Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
problemas com BT TM7
-
- private
problemas com BT TM7
BOA TARDE MOÇADA
entao venho aqui consultar os oráculos da bt né kkkkkkkkkkkkkkkkk.
mas vamos ao assunto.Minha tm7 estava 100% perfeita..estava kkkkkkkkkkkk agora nao esta mais, a bixinha simplesmente nao atira.
vou explicar o mais detalhado possivel o que esta acontecendo:
aperto o botao de ligar ela ascende na cor verde e logo em seguida fica com a luz vermelha (ligo ela no safety "s")como de costume.
agora mudo a posição de tiro para qualquer uma das 3 posiçoes e ela começa a piscar em vermelho ( piscadas curtas e pausadas) , bom quando eu aperto no gatilho ela fica com a luz que esta piscando em vermelho mais fraca, mas só qdo aperto no gatilho.
agora ligo ela com o dedo no gatilho ( para desligar o eye) ela faz a mesma coisa, porem ela ao inves de piscar 1 x e pausado como disse antes, ela pisca 2x e pausado.
e simplesmente nao faz barulho nenhum, o bolt nao funciona é como se estivesse nao passando informaçao para a placa acionar o bolt.
detalhe: QDO TEM BOLA DENTRO ao invez dela piscar como disse antes, ela fica piscando repetidas vezes.
bom esta ai meu problema.....é grave doutor?
entao venho aqui consultar os oráculos da bt né kkkkkkkkkkkkkkkkk.
mas vamos ao assunto.Minha tm7 estava 100% perfeita..estava kkkkkkkkkkkk agora nao esta mais, a bixinha simplesmente nao atira.
vou explicar o mais detalhado possivel o que esta acontecendo:
aperto o botao de ligar ela ascende na cor verde e logo em seguida fica com a luz vermelha (ligo ela no safety "s")como de costume.
agora mudo a posição de tiro para qualquer uma das 3 posiçoes e ela começa a piscar em vermelho ( piscadas curtas e pausadas) , bom quando eu aperto no gatilho ela fica com a luz que esta piscando em vermelho mais fraca, mas só qdo aperto no gatilho.
agora ligo ela com o dedo no gatilho ( para desligar o eye) ela faz a mesma coisa, porem ela ao inves de piscar 1 x e pausado como disse antes, ela pisca 2x e pausado.
e simplesmente nao faz barulho nenhum, o bolt nao funciona é como se estivesse nao passando informaçao para a placa acionar o bolt.
detalhe: QDO TEM BOLA DENTRO ao invez dela piscar como disse antes, ela fica piscando repetidas vezes.
bom esta ai meu problema.....é grave doutor?
Re: problemas com BT TM7
Pô Eder até aqui tu, cara minha BT tambem deu pau e até agora não dei jeito a turma deu um monte de dica mas ja corrigi na gun e continua o mesmo problema. To comprando uma placa nova nos EUA para ver se resolvo, deve vir daqui uns 20 dias e vou comprar um kit player de manutenção tambem, tem interesse em comprar um kit TEAM para dividir entre nois dois o mesmo do link abaixo,
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=957
Porém o preço la é 99 dolares mais 20 dolares mais ou menos de frete.
Achei este link que vende tudo para BT7,15 e outras guns.
http://www.piranha-evil.com/TM7%20PARTS.htm
Valeu Amigão da um toque por email se tiver interesse no KIT
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=957
Porém o preço la é 99 dolares mais 20 dolares mais ou menos de frete.
Achei este link que vende tudo para BT7,15 e outras guns.
http://www.piranha-evil.com/TM7%20PARTS.htm
Valeu Amigão da um toque por email se tiver interesse no KIT
normalmente as BT TM 7e15 dão problema na solenóide !!!
se informe mais sobre isto !!!
se informe mais sobre isto !!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Já trocou a bateria?
O que vc já fez de teste?
Dá uma olhada nos tópicos da TM15, que deve achar uma solução..
Boa sorte
O que vc já fez de teste?
Dá uma olhada nos tópicos da TM15, que deve achar uma solução..
Boa sorte
-
- private
bom dia amigos.
sim ja troquei bateria
o ar entra na camara certinho
nao usei co2
é simplesmente um misterio hehehehehehehehehehehe
mas vou olhar nos topicos da tm15 sim...vlw a dica
sim ja troquei bateria
o ar entra na camara certinho
nao usei co2
é simplesmente um misterio hehehehehehehehehehehe
mas vou olhar nos topicos da tm15 sim...vlw a dica
-
- private
ela tbém nao pegou chuva......
o relogio do ar marca certinho
ja abriela ...lubrifiquei....desengatei os fios e engatei novamente ...ja tentei resetar a placa ......
o relogio do ar marca certinho
ja abriela ...lubrifiquei....desengatei os fios e engatei novamente ...ja tentei resetar a placa ......
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Para não criar outro tópico, vou aproveitar esse!
Seguinte: comprei uma TM-7 a duas semanas, até então só alegria. Ontem antes de um jogo resolvi cronar para regular, e vi que estava com 290 e como bom fair play resolvi abaixar o fps. Só que como um bom brasileiro, eu não li o manual e ja fui fuçar. Comecei a aumentar a pressão no regulador, achando que era lá o local. No começo funcionou, porem eu nao conseguia abaixar a velocidade, ela só aumentava. Sem notar a cagad... que estava sendo feita, girei mais um pouco a chavinha e para a minha surpresa, fez um barulho de um disparo bem alto e em seguida começou a vazar.
Agora vem as perguntas:
O que ter acontecido? ja tenter resetar o selenoide e nada!!
quando plugo o ar ela sobe a pressão com tudo passa dos 300 e da o estralo, logo após começa a vazar!! Ela vaza pelo cano!!
Espero que possam me ajudar!!
OBS: tomara que não tenha quimado o selenoide!!
Abraços
Seguinte: comprei uma TM-7 a duas semanas, até então só alegria. Ontem antes de um jogo resolvi cronar para regular, e vi que estava com 290 e como bom fair play resolvi abaixar o fps. Só que como um bom brasileiro, eu não li o manual e ja fui fuçar. Comecei a aumentar a pressão no regulador, achando que era lá o local. No começo funcionou, porem eu nao conseguia abaixar a velocidade, ela só aumentava. Sem notar a cagad... que estava sendo feita, girei mais um pouco a chavinha e para a minha surpresa, fez um barulho de um disparo bem alto e em seguida começou a vazar.
Agora vem as perguntas:
O que ter acontecido? ja tenter resetar o selenoide e nada!!
quando plugo o ar ela sobe a pressão com tudo passa dos 300 e da o estralo, logo após começa a vazar!! Ela vaza pelo cano!!
Espero que possam me ajudar!!
OBS: tomara que não tenha quimado o selenoide!!
Abraços
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Bom vamos lá.. o que vc fez foi desregular totalmente o regulador. Antes de TUDO, compre uma bateria NOVA, para vc ter a certeza absoluta que não se tem nenhum problema com o solenoide. Bem, o mais simples a fazer é baixar a pressão do regulador virando o parafuso do regulador (na frente dele) no sentido anti horário e marcando a pressão no gauge até chegar a 200 psi. Antes de colocar o cilindro, baixe a pressão do regulador, e depois coloque o cilindro e vai marcado os PSI. Porém, no pior dos casos, vc tem que RESETAR todo o regulador, ai, a coisa é mais complexa. O video abaixo mostra exatamente como fazer isso. Este video é sobre invert mini, mas, não se preucupe, é exatamente o mesmo regulador:
Lendo os textos acima, vi que várias pessoas tem problemas com o solenoide, e a resposta para isso é falta de manutenção e não erro de projeto. SEMPRE faça o procedimento abaixo, SE vc ligar a TM e o solenoide não disparar de PRIMEIRA, quer dizer que o seu solenoide está sujo e precisa ser limpo. SE vc NÃO fizer a manutenção do solenóide ele pode COLAR, e dai, vc terá duas opções se o solenóide colar...ou compra as peças e substitui ou compra um solenoide novo. A manutenção é bem simples como vcs podem ver neste video:
Marcador bom..é aquele que vc faz a manutenção correta! E é isso pessoal!
Lendo os textos acima, vi que várias pessoas tem problemas com o solenoide, e a resposta para isso é falta de manutenção e não erro de projeto. SEMPRE faça o procedimento abaixo, SE vc ligar a TM e o solenoide não disparar de PRIMEIRA, quer dizer que o seu solenoide está sujo e precisa ser limpo. SE vc NÃO fizer a manutenção do solenóide ele pode COLAR, e dai, vc terá duas opções se o solenóide colar...ou compra as peças e substitui ou compra um solenoide novo. A manutenção é bem simples como vcs podem ver neste video:
Marcador bom..é aquele que vc faz a manutenção correta! E é isso pessoal!
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Fiz todos os procedimentos acima e nada!!
Acho que o regulador foi pro saco, pois assim que plugo o ar nela, ligada ou nao, ele sobre rapido até 300psi da um estouro como se fosse um tiro e começa a vazar!
Voces conhecem alguem que venda esse regulador aqui ou tenho que importar mesmo?
Abraços e valeu as dicas!!
Acho que o regulador foi pro saco, pois assim que plugo o ar nela, ligada ou nao, ele sobre rapido até 300psi da um estouro como se fosse um tiro e começa a vazar!
Voces conhecem alguem que venda esse regulador aqui ou tenho que importar mesmo?
Abraços e valeu as dicas!!
Entao... o regulador tem um ajuste, coloca uma chave alen nele e tenta diminuir pros 200 psi.
Qdo vc coloca o cilindro ela dispara mesmo vazando? Ou nao chega nem a disparar?
Qdo vc coloca o cilindro ela dispara mesmo vazando? Ou nao chega nem a disparar?
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Ela dispara normal, mesmo vazando. Quando eu abro o registro do remote ele envia ar pro regulador, que vai de 0 a 300psi rapidao e faz o estouro e começa a vazar! Se eu fecho antes de chagar o 300 psi, ela dispara normalmente!!
Ja diminui tudo a pressao do regulador e nada!!
vaa saber q q ela tem heheheh
Ja diminui tudo a pressao do regulador e nada!!
vaa saber q q ela tem heheheh
Voce tentou ajustar o regulador?!
A minha qdo eu ligava, o ponteiro passava dos 200 psi, ai ajustando consegui diminuir.
Cara se ta disparando, dos males, nao deve ser o pior..rss sua solenoid ta viva..rss
Da uma olhada no poppet, se ele nao esta torto ou danificado.
A minha qdo eu ligava, o ponteiro passava dos 200 psi, ai ajustando consegui diminuir.
Cara se ta disparando, dos males, nao deve ser o pior..rss sua solenoid ta viva..rss
Da uma olhada no poppet, se ele nao esta torto ou danificado.
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Nao dá tempo de ajustar, o baguiu sobe rapido demais, tanto com o parafuso no talo, quanto ele folgado!!!
To vendo que vou morrer com um regulador!!
To vendo que vou morrer com um regulador!!
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Bom galera, como ja desmontei, montei, desmontei, montei, desmontei, montei e nao funcionou, venho mandar um video para que talvez alguem dê uma luz!!
Segue os videos do que esta acontecendo:
Lembrando que ja abaixei e ja aumentei a pressao e nao mudou nada!!
Abraços a todos!!!
Segue os videos do que esta acontecendo:
Lembrando que ja abaixei e ja aumentei a pressao e nao mudou nada!!
Abraços a todos!!!
Cara... sera que nao é o ASA???
Tenho certeza não... mas se ja tiver esgotado as possibilidades.
Ta ai o link
U$80,00 obamas..
http://www.ansgear.com/Empire_Relay_ASA ... dblack.htm
Abrçs!
Tenho certeza não... mas se ja tiver esgotado as possibilidades.
Ta ai o link
U$80,00 obamas..
http://www.ansgear.com/Empire_Relay_ASA ... dblack.htm
Abrçs!