Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida - Escolher marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

Finalmente consegui arrumar as fotos...

E ai pessoal?

A-5 nova ou
A-5 usada das fotos?
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

elfo escreveu:aparentemente ela esta em otimo estado !!!

acho que vale a pena sim !!!

da uns tiros com ela antes... se possivel...

impossível, to em Goiânia e ele em Macaé-RJ...
tem que ir na confiança mesmo
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

A diferença de preço da A5 p/ a X7 é de apenas R$ 100,00. Ao meu ver não é uma diferença significativa pelo benefício de ter um marcador mais leve, já que o mecanismo e performance dos dois são idênticos.

A X7 tem ao seu favor o peso inferior e uma estética mais bonita que a A5 (na minha opinião) porém, ela ainda não dispõe de tantos mod's como a A5.

A A5 é mais pesada e um pouco mais barata, R$ 100,00 exatamente, com R$ 100,00 vc não consegue comprar um cano JJ nem um cilindro e muito menos um RT.

Acho que para quem está querendo um marcador custoXbenefício a melhor opção é o 98 Custom, ele aceita todos os upgrades da A5 e X7 (RT, E-Grip e Cyclone) e pelo que andei vendo tem uma boa gama de upgrades estéticos também. Com R$ 650,00 vc compra uma 98 Custom e com mais R$ 140,00 vc coloca um cano JJ Ceramic de 14".

Espero ter ajudado na decisão!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Arrigow escreveu:A diferença de preço da A5 p/ a X7 é de apenas R$ 100,00. Ao meu ver não é uma diferença significativa pelo benefício de ter um marcador mais leve, já que o mecanismo e performance dos dois são idênticos.

A X7 tem ao seu favor o peso inferior e uma estética mais bonita que a A5 (na minha opinião) porém, ela ainda não dispõe de tantos mod's como a A5.

A A5 é mais pesada e um pouco mais barata, R$ 100,00 exatamente, com R$ 100,00 vc não consegue comprar um cano JJ nem um cilindro e muito menos um RT.

Acho que para quem está querendo um marcador custoXbenefício a melhor opção é o 98 Custom, ele aceita todos os upgrades da A5 e X7 (RT, E-Grip e Cyclone) e pelo que andei vendo tem uma boa gama de upgrades estéticos também. Com R$ 650,00 vc compra uma 98 Custom e com mais R$ 140,00 vc coloca um cano JJ Ceramic de 14".

Espero ter ajudado na decisão!
Não o cara tá em duvida entre duas A-5

Se ele da garantia... Mete bronca e pega a usada mesmo. Pois achar a este preço com todos estes ups será dificil.
Volto a falar desde que ele faça a manutenção regular, os orings, stopball e outras coisinhas estejam boas ta valendo mais a pena a usada.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

Por falar em Stop Ball, onde que acho pra vender? o da minha Spyder VS1 estorou hj, e só veio um de reserva... é comum estourar? Não dei nem 500 tiros com ela ainda...
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

Obrigado rrssantos e Arrigow

vou ficar com a X7,o preço da A5 com Rt,não tem muita diferença para a X7 com Rt

Hoje a tarde o Wilson da kamikasi me ligou dizendo que semana que vem já posso ir buscar o marcador :grin:

Obrigado

abraços

bons jogos amanha na fabrica!!!
:tropa:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

brunoalbino escreveu:Obrigado rrssantos e Arrigow

vou ficar com a X7,o preço da A5 com Rt,não tem muita diferença para a X7 com Rt

Hoje a tarde o Wilson da kamikasi me ligou dizendo que semana que vem já posso ir buscar o marcador :grin:

Obrigado

abraços

bons jogos amanha na fabrica!!!
:tropa:
É p/ quem vai adquirir marcador 0KM no momento não compensa mais a A5.

Deveriam abaixar o preço da A5 em função do lançamento da X7, na minha opnião sabe o que vai rolar: As A5 vão ficar "encalhadas" nas prateleiras.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Eu já acho o contrário!

As A5 tem um projeto fenomenal e uma inserção profunda no mercado!

Acho que continuarão no topo da lista durante anos a fio, ao lado da 98 e da X7... e quem sabe daqui mais alguns poucos anos... de um novo lançamento da Tippmann ("Pedra que não rola, cria limo")!

Quando a A5 entrou no mercado Brasileiro, achei que choveriam os anúncios de venda de Tipp. 98s... e apesar de ter ocorrido uma elevação na oferta desse marcador, não foi o Boom imaginado!

Da mesma forma (só que muito menos expressivo) foi a inserção da X7!

Observe que apesar dele (X7) ser um marcador mais moderno, é mais fácil vê-lo dependurado nas prateleiras, do que a boa e velha A5!

Se você anunciar ambas ao mesmo tempo no mercado, a A5 provavelmente terá uma procura maior... justamente pela falta de acessórios da X7, que apesar de já estar no nosso mercado a mais de 6 meses, não obteve uma inserção adequada (consequencia dos distúrbios "simulacreanos" de nossos fornecedores locais).

Acho a X7 muito bakana, e estou me organizando para comprar uma... mas não vendo minha A5 nem a pau!

Abraço
markosilva
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Out 2007, 10:31
Localização: Minas Gerais

Mensagem por markosilva »

Acho mais fácil diminuirem as vendas da X-7 (principalmente pelo ponto de vista jurídico aqui no brasil) do que da A-5.
A aceitação da A-5 no mercado foi impressionante. O projeto é de muito bom gosto e alta funcionalidade, tanto que é o marcador dos sonhos de muita gente por aí. E tem o problema do magazine da X-7 que de certa forma pode acabar virando dor de cabeça pra algum desavisado.
Não creio que a A-5 vá encalhar, tenho uma e vou manter esse modelo como o meu marcador principal por muito tempo ainda, vou comprar uma X-7 em breve, mas em primeiro lugar vem minha A-5. Pretendo até comprar uma nova daqui uns tempos.
Não tem como um marcador tão bom, bem projetado, tão cheio de mods e upgrades e com um legado tão grande encalhar nas prateleiras.
Vai ter mercado tanto pra X-7 quanto pra A-5.
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

eu tenho 1 A5 e quero outra !!!!

eu realmente prefiro uma 98 que uma X7, nao sei, nao me cativou como deveria essa tal de X7....
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

As A5 e 98C são muito boas, afinal são Tippmann's não é mesmo? Quando fui escolher o marcador inicialmente seria uma A5, mas depois que comparei o peso da A5 e a X7 mudei de idéia na hora, fora que a diferença de preço era de R$ 100,00 (ambas com RT) entre as duas, achei pequena a diferença pelo benefício de um marcador mais leve.

Outro detalhe importante é que a X7 originalmente já vem com os rails de 20mm, coisa que na A5 somente na base de upgrade.

Não estou desmerecendo as A5 e 98C e nem tão pouco considerando-as inferiores à X7 em questão de performance, só acredito que para quem VAI COMPRAR O PRIMEIRO MARCADOR e está em dúvida entre uma A5 e a X7 compensa mais a X7 por esses aspectos, agora se a pessoa não liga por algumas gramas à mais (acredito ser pelo menos umas 300gr mais leve a X7) e quer economizar R$ 100,00 vai de A5 e pronto.

Valeu!
Editado pela última vez por Arrigow em 06 Jan 2008, 18:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

markosilva escreveu:Acho mais fácil diminuirem as vendas da X-7 (principalmente pelo ponto de vista jurídico aqui no brasil) do que da A-5.
A aceitação da A-5 no mercado foi impressionante. O projeto é de muito bom gosto e alta funcionalidade, tanto que é o marcador dos sonhos de muita gente por aí. E tem o problema do magazine da X-7 que de certa forma pode acabar virando dor de cabeça pra algum desavisado.
Não creio que a A-5 vá encalhar, tenho uma e vou manter esse modelo como o meu marcador principal por muito tempo ainda, vou comprar uma X-7 em breve, mas em primeiro lugar vem minha A-5. Pretendo até comprar uma nova daqui uns tempos.
Não tem como um marcador tão bom, bem projetado, tão cheio de mods e upgrades e com um legado tão grande encalhar nas prateleiras.
Vai ter mercado tanto pra X-7 quanto pra A-5.
Me desculpe markosilva mas "o problema do magazine" é um argumento sem muito sentido pois a maioria dos donos de A5 e 98C colocam esse upgrade (já que as mesmas originalmente não possuem).
markosilva
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Out 2007, 10:31
Localização: Minas Gerais

Mensagem por markosilva »

Não é em hipótese alguma um "argumento muito sem sentido".

Conheço muita gente que tem A-5 e NÃO colocou magazine. Colocar maganize na A-5 não é regra geral, eu por exemplo comprei um mas nao uso, nunca usei.

O que eu falei foi que pelo fato de a X-7 já vir com magazine ela JÁ É CONSIDERADA SIMULACRO e PODE dar dor de cabeça a algum desavisado.

Isso não tira nem um pouco da qualidade da X-7, muito pelo contrário, é um ítem muito interessante, mas o que eu falei e volto a repetir é que a X-7 NÃO VAI acabar com o mercado da A-5 de jeito nenhum.

A maioria dos donos de 98 e A-5 NÃO coloca magazine, mas TODOS os donos de X-7 têm magazine.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

X7 sem menor duvida !!!

É a evolução da A5 !!!

Quem fala mal é porque não tem , deve ter uma A5....( mas um dia se rende e pega uma x7) :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Isso é uma verdade...

Carregador é algo que eu penso duas vezes antes de colocar na minha A5!

Depende muito do Mod que estou usando... porque tem uns que se tiver o Carregador, não tem Polícia que não vais falar que não é fuzil de verdade!
Responder

Voltar para “Marcadores.”