Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Auto Cocker Trilogy Tactical

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Auto Cocker Trilogy Tactical

Mensagem por Carlos_valle »

WGP
Auto Cocker Trilogy Tactical
Um dos mais tradicionais fabricantes da história do paintball mostra que os anos de desenvolvimento podem resultar num marcador de excelente preço e desempenho acima da média para uma arma não eletrônica. A Trilogy Tactical carrega mais que tradição. Comparada a outras opções não eletrônicas a empunhadura é melhor, o gatilho é melhor, a cadência é melhor, é precisa graças ao famoso sitema de bolt fechado e ao cano de 14 polegadas que já vem de fábrica. Possui um acabamento impecável, digno de uma empresa que possui em sua linha, produtos de uso profissional dos quais a Trilogy Tactical incorporou várias características. A manutenção é ridiculamente simples e não requer ferramentas. Basta retirar o bolt (uma única peça), engraxar e por de volta. Possui raias para fixação de acessórios e alimentação central, o que te obriga a usar um deslocador lateral caso queira fixar uma mira eletrônica. Não permite muitos upgrades mas, a menos que você queira um visual “milsim”, é uma excelente opção pois não há realmente nada que se possa melhorar nele que o mantenha nesta categoria. Se você é do tipo que gosta de “tunar” o marcador vai se decepcionar. A Cocker Trilogy Tactical é leve e precisa. Funciona com CO2 ou ar comprimido e já vem com câmara de expansão de linha, mas não pense que esta é uma arma eletrônica. Suas características são ótimas para uma marcador mecânico, o que vai tentar qualquer jogador a buscar o limite. Nas cadências muito rápidas que demos utilizando CO2, a quebra de bolas aconteceu algumas vezes, mas não acredito que essa seja uma situação de uso regular da Trilogy Tactical. Resumindo: leve, fácil manutenção, confiável, bem acabada e ótimo desempenho na categoria de preço.
http://www.worr.com/Images/Markers/tact ... thtall.jpg
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

alguem ja atirou com uma?
o visual realmente nao é muito real, mas se o desempenho for bom é o que importa!
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

Auto Cocker Trilogy

Mensagem por Fabricio »

Galera tenho uma Auto Cocker Trilogy Pro ela é mecânica com uma velocidade de tiro otima, acho que não precisa mais que isso para jogar no mato, eu uso ar comprimido! "com Co2 não da certo"
Outro detalhe e loader eletronico para alimentar o marcador!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Já dei alguns tiros com uma Cocker Trilogy, achei a precisão dela muito boa.
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

achei precisa pra caramba. as bolinhas sempre acertam o mesmo lugar.
eu gostei da cocker...
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

o lema "one shot, one kill" foi pensado para o uso da Cocker em paintball de cenario... 8)
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Muito legal!! :D

É dificil de se encontar pra comprar dessas por aqui ?


Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

É relativamente facil, a Cocker Trilogy foi lançada a pouco tempo, acho q tem na Mercenários e na Kamikase.

No começo de abril, o Alexandre Cardenuto tava com uma a disposição.
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Grenader escreveu:É relativamente facil, a Cocker Trilogy foi lançada a pouco tempo, acho q tem na Mercenários e na Kamikase.

No começo de abril, o Alexandre Cardenuto tava com uma a disposição.

Eita nois! Na mercenarios fui lá esses dia e não vi.. :( Como te disse quero i na kamikase e dar uma olhada!

Valeu Grenader! :wink:
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

Então..cockers em geral são caras e não são muito faceis de se encontrar no PINTA (assim como as MAG´s), isto é, no PINTA sempre aparecem as cocker-eletronicas q custam o olho da cara ou cockers antigas q parecem tijolos de metal.

Cockers são bons marcadores, consideradas hi-end para mecanicas em geral (pode ver no PBreview) e tem um alcance e precisão descomunal, algo só igualadas pelas eletronicas spool-valve como Ions e Shockers.

Problema: são um saco pra regular!!A minha tá 9 meses sem regulagem mas mesmo assim atira tão bem como as tippmans...reguladas então....dá até pra brincar de sniper!hehe :twisted:

To uns 3 anos com a minha, confesso q morro de vontade de comprar uma eletronica para mudar um pouco, mas deixaria a minha de backup hehe

abs
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

Falando em Cocker e Up´s....

Olhem só uma Cocker Dye Ultralite, igual a minha, mas REGULADA (hehe), e com e-blade...)

SHOW DE BOLA!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Bom...
Oq dizer de uma Cocker Trilogy?

Este marcador me surpreendeu. Nunca imaginei q gostaria tando de um marcador como gosto da minha cocker. Rapida, Precisa e leve. O sonho de qualquer jogador, seja de Speed ou Cenário.

Pontos Pros:

:arrow: Rapida (mesmo mecanica, é possivel chegar aos 18BPS)
:arrow: Leve
:arrow: Precisa
:arrow: Usa tanto CO² como HPA (ar comprimido) ou Nitrogenio

Pontos Contras:

:arrow: A pouco tempo ocorreu falahas de alimentação. Após uma conferida no manual, foi confirmado, ela rejeita bolihas maior que determinado diametro.
:arrow: Não exitem trilhos laterais, nos obrigando a comprar um offset para Red Dot ou Scopes.
:arrow: Center Feed. Realmente acho q alimentação lateral seria melhor pois possibilitaria o uso de RD's e Scopes sem o uso de offset's.


Em resumo, AMO MINHA COCKER!

[]'s!
Avatar do usuário
eletrichead
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 16 Jul 2007, 09:30
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por eletrichead »

E aí galera. Eu tenha uma Cocker TAC. Oq posso falar dela. Apesar do gatilho ser um intermediario de single e double ele é bem sensivel e muito melhor q muito outros por ai. É uma marcadora leve, compacta, ótima p/ incursões do tipo CQB. Show q ela ja vem nas cores preto fosco ou camo de fábrica. E ela ja vem com um regulador presetado. Os trilhos q vem nela são ótimos p/ por lanternas ou quem gosta, por laser. Manutenção mais facil q spyder. É ridiculo. Sobre precisão e long ball ñ vou nem falar pq é uma cocker, closed bolt é tudo. Funciona perfeitamente com CO2 e com AR. Prefiro AR. Só tem 3 ups p/ se fazer nela. Um kit de traseiras ou inserts, ja q cocker ñ tem ball detent. Um grip 45° melhor e um botton ou drop pq o q vem deixa o cilindro muito p/ tras, vc acaba ficando muito longo da marcadora, não da estabilidade. Fora isso ( q são coisa e detalhes pessoais) ela é show e recomendo. Do trabalhos p/ os adversarios aqui com ela.
Segue foto e um video (tosco, depois posto um melhor).

Imagem

VIDEO: http://media.putfile.com/Autocoker-TAC
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Cara, bem loka essa cocker.

Show.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Wowwww !!!!

Não sabia que dava para fazer essas coisas com a cocker !!! :shock:
Responder

Voltar para “Marcadores.”