?????????????Vinicius Sanvi escreveu:Se "pá"... vai rolar até uma moeda pra comunidade com os gatonet...Já que vai tá "moiado" de pulicia...kkkkkkkk Só se tiver milicia....rs
Vou chamar o capitão nascimento 2.
numintindi o qui ele falo
?????????????Vinicius Sanvi escreveu:Se "pá"... vai rolar até uma moeda pra comunidade com os gatonet...Já que vai tá "moiado" de pulicia...kkkkkkkk Só se tiver milicia....rs
Alessandro Gagliani escreveu:?????????????Vinicius Sanvi escreveu:Se "pá"... vai rolar até uma moeda pra comunidade com os gatonet...Já que vai tá "moiado" de pulicia...kkkkkkkk Só se tiver milicia....rs
Vlamir CTTR escreveu:Ontem os preparativos rolaram até a meia noite, fizemos um teste ..... preparem-se amigos, preparem-se !
luigilatini escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:?????????????Vinicius Sanvi escreveu:Se "pá"... vai rolar até uma moeda pra comunidade com os gatonet...Já que vai tá "moiado" de pulicia...kkkkkkkk Só se tiver milicia....rs
hein??
douglasCTTR escreveu:Vlamir!
Se vc ler isso antes do amanhecer...
Só pra constar eu ainda estou aqui na favela trabalhando mais tah muito escuro e eu não consigo achar a saída....
Teria como mandar uma equipe de busca aki...
douglasCTTR escreveu:Vlamir!
Se vc ler isso antes do amanhecer...
Só pra constar eu ainda estou aqui na favela trabalhando mais tah muito escuro e eu não consigo achar a saída....
Teria como mandar uma equipe de busca aki...
Pode ate ser mais deixo isso pra vcs amanha... tenho certeza q vão precisar mais do que 1 sinalizador.... kero ver neguinho chamar a Mamãe rsrsrsrs....Demolidor escreveu:
Douglas posso te emprestar um sinalizador pra vc sair dai , porém se vc acender e colocar no bolso de tráz da calça pode até parecer um vagalume ......
Ainda estou tentando descobrir o pq deste nome...douglasCTTR escreveu:Huahuahuau
O líder comunitário se perdeu.kkkkkkk
Porque será que vai chamar Operação Minotauro?
Pode ate ser mais deixo isso pra vcs amanha... tenho certeza q vão precisar mais do que 1 sinalizador.... kero ver neguinho chamar a Mamãe rsrsrsrs.... [/quote]Demolidor escreveu:
Douglas posso te emprestar um sinalizador pra vc sair dai , porém se vc acender e colocar no bolso de tráz da calça pode até parecer um vagalume ......