Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Valeu Fagnani Pela ajuda
- Veterano
- staff sergeant
geakio escreveu:Olá pessoal,
Creio que o sktanaka resolveu a questão... Coloquei o cilindro direto nele e não teve vazamento...
Agora a questão é conseguir um conector de remote menos "raso"...rsrsrs.
Ah sim... troquei os o-ring do conector do remote e não tive sucesso... continuou vazando da mesma forma.
Obrigado a todos que contribuiram e que ajudam a tirar dúvidas e sanar problemas.
Assim que resolver definitivo o problema do conector volto a informar.
Obrigado,
George
sullivan, voce venceu uahsuahsuha
aqui sempre queremos resolver o mais rápido possível os problemas de nossos irmãos de tinta.
complementando o post do sktanaka
é isso aí que voce tem que comprar
alguns links de compra:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onnect-_JM
se prefirir importar tbm tem na ANSgear
http://www.ansgear.com/Paintball_Remote ... educer.htm
lembrando que não tenho nenhuma ligação com os vendedores, é apenas uma ajuda.
espero que tenhamos sanado esse teu problema ai george. abração
Blz galera, fico grato de ter sido util de alguma forma. é o minimo que posso fazer aqui no forum, que ja me salvou de tantas frias e tb me ajudou na escolha certa de equipamentos, etc
Valeu
Valeu
Galera, so mais uma ajuda aqui pra um Novato BT, a minha ainda nao chegou, tenho um Cano Apex2 que uso na minha A5, pelo que vi a rosca do cano e igual agora a duvida é, sera que o comprimento do Cano vai ser o comprimento do hand ?? alguem ai tem esse cano na BT TM 15 ??
Valeu Galera
PedroMG
Valeu Galera
PedroMG
Esqueci de Dizer o Cano e de 14", mas so que o Apex mais o Cano e de que dão 14" agora so o cano deve dar uns 17 cm e o apex o restante
PedroMG escreveu:Galera, so mais uma ajuda aqui pra um Novato BT, a minha ainda nao chegou, tenho um Cano Apex2 que uso na minha A5, pelo que vi a rosca do cano e igual agora a duvida é, sera que o comprimento do Cano vai ser o comprimento do hand ?? alguem ai tem esse cano na BT TM 15 ??
Valeu Galera
PedroMG
Pedro,PedroMG escreveu:Esqueci de Dizer o Cano e de 14", mas so que o Apex mais o Cano e de que dão 14" agora so o cano deve dar uns 17 cm e o apex o restante
As TM's possuem rosca tipo "cocker", o cano da A5 não servirá mas se quiser econimizar existem adaptadores para resolver, cano de A5 em rosca cocker. http://www.ansgear.com/Lapco_Barrel_Ada ... a5-ckr.htm
Quanto ao comprimento acho que irá servir pois o original é de 14".
Parceiros,
Andei pesquisando dos sites gringos mas não achei nada. Contudo já ouvi quem dissesse ser possível. Por isso recorro aos senhores:
Existe algum tipo de flexi air ou adaptação, de forma que eu consiga instalar um cilindro pequeno dentro do stock na TM-15?
Pergunto pois queria algo parecido para eliminar o remote. Porém adianto que não é uma vontade a ponto de querer abandonar a TM-15. Se não der, beleza, continuo com ela.
Agradeço antecipadamente a ajuda.
FAG
Andei pesquisando dos sites gringos mas não achei nada. Contudo já ouvi quem dissesse ser possível. Por isso recorro aos senhores:
Existe algum tipo de flexi air ou adaptação, de forma que eu consiga instalar um cilindro pequeno dentro do stock na TM-15?
Pergunto pois queria algo parecido para eliminar o remote. Porém adianto que não é uma vontade a ponto de querer abandonar a TM-15. Se não der, beleza, continuo com ela.
Agradeço antecipadamente a ajuda.
FAG
po... acho que esse sistema só existe pra X7 phenon !!!!
pra TM 15 acho que AINDA não tem !!!
pra TM 15 acho que AINDA não tem !!!
Eu vi o post mas nem respondi.
Eu também procurei isso há algum tempo mas algum usuário me mostrou uma coisa que complica isso:
o asa é integrado no reg, que é dentro do grip, o que dificulta muito essa adaptação.
Eu também procurei isso há algum tempo mas algum usuário me mostrou uma coisa que complica isso:
o asa é integrado no reg, que é dentro do grip, o que dificulta muito essa adaptação.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Não tem e nem vai ter ...no sistema da TM-15 é impossível essa adaptação .
Gagliani, mas será que não rola uma mangueirinha indo lá embaixo direto no asa?
seria bem gambiarrento, mas quem sabe.
seria bem gambiarrento, mas quem sabe.
- rodrigo kindler
- private
Eu tenho a minha TM15 ja faz 1 ano e estou contente.
sinto cheiro de flood?
- gordo
- staff sergeant
- Federado: FPESP #107
IdemBCRick escreveu:sinto cheiro de flood?
- Veterano
- staff sergeant
galera, o máximo que algum maluco por air-trhu pode fazer é, ao invés de eliminar o ASA, botar aquele remote de nylon que é fininho no ASA, normalmente como fazemos, ma ao invés de botar o cilindro nas costas, conseguir adaptar ele no stock diretamente ligado ao remote .
é um trabalho de cão e sem necessidade, o remote não faz diferença alguma.
alguns dizem que atrapalha a mobilidade principalmente na troca de mãos, mas pra mim não altera em nada, é quase como se eu estivesse sem remote é só questão de se acostumar.
usei o paint pra tentar ilustrar do que falo.
gente é uma gambiarra monstruosa, não dá pra ser feita com o stock original, provavelmente só tem a mínima chance de funcionar se adaptado ao stock pra x7 air-trhu, lembrando que ainda tem que adaptar pra nao bater no tubinho das posições do stock ( esqueci o nome, stock pipe, sei lá, o tubinho!)e ainda tem que adaptar pois o stock da x7 air-trhu é pra CO² 20 oz, tem que adaptar pra HPA 13ci.
é MUIIIITA GAMBIARRA gente. o remote é mais que suficiente pra nós.
se algum fanático por air-trhu se prontficar, posta as fotos , EU acho que fica muito difícil essa adaptação em todos os sentidos, fazer e depois recarregar o cilindro com essa parafernalha.
comentem.
é um trabalho de cão e sem necessidade, o remote não faz diferença alguma.
alguns dizem que atrapalha a mobilidade principalmente na troca de mãos, mas pra mim não altera em nada, é quase como se eu estivesse sem remote é só questão de se acostumar.
usei o paint pra tentar ilustrar do que falo.
gente é uma gambiarra monstruosa, não dá pra ser feita com o stock original, provavelmente só tem a mínima chance de funcionar se adaptado ao stock pra x7 air-trhu, lembrando que ainda tem que adaptar pra nao bater no tubinho das posições do stock ( esqueci o nome, stock pipe, sei lá, o tubinho!)e ainda tem que adaptar pois o stock da x7 air-trhu é pra CO² 20 oz, tem que adaptar pra HPA 13ci.
é MUIIIITA GAMBIARRA gente. o remote é mais que suficiente pra nós.
se algum fanático por air-trhu se prontficar, posta as fotos , EU acho que fica muito difícil essa adaptação em todos os sentidos, fazer e depois recarregar o cilindro com essa parafernalha.
comentem.