Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mesa Redonda Mega Jogo

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Leco »

Olá a todos,

Nos dias 29/07 - 30/07 - 31/07 teremos o IV-Mega Jogo um evento para 500 pessoas que deve mudar o status do nosso esporte no Brasil. Veja mais detalhes no site: www.paintballevento.com.br

Neste evento pela primeira vez, haverá representantes de todas as federações de paintball do Brasil.

Minha idéia era pela primeira vez fazer uma “Mesa Redonda” sobre regras, atitudes, posicionamento, diretrizes... Com os representantes das federações e também com os notórios organizadores de eventos.

Nesta “Mesa Redonda” os representantes poderão expor suas opiniões em relação às regras assim poderemos unificar as regras do esporte de Norte ao Sul. Hoje cada estado tem suas regras e sua forma de pensar. Se tivermos uma unificação o entendimento das regras seja por parte dos organizadores, patrocinadores, jogadores e publico em geral ficará mais fácil de entender.

Todo esporte a qual tem suas regras de “batidas” o crescimento é notório.

A mais ou menos 12 anos atrás o Vôlei era o 3º ou 4º esporte nacional, cada estado tinha sua regra e sua forma de organizar. A partir do momento que se unificou e se padronizou o crescimento foi vertiginoso, onde hoje é o 2º esporte nacional e a qual lota estádios e patrocinadores vorazes em busca de expor sua marca.

Claro que guardada as possíveis proporções, acho que temos neste evento, a faca e o queijo nas mãos para mudar a historia do esporte.

Pedi ao Roger para abrir um Tópico chamado “UNIFICAÇÃO” dentro do Quartel General para os representantes das federações e os NOTÓRIOS organizadores de eventos de todas as modalidades de todos os estados. Nele debateremos os itens que no dia do evento iremos sacramentar pessoalmente.

Peço então que TODOS os representantes e os NOTÓRIOS organizadores de eventos mandem uma MP para o Roger pedindo sua liberação.

Os jogadores em geral podem fazer seus comentários e suas sugestões que serão amplamente debatidos por seus representantes.

Abraços e vamos juntos mudar a cara deste esporte.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Roger »

Totalmente apoiado.

Conforme conversa ao telefone Leco a FPESP esta a disposição e vai participar desta discussão.

Vamos abrir o QG e os interessados pedem acesso.

:legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara...

mandou super bem...
axo que vai ser muito proveitoso para o nosso "esporte"...
parabens ai pela ideia e iniciativa...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Leco »

Podem começar a fazer suas considerações. Ja temos alguns acessos liberados no QG.

E este topico aberto para jogadores exporem suas ideias e sugestões.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por gordo »

Excelente iniciativa
:legal:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Flávio »

Não tenho dúvida que sera muito produtivo.

Fico muito satisfeito pelo fórum pois contempla da forma mais ampla o motivo de sua criação: unir os jogadores e ser um portal de debates da comunidade.

Parabéns
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por FabaoBH350 »

Alex - Leco escreveu: Minha idéia era pela primeira vez fazer uma “Mesa Redonda” sobre regras, atitudes, posicionamento, diretrizes... Com os representantes das federações e também com os notórios organizadores de eventos.

Pedi ao Roger para abrir um Tópico chamado “UNIFICAÇÃO” dentro do Quartel General para os representantes das federações e os NOTÓRIOS organizadores de eventos de todas as modalidades de todos os estados. Nele debateremos os itens que no dia do evento iremos sacramentar pessoalmente.

Peço então que TODOS os representantes e os NOTÓRIOS organizadores de eventos mandem uma MP para o Roger pedindo sua liberação.
Muito interessante a idéia, dessa forma democrática eu animo participar e discutir... Se eu já não tiver acesso, pedirei ao Roger.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Roger »

FabaoBH350 escreveu:
Alex - Leco escreveu: Minha idéia era pela primeira vez fazer uma “Mesa Redonda” sobre regras, atitudes, posicionamento, diretrizes... Com os representantes das federações e também com os notórios organizadores de eventos.

Pedi ao Roger para abrir um Tópico chamado “UNIFICAÇÃO” dentro do Quartel General para os representantes das federações e os NOTÓRIOS organizadores de eventos de todas as modalidades de todos os estados. Nele debateremos os itens que no dia do evento iremos sacramentar pessoalmente.

Peço então que TODOS os representantes e os NOTÓRIOS organizadores de eventos mandem uma MP para o Roger pedindo sua liberação.
Muito interessante a idéia, dessa forma democrática eu animo participar e discutir... Se eu já não tiver acesso, pedirei ao Roger.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Liberado! :legal:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por wilfredparker »

Iniciativa APOIADA !!!

Perfeito Leco!!!
Vamos disponibilizar a sala da casa principal para vcs se reunirem, podemos deixar para vcs papel, caneta e tentaremos um computador ....!

Vou te enviar uma MP com nomes e contatos das lideranças que sei em cada estado para vc fazer contato e dai então começar um trabalho de recrutamento.

Valeu ... obrigado
Abraços

Will
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Leco »

Maravilha Will,

Sabia que era um cara visionário e concordaria e apoiaria este iniciativa.

Vamos divulgar ao máximo o evento e este ponto a ser discutido.

Avise os amigos para participar desta discussão
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por RCosta »

No que precisar TAMO AE!
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Henrique Padua »

Alex - Leco escreveu:Podem começar a fazer suas considerações. Ja temos alguns acessos liberados no QG.

E este topico aberto para jogadores exporem suas ideias e sugestões.
Não sei se é ineressante ao "Comitê de Unificação do Paintball" (desculpe chamar assim, é que eu não encontrei outro termo) se os demais jogadores pudéssem ler - e somente ler - o que se debate no QG Unificação, porém, sem acesso a comentários, e quem tivesse alguma consideração que o faça aqui neste tópico Mesa Redonda Mega Jogo. Assim ficaríamos todos por dentro.

Em contrapartida, é extremamente desgastante ter muitos e muitos palpites em cima de idéias que ainda não foram amadurecidas, isso meio que aumenta a burocracia, atrasa decisões, então, é algo a ser pensado bem.

Só uma idéia..
:legal:
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por helton »

:1place: grande iniciativa, somente assim iremos crescer como esporte , mais uma vez parabens :1place:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por tecseg »

apoiado totalmente companheiro
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mesa Redonda Mega Jogo

Mensagem por Leco »

Henrique Padua escreveu:
Alex - Leco escreveu:Podem começar a fazer suas considerações. Ja temos alguns acessos liberados no QG.

E este topico aberto para jogadores exporem suas ideias e sugestões.
Não sei se é ineressante ao "Comitê de Unificação do Paintball" (desculpe chamar assim, é que eu não encontrei outro termo) se os demais jogadores pudéssem ler - e somente ler - o que se debate no QG Unificação, porém, sem acesso a comentários, e quem tivesse alguma consideração que o faça aqui neste tópico Mesa Redonda Mega Jogo. Assim ficaríamos todos por dentro.

Em contrapartida, é extremamente desgastante ter muitos e muitos palpites em cima de idéias que ainda não foram amadurecidas, isso meio que aumenta a burocracia, atrasa decisões, então, é algo a ser pensado bem.

Só uma idéia..
:legal:
Fantastica sua ideia, mas ai ja é um problema dos moderadores se podem fazer isso. Sei lá se da... hehehehe

A ideia realmente é todos os interessados participarem. Como foi no Compendio nacional. Depois do feriado vamos ver uma melhor alternativa.
Responder

Voltar para “Geral.”