acho que acabei de ter um orgasmo múltiplo olhando o motor do leitor de CD, vou abrir um velho que eu tenho aqui =D, obrigado pela idéia mano!
só não sei como usar o sistema EYE, não entendi nada do desenho dele UIASEHIASUE.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Boxmag Homemade
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Boxmag Homemade
hauhauhauhuahauhua
cara é um circuito eletronico q faz +- assim...
tem um LED q emite uma "luzinha" e é captada pelo foto diodo... esse "faixo de luz" é instalado o mais perto possivel da entrada do Loader do marcador...
quando ele esta "cortado"... quer dizer q tem munição no alimentador... e o motor fica desligado...
quando ele esta "aberto" (a luz passa) quer dizer q não tem munição no tubo... então o motor é ligado...
assim quando vc atira... a munição sai da frente do receptor, e liga o motor, posicionando (empurrando) mais munição no tubo...
chegando até a entrada do marcador... e mantendo ele sempre cheio...
gastando pouca bateria da eletronica... pq o motor só funciona quando realmente precisa...
Entendeu ?
tava pensando em construir esses circuitos pra vender... vou ter clientes ? eheheh
cara é um circuito eletronico q faz +- assim...
tem um LED q emite uma "luzinha" e é captada pelo foto diodo... esse "faixo de luz" é instalado o mais perto possivel da entrada do Loader do marcador...
quando ele esta "cortado"... quer dizer q tem munição no alimentador... e o motor fica desligado...
quando ele esta "aberto" (a luz passa) quer dizer q não tem munição no tubo... então o motor é ligado...
assim quando vc atira... a munição sai da frente do receptor, e liga o motor, posicionando (empurrando) mais munição no tubo...
chegando até a entrada do marcador... e mantendo ele sempre cheio...
gastando pouca bateria da eletronica... pq o motor só funciona quando realmente precisa...
Entendeu ?
tava pensando em construir esses circuitos pra vender... vou ter clientes ? eheheh
entendi sim...
eu vi o cara fazendo parece bem simples, + se você fizer eu compro ( claro nao me assaulte ).
eu vi o cara fazendo parece bem simples, + se você fizer eu compro ( claro nao me assaulte ).
- mauhilst
- major
- Contato:
vou fazer uns testes e levantamentos sobre o circuito aqui...
não vou prometer pra já... pq tenho varios projetos em andamento agora...
mas vou vou fazer oq puder...
não vou prometer pra já... pq tenho varios projetos em andamento agora...
mas vou vou fazer oq puder...
Meu projeto está parado por enquanto galera, to esperando o Mauhlist ver em quanto vai ficar o sistema EYE que ele vai fazer pra ver se é viável, enquanto isso vou voltar a medir e fazer um projeto 3d para ver como o marcador vai se comportar.
- mauhilst
- major
- Contato:
lopsrsd
cara... to abarrotado de projetos aqui ehehhe mas o seu esta na linha ehehhe
o q vc pode fazer é montar TUDO depois a parte eletronica vc simplifica como um botão quando vc apertar ele liga o motor e carrega o duto de munição...
é claro q só vai parar quando vc soltar o botão (use um botão push eheheh)
isso vai adiantar o projeto pra você assim vc ja vai corrigindo a mecânica do seu magbox...
pra ver se o motor tem força suficiente pra posicionar a munição até onde vc precisa...
vou providenciar a eletronica assim q possivel...
cara... to abarrotado de projetos aqui ehehhe mas o seu esta na linha ehehhe
o q vc pode fazer é montar TUDO depois a parte eletronica vc simplifica como um botão quando vc apertar ele liga o motor e carrega o duto de munição...
é claro q só vai parar quando vc soltar o botão (use um botão push eheheh)
isso vai adiantar o projeto pra você assim vc ja vai corrigindo a mecânica do seu magbox...
pra ver se o motor tem força suficiente pra posicionar a munição até onde vc precisa...
vou providenciar a eletronica assim q possivel...
demoro, to loco pra enfiar uma caixa de bolinhas nesse loader e pintar meu quarto UIASEHASeu
- mauhilst
- major
- Contato:
lopsrsd,
eai ? progressos ?
vamos usar seu Box em Analandia ??? ehehehe MegaJogo IV vai ser um bom campo de testes ehehhe
Abraço !
eai ? progressos ?
vamos usar seu Box em Analandia ??? ehehehe MegaJogo IV vai ser um bom campo de testes ehehhe
Abraço !