Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO BARBAROSSA - DRACENA-SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: OPERAÇÃO BARBAROSSA - DRACENA-SP

Mensagem por GIBA1 »

Guerreiros!

Acredito que a Operação Barbarossa foi um sucesso! A missão de capturar os quatro generais nazistas foi cumprida e os mesmos foram entregues ao TMI e receberão o devido julgamento.

Cerca de 50 guerreiros compareceram ao evento, e não tivemos nenhum incidente sério, parabéns a todos; todos jogaram com muito Fairplay, coragem e honra.

Espero ter correspondido as expectativas e ter proporcionado um big game com um mínimo de organização.

Deixo aqui os meus mais siceros agradecimentos a todos pela confiança no evento, mas não posso deixar de dizer o meu muito obrigado ao Danilo do Hawks (Assis), pois, sempre foi o meu braço direito durante toda a organização. Obrigado Danilão!

Grande Abraço e mais uma vez obrigado.

Giba
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: OPERAÇÃO BARBAROSSA - DRACENA-SP

Mensagem por helton »

Grande giba parabens pelo evento, foi muito bom jogar ao lado de uma rapazaeda que realmente ama o paintball assim como eu,o companherismo e far play reinou soberano sobre esse evento que teve um cenario espetacular digno de vaios Big games, que o giba tenha paciencia de promover novos eventos pois minha presença e certamente garantida.
Mais uma vez parabens :1place: :1place: :1place: :1place: :yessir:
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: OPERAÇÃO BARBAROSSA - DRACENA-SP

Mensagem por Sank »

Olá amigos e companheiros de paintball

CHAVE PERDIDA: Primeiramente gostaria de agradecer ao Giba e a todos que foram solicitos, com a equipe, que não tinha chave, nem carro, nem guincho, nem transporte e etc. hehehehehe

um forte abraço ao soldado que achou nossa chave, saiba que você sempre estara em nossos corações huahuahua

JOGO: Queria elogiar a organização do evento, que proporcionou um big game tão interessante e diferente. O GTAP voltou muito satisfeito do evento:
- por ter jogado muito paintball
- dado muito tiro
- Participado da equipe azul e tambem da equipe vermelha
- rangado super bem, no sabado e domingo
- ter vivenciado um ambiente de amizade, companheirismo e festa!

depois irei mandar nossas fotos.

forte abraço a todos
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”