhosos de diversão adrenalina e o principal de grandes amizades que vocês nos proporcionaram esses anos !!

:goodjob:

Uma dica:

Quem não conhece e nunca jogou na favela ..um conselho ...aproveitem de verdade , é o ambiente mais adrenalizante em que ja joguei paintball em minha e ninguém poderia deixar de conhecer e jogar em um lugar desses !...depois não adianta daqui algum tempo se arrepender hein !!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Arrigow »

Fatima CTTR escreveu:
Arrigow escreveu:Holy shit! I'm very sad! E ae somos orfãos agora?! E agora?! E agora?!
Agora vamos jogar na Raposo!!!!!

e na Fabrica enquanto temos tempo! :legal:
Isso ae Tia, o lance é aproveitar cada final de semana, foi bom enquanto durou :cry:

A vida continua e novos cenários virão. Vida longa ao CTTR e ao trabalho feito em prol do Paintball Cenário em SP.
Avatar do usuário
Caristo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Jun 2010, 09:58

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Caristo »

Nossa!!!! :shock:
Noticia triste tenho certeza pra todos nós, e eu entaum que comecei a jogar ai nessa base, vou sentir falta.
Aprendi muuuuito aí.
Mas como disse o Arrigow a vida continua e novos cenaríos virão, e estaremos juntos again. :legal:
Boa sorte, Vlamir e Fatima.
Abs
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por bobzila »

Noticia triste mesmo, sabemos que será rapido pra achar outro lugar, a parte fod* é pensar em todo o trabalho que deve ter sido pra montar aquela estrutura em campo e principalmente na favela.

Assim que achar outro lugar se precisar de ajuda na montagem é só avisar Vlamir, finais de semana estou sempre tranquilo.

Se achar uma fábrica na Zona Sul :drink: :drink: :drink: :goodjob:

kkkkk
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Diogo Murakami »

Fátima e Vlamir ....

Tenho plena certeza, apesar do pouco tempo que os conheço, que as dificuldades só trarão a vocês SUPERAÇÃO!

Isso é o que espero e, se for do agrado de vocês, contribuirei para que aconteça!


Foi a paixão com que vocês orquestram (como um maestro regendo uma sinfonia empetuosa em compassadas leves) os eventos no paintball que me fez um adimirador!


Fico feliz em saber que o CTTR continuará independente do CEP ....

:yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Zaca »

Poora, que merda!
Ainda planejava voltar a jogar na fabrica.
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Comunicado C.T.T.R.

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Pessoal,

Não estou nem um pouco preocupado, pois acredito no CTTR.

Eu acho que o CTTR não é um local. O CTTR é uma galera muito gente fina, que acredita no esporte e faz um puta trabalho. Tenho a plena certeza que continuarão a fazer este maravilhoso trabalho em qualquer lugar. Pode ser até na Lua...rsrsrsrsrs.

CTTR eu confio e Recomendo!
Responder

Voltar para “Geral.”