Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre a X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Show de bola!

Vivendo e aprendendo! :wink:

Com esse estabilizador, o CO2 volta a valer a pena!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

O preço é salgado , mas por questão de disponibilidade , preferi usar o co2 com estabilizador que o ar comprimido...

ainda é dificil ter fonte de ar nos campos e na maioria dos eventos !

mas palavra de quem tem e usa ! Recomendo o estabilizador , a marcadora muda da agua para o vinho !
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

e maresca, e seu cano?
Voce comprou direto do site por paypal? Pagou impostos quando chegou? Quanto tempo levou para o produto chegar?

Obrigado

abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Ae Fran pq você nao fala com o Dgordo??

Ele tem esquema com a Rap4 e sei que elel tbm consegue esse cano !!!

Se prepara que é salgado !!!

Abração
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

Olá Amigo, possuo um campo de paintball... comprei 10 X7 com response trigger e gostei dos posts do regulador para Co2... gostaria de saber onde adquirir este regulador aqui no BR?

Uma outra coisa... sem querer encher o saco de vc e de quem estiver vendo este post.... tive problemas com a mangueira de ar (Co2) de 3 X7 aqui.. uma chegou até mesmo estourar a valvula que entra dentro do marcador... nas outras 2, está com um vazamento de Co2 disgramado!! Isto eu sei que não é normal... e estou recioso de ter problemas com as demais... será que se eu adquiri este regulador, pode solucionar este problema??

Um grande abraço e sucesso a todos!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O regulador não vai resolver esse problema, ela vai apenas garantir que o fluxo de CO2 seja contínuo dentro do marcador. Esse problema é melhor voce contar a loja que lhe vendeu e solicitar a manutenção/troca em garantia.
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

Qual o palm-stabilizer tem que ser? Qual entrada? Onde eu encaixo na X7? Como que eu faço para lançar a mangueira que vai dele até o botton line sem ter que quebrar o pente?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

A algum tempo atrás um amigo meu teve um problema semelhante, vou verificar com ele como que foi resolvido. :wink:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Monkey,

Em se tratando de equipamento para o aluguel, acho que o investimento seria pesado demais... mas se ainda assim tiver interesse no up do sistema de alimentação, talvez ache mais barato comprar cilindros de Ar Comprimido (HPA) que afinal lhe renderão uma ótima performance sem a necessidade desse Regulador de CO2!

Cilindros de HPA podem ser comprados (novos) à partir de R$ 300,00 e na certa se você compra-los em quantidade, conseguirá um bom desconto em cada unidade!

A recarga poderá ser feita à partir de SCUBAs de mergulho... ou pela compra de um compressor (caro à beça... mas a longo prazo vale à pena).

Abraço
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

Marcelo Utsch escreveu:Olá Monkey,

Em se tratando de equipamento para o aluguel, acho que o investimento seria pesado demais... mas se ainda assim tiver interesse no up do sistema de alimentação, talvez ache mais barato comprar cilindros de Ar Comprimido (HPA) que afinal lhe renderão uma ótima performance sem a necessidade desse Regulador de CO2!

Cilindros de HPA podem ser comprados (novos) à partir de R$ 300,00 e na certa se você compra-los em quantidade, conseguirá um bom desconto em cada unidade!

A recarga poderá ser feita à partir de SCUBAs de mergulho... ou pela compra de um compressor (caro à beça... mas a longo prazo vale à pena).

Abraço
Opa... seguinte my brother... eu tenho o campo, mas os marcadores que possuo no mesmo é a Tippmann 98 Rental. As X7 são de uso próprio para jogadores amigos que jogamos cenários... Eu adquiri somente para quando jogarmos, todos fiquem com um tipo certo de marcador.

A respeito do regulador, comprovei a teoria dos amigos (1 disparo exato e 1 fora da mira) cheguei até mesmo comprar um cano (para o meu marcador) de 14" de cerâmica. Tive um resultado bom, mas continua com o 2º disparo saindo da mira... creio que com o regulador este problema se soluciona.

Um grande abraço!!!!
markosilva
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Out 2007, 10:31
Localização: Minas Gerais

Mensagem por markosilva »

Maresca, onde fica ligado esse estabilizador? na marcadora? no cilindro?
teria como postar uma foto aí pra dar uma idéia?
E quem sabe, talvez, dependendo, onde comprar... hehehe
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

markosilva escreveu:Maresca, onde fica ligado esse estabilizador? na marcadora? no cilindro?
teria como postar uma foto aí pra dar uma idéia?
E quem sabe, talvez, dependendo, onde comprar... hehehe
Exatamente issu também que queria saber... cheguei a postar algumas perguntas mas ninguém respondeu!

POST
" Qual o palm-stabilizer tem que ser? Qual entrada? Onde eu encaixo na X7? Como que eu faço para lançar a mangueira que vai dele até o botton line sem ter que quebrar o pente? "
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Caro Monkey,

Ninguém respondeu, por que é justamente o Maresca quem nos apresentou esse regulador... e é ele quem o tem instalado em seu marcador!

Isso por aqui ainda é novidade para todos nós!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

tem varios modelos de palmer...
tem uns que vão no cilindro e outros que vão instalados no marcador...
mas não sei qual o maresca usa.

O modelo que vi alguns gringos usando é um que vai rosqueado de baixo do marcador, ali no power tube e o restante da instalação ocorre igual a uma camara de expansão.

Como a x7 tem um pente ali, acho que o uso dele é no cilindo...
entre no forum milsim que talvez lá tenha alguma informação...

Vamos esperar o maresca responder nossa duvida.
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

Ok!!! Obrigadão pela resposta... vou esperar então o Maresca... desculpe se formulei a pergunta a todos... não foi proposital!!!

Um grande abraço!!!!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”