Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida - Escolher marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

A-5 é excepcional...`Tem um custo um pouco mais elevado do que a 98, mas vale cada centavo. Marcadora customizavel, boa e o principal de tudo nunca dá problema (alias as tippmann são assim).
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

[eu adoraria ter uma A5]
mas a c98 custa +- 650 e a A5 +- 1200 [valores na kamika]

porem, entre a X7 e a A5, ficaria com a A5 sem duvidas...e sem o RT.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

rlcout escreveu:JF por que a VS1 te deixou na mão na chuva??
Ela é eletrônica e não é à prova d'água... não tem nenhum tipo de vedação... se molhar já era
E eu que não vou correr o risco de entrar água e pifar a placa...
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

JF_Azevedo escreveu:
rlcout escreveu:JF por que a VS1 te deixou na mão na chuva??
Ela é eletrônica e não é à prova d'água... não tem nenhum tipo de vedação... se molhar já era
E eu que não vou correr o risco de entrar água e pifar a placa...
Por isso eu digo... RT na cabeça. 8)
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Ajuda

Mensagem por JF_Azevedo »

Fugindo um pouco do assunto, tô precisando de ajuda

Estou indeciso pra comprar minha A-5. Tenho duas opções: a primeira é comprar uma nova do Pirata_PX por R$ 1100 mais frete. A segunda opção é comprar uma usada que achei pelo mesmo preço, só que acompanha stock tático, pente M-16 e o handle (que não dá pra instalar com o loader normal que vem nela)... A galera que tem A-5 acha que vale a pena comprar uma usada? Ela costuma dar problema com o tempo? Acha que vale a pena comprar a usada já equipada ou melhor comprar a nova e esperar pra comprar os equipamentos aos poucos (e a longo prazo rsrs)?

Ia me ajudar muito a opinião de vcs.
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

eu acho legal comprar usada.

já tive A5 nova e agora tenho uma que comprei usada.
ambas são identicas em performance, se o antigo dono realmente cuidar dela, claro. lubrificar, limpar, ter um cuidado minimo, acho que o marcador dura para sempre, entao acho que vale a pena sim. se comprar usada, de uma olhada nos O-rings e se for o caso troque, olhe tb o Stop Ball, custuma quebrar com muito uso, e o cano, se for muito, muito usado ele acaba riscando por dentro, prejudicando precisão e acarretando estouros de bolas de vez em quando. se vc comprar uma Tipp nova teria que trocar o cano, entao se a usada tiver com um cano ruim da no mesmo !!!! ainda assim valendo a pena...




quanto a RT. nao gosto nao, alias nunca gostei.
eu já usei A5 eletronica na chuva, sem problemas, o unico problema aconteceria se entrasse agua no grip.. mas isso é muito dificil de acontecer e muito facil de evitar, qualquer pelicula de filme de PVC já resolve o problema. sem duvidas, para mim, e-grip da um show sem precedentes em RT.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Ajuda

Mensagem por Leco »

JF_Azevedo escreveu:Fugindo um pouco do assunto, tô precisando de ajuda

Estou indeciso pra comprar minha A-5. Tenho duas opções: a primeira é comprar uma nova do Pirata_PX por R$ 1100 mais frete. A segunda opção é comprar uma usada que achei pelo mesmo preço, só que acompanha stock tático, pente M-16 e o handle (que não dá pra instalar com o loader normal que vem nela)... A galera que tem A-5 acha que vale a pena comprar uma usada? Ela costuma dar problema com o tempo? Acha que vale a pena comprar a usada já equipada ou melhor comprar a nova e esperar pra comprar os equipamentos aos poucos (e a longo prazo rsrs)?
Ia me ajudar muito a opinião de vcs.
Depende muito do estado da usada que voce estiver comprando, mas com todos esses ups ela fica bem interessante.
A vantagem da zerada é que voce pode ir montando-a de acordo com a cara que voce quiser.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

Ela já tá com a cara que eu quero, pra ficar perfeita (pra mim) só falta o cano da M-4 e trocar o loader por um tático, pra poder colocar o handle (não cabe com o loader normal)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A única preocupação minha é por exemplo gastar R$ 1100 numa arma que tá linda, mas que vai me dar dor de cabeça com defeitos em parte mecânica... Os oilrings e ball stop tudo bem, são baratos, mas tem alguma coisa cara nela que pode estar com problema?

O cara que ta me vendendo disse que faz manutenção direitinho e que ela tá 100%, e que dá garantia de 2 meses nas peças internas, pois tem certeza que não tem problema em nada... ele parece ser gente boa pra caramba

Como tinha dito tá ficando as duas pelo mesmo preço, só que a usada vem com Stock tático, Handle e Pente M-16 (e não tem a caixa original)

Essa máscara ai tá fora... sou mais a minha V-Force Armor
Editado pela última vez por JF_Azevedo em 04 Jan 2008, 15:59, em um total de 5 vezes.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Show de marcador JF_Azevedo! Mas por favor edite essas fotos p/ uma resolução de no máximo 1024x768 p/ não quebrar o layout da página, fica HORRÍVEL visualizar qualquer coisa dessa maneira.

[]'s
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

pois é galera, desculpe ai, nunca postei nesse forum antes... ficou muito tosca essas fotos grandes desse jeito
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

aparentemente ela esta em otimo estado !!!

acho que vale a pena sim !!!

da uns tiros com ela antes... se possivel...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Realmente as fotos ficaram um pouco grandes, tem como diminuir um pouco ???

Fica até mais fácil de analizar. :wink:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Cara deixe a resolução em 800x600 se tiver dificuldade é pedir que podemos ajuda-lo.
- Relamente tá muito linda sua marcadora
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

Fran eu costumo jogar mais na frente,em grupo.

galera,agora pintou a duvida,eu ainda não me decidi por completo :?

num sei,se eu pegar a A5 ao invés da X7,e o $$ que sobrar usar para fazer uns Up´s na A5,ainda assim é uma boa,ou compensa investir um pouco mais para a X7?.

pois este praticamente será meu 1º marcador,pq só usaei minha sonix uma vez e passei para frente...

Abraços
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Se a diferença for suficiente para pegar algum up (cano, rt, etc.), na minha opinião, pode ir de A5 numa boa, pois é um ótimo marcador também.
Agora se a diferença for pouca, compensa ficar com a X7.
Responder

Voltar para “Marcadores.”