Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk Down

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Leandro_1979 »

Pessoal! Lendo o Briefing que o Ale passou, as dicas do Felipe Gentil e os posts de todos fiquei mais empolgado para este fim de semana. Tenho certeza que serão dois dias inesquecíveis para quem estiver presente, com muito Flair Play.
felipe gentil escreveu:
3 - todos estao convidados a trazerem seus radios para o campo, porem recomendo que deem uma olhada nos topicos relacionados ao uso do radio, neste mesmo forum, http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =14&t=7217!

GENTIL:
Alguém teria a instrução de comunicação que está no tópico citado a cima, com resolução melhor para que eu possa imprimir? No tópico ate tem um atalho, mas não esta funcionando. Tenho rádios talk about e gostaria de usar domingo.

Abraços e ate domingo
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por celionarf »

Cipolla escreveu:
celionarf escreveu:CARACASSSS
A galera ta animada hein...!!!!
Vamo ke vamo rapaziada, amanhã e domingo vai ser show de bola.
Dessa vez irei filmar.
Abrs, Celio Narf

A-HA!!!
U-HUM!!!

Célio Narf tem medo de X1!!!!

A-HA!!!
U-HUM!!!

Célio Narf tem medo de X1!!!!


Mais uma vez...

A-HA!!!
U-HUM!!!

Célio Narf tem medo de X1!!!!


Desliga o vortex cara@#$%#¨@!!!

Hahahah :lol: :lol: :lol:

Tamo junto amanhã brother!!


Fala change Dragon...!!!
Pode vir com teu rotor ke eu tenho VORTEX mano...!

Quem São vcs Porraaa????
VORTEXXXX...!!!!!

Japa vc vai ver a morte de quem eu irei filmar

Tamu juntos amanha rapaziada
Abrs
Celio (VORTEX) Narf
:wcome:
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Murillo NOBRE »

Grande família ATTACK!

Amanhã o bicho vai pegar!

Grande abraço a todos e até lá! :legal:
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por felipe gentil groppo »

é isso ai ERICA! show de bola, agora neste restinho de dia é arrumar as coisas, e focar no dia!


RELEMBRANDO, nos do attack estaremos mais cedo para poder revisarmos, equipamentos, briefing, tudo para proporcionar um dia de muita diversao a todos!

entao pedimos aos jogadores que tambem se preparem da mesma maneira, garanto que verao a diferença dentro e fora de campo!

grande abraço.

GENTIL :yessir:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Dg Boy »

Aiiiiiii poxa.... vcs só fazem estes jogos lokos quando vo trabalha...... caracas.... mais q triste. :cry: :sad: :mal:
Avatar do usuário
zagaiadiego
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2010, 23:14
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por zagaiadiego »

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW :loko: :loko: :loko:
:tropa: :tropa: :tropa:
QUE JOGO MUITO LOCO O DE SÁBADO JÁ ESTOU ESPERANDO O PRÓXIMO !
QUERO SER O LÍDER SOMALIO DE NOVO QUERO VER QUEM VAI ME ACHAR DESSA VEZ !

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
AGRADEÇO A TODOS DA FAMILIA ATTACK POR NOS PROPORCIONAR MAS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA :legal:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

AAAAAAAAAA UM PEDIDO A TODOS QUEM TIRARÃO FOTO OU FILMARÃO POR FAVOS POSTEM NO FÓRUM :legal:
SI NÃO TIVEREM TEMPO DE FICAR EDITANDO MANDE PRA QUE EU FAÇO TODAS AS EDIÇÕES NECESSÁRIAS E POSTO NO FÓRUM :legal:

MANDEM PRA zagaiadiego@gamil.com :legal:


OBS: OBAMA
VALEU A TODOS :legal:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por bobzila »

Parabens Célio, Tagushi, Gentil, Alê e todos os envolvidos para o desenvolvimento e execução da missão falcão negro, foi sensasional, levei um amigo e foi a primeira vez que ele jogou, imaginam o que o menino curtiu né?

Alê, uma dica: Acho que o uso de braçadeiras seria muito mais válido do que as faixas, aquela faixa azul estava impossivel de identificar, quase eliminei uns 2 Deltas, sorte que sou vesgo...kkk...Quando falo braçadeiras não precisa ser nada de luxo igual aquela de couro da força tatica, rocam, etc...Pode ser um pano igual esse que usamos como faixa, porém maior, acho que isso ajudaria muito na leitura de alvos, principalmente para a galera nova que chega la pilhada, poderiamos usar até essa braçaceira maior em um braço e a faixa menor no outro, eu recebi fogo amigo duas vezes, sorte que nas duas acertaram as pernas. Eu ia te falar isso pessoalmente más resolvi mandar aqui porque a galera também opina, as vezes a galera acha ruim por quebrar camuflagem sei la, ai fica inviavel, é só uma ideia.

Sabado que vem já deixo minha presença quase garantida, sobrou muita bolinha ehehe...
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Leandro_1979 »

Estive no jogo de domingo e foi muito bom!

Joguei do lado do exercito americano no primeiro jogo e na milicia somali no segundo e curti muito as missões elaboradas.

No primeiro jogo participei de dois ataques comandados pelo Gentil que curti demais. Foi quando juntamos as duas equipes (Delta e Ranger) para cumprir a segunda missão que era resgatar os sobreviventes do Falcão Negro.

Estava eu e mais um cara, cobrindo a posição do Bob que segurou bravamente a invasão do fundo do galpão principal só no ar comprimido porque a sua munição ja tinha ido embora, então chegou o Gentil com uma galera e ele coordenou nossa invasão para empurrar o inimigo, o que deu muito certo e não tivemos nenhuma baixa nesta investida.

O segundo ataque foi para chegar ao Falcão Negro (blindado), este foi mais tenso, tivemos algumas baixas, mas cumprimos a missão de abrir espaço para quem estava dentro sair em segurança.

Parabéns a todos que participaram deste fim de semana e principalmente aos organizadores, a família ATTACK que a cada dia me surpreende mais!

Abraços e ate a próxima

Leandro
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Cipolla »

Graaaande familia!!!

Que final de semana maravilhoso!

Sabado tive a oportunidade de jogar apenas o primeiro game mas este foi sensacional!!!
Muito tatico e extremamente elaborado!!!

Parabens à equipe de elaboração dessas missões, impecavel!!!

Gostaria de agradecer tb pela presença dos meus parceiros de jersey Castilho, Magal, Osvaldo, Sidnei, Pepe entre outros!!!
É sempre um prazer ter speedeiros se enturmando c/ a Familia ATTACK!!


Taguchi,
Depois vou terminar a edição deste sucesso do momento que compus especialmente p/ Célio Narf (A.K.A VORTEX).... Todos vão adorar!!! hahahahahah


Um abração a toldos e toldas e valeu por todo o apoio!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Taguchi Japa »

Dg Boy escreveu:Aiiiiiii poxa.... vcs só fazem estes jogos lokos quando vo trabalha...... caracas.... mais q triste. :cry: :sad: :mal:
Fla DG...

relaxa que a intencao é mesmo fazer jogos assim pelo menos um fds sim outro naum...
ainda estamos estudando essas possibilidades...
muitos outros jogos tematicos ja estao no papel pronto para serem utilizadas...
entao fik sussa que um dia agente acerta...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Cipolla »

Galera,


Apenas complementando meu ultimo post, to vendo MUITO nego do speed aparecendo no cenário porem NINGUEM do cenário aparecendo la no speed... :evil:

E ai, quem se habilita!?

Eu junto dos meus parceiros do WarWolves aceitamos o desafio e fizemos bonito no ultimo CBP... Que tal formar mais uma equipe nem que seja só p/ bater uma bola e sentir o drama do rush insano que proporcionamos la no Megaplay!?
Agora que as TM15 estão tomando conta da Fabrica SCS, da p/ jogar de igual p/ igual hein!!!


Quem se habilita!?
Ahn!?

AHN!??!?!?!?


Quero nomes!!! :legal:


Abração e fica o convite, galera!!!
:fair:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Taguchi Japa »

Cipolla escreveu:Galera,


Apenas complementando meu ultimo post, to vendo MUITO nego do speed aparecendo no cenário porem NINGUEM do cenário aparecendo la no speed... :evil:

E ai, quem se habilita!?

Eu junto dos meus parceiros do WarWolves aceitamos o desafio e fizemos bonito no ultimo CBP... Que tal formar mais uma equipe nem que seja só p/ bater uma bola e sentir o drama do rush insano que proporcionamos la no Megaplay!?
Agora que as TM15 estão tomando conta da Fabrica SCS, da p/ jogar de igual p/ igual hein!!!


Quem se habilita!?
Ahn!?

AHN!??!?!?!?


Quero nomes!!! :legal:


Abração e fica o convite, galera!!!
:fair:
Fla TCHELLO...

como havia comentado com vc tentaremos mais uma vez participar do CBP desse ano...
talvez somente na ultima etapa assim como fizemos no ano passado...
estou converssando com o CASTILHO sobre isso pode fik tranquilo...
so que dessa vez vou de 12 e de tiberius...

pkpkpokpokopkpok

brincadeirinha ok???
abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por Cipolla »

Taguchi Japa escreveu: Fla TCHELLO...

como havia comentado com vc tentaremos mais uma vez participar do CBP desse ano...
talvez somente na ultima etapa assim como fizemos no ano passado...
estou converssando com o CASTILHO sobre isso pode fik tranquilo...
so que dessa vez vou de 12 e de tiberius...

pkpkpokpokopkpok

brincadeirinha ok???
abraços
Taguchi

É diiiiisso que eu tava falando!!!

Quero ver isso acontecendo novamente, cara!!!
Ia ser lindo!!

E outra, quero sim ver a 12 e a Tiberius no campo!!!
Deixou só na surpresa ano passado agora quero ver botar em pratica heheheheh


Abração
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por felipe gentil groppo »

zagaiadiego escreveu:WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW :loko: :loko: :loko:
:tropa: :tropa: :tropa:
QUE JOGO MUITO LOCO O DE SÁBADO JÁ ESTOU ESPERANDO O PRÓXIMO !
QUERO SER O LÍDER SOMALIO DE NOVO QUERO VER QUEM VAI ME ACHAR DESSA VEZ !

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
AGRADEÇO A TODOS DA FAMILIA ATTACK POR NOS PROPORCIONAR MAS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA :legal:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
show de bola obama!

cara se nao sabe no domingo quem disse que os deltas acharam o lider somali????

cara eles se enfiaram no corredor do forno que tem os trens muiiito dificil de entrar, morreu delta, so rendemos um segurança, e so vi o lider com o outro segurança no final do dia cara!

os caras foram bons, domingo a coisa foi muito dificil, a comunicaçao foi melhor, porem houve maiores problematicas, o cansaço ja tinha me alcançado, cara foi doidera!


mais muito bom os dois dias, aprendi muiito esse final de semana :yessir:
Editado pela última vez por felipe gentil groppo em 02 Mai 2011, 14:50, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 30/04 e 01/05 - Black Hawk

Mensagem por felipe gentil groppo »

bobzila escreveu:Parabens Célio, Tagushi, Gentil, Alê e todos os envolvidos para o desenvolvimento e execução da missão falcão negro, foi sensasional, levei um amigo e foi a primeira vez que ele jogou, imaginam o que o menino curtiu né?

Alê, uma dica: Acho que o uso de braçadeiras seria muito mais válido do que as faixas, aquela faixa azul estava impossivel de identificar, quase eliminei uns 2 Deltas, sorte que sou vesgo...kkk...Quando falo braçadeiras não precisa ser nada de luxo igual aquela de couro da força tatica, rocam, etc...Pode ser um pano igual esse que usamos como faixa, porém maior, acho que isso ajudaria muito na leitura de alvos, principalmente para a galera nova que chega la pilhada, poderiamos usar até essa braçaceira maior em um braço e a faixa menor no outro, eu recebi fogo amigo duas vezes, sorte que nas duas acertaram as pernas. Eu ia te falar isso pessoalmente más resolvi mandar aqui porque a galera também opina, as vezes a galera acha ruim por quebrar camuflagem sei la, ai fica inviavel, é só uma ideia.

Sabado que vem já deixo minha presença quase garantida, sobrou muita bolinha ehehe...
FALA BOB, cara brigadao, mais somos nos que agradecemos a voces que incorporaram as missoes fielmente! parabens a voces, nos nao somos nada sem voces!
:yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”