Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Flamethrower !!!! heehehe

Modificações e customização de equipamentos.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

esse ai eh pra invadir a lage dos escondidinhos da fabrica....

perfeito para ambientes fechados....

o ideal seria uma equipe tatica e um dos homes com um desses e uma pistola somente!!!
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Mensagem por Quadrado »

Desculpa desenterrar esse tópico mas eu pensei nisso esses dias e vim cá procurar algo a respeito.

Só um comentário: Já existe no mercado nacional :twisted:
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

puts o cara deve ser dono de fabrica de tinta hahahahahahahaha

imagina um joguinho de 2hs quanto ia gastar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Splash É sacanagem...
A tinta tinha que ser inflamavel e depois tacava fogo.... :lol:

Realmente eu estou "aprendendo" cada dia mais com esses malucos
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

isso dai nao é vendido nao.
é homemade !!!!

fez em casa, funcionou e usou !!!
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Mensagem por Quadrado »

DGORDO

Te adicionei no MSN entra aí uma hora pra gente conversar sobre esse lança chamas !
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Mensagem por JackFlat »

eu ja testei algo parecido em casa...
bom , tava eu num destes sabados de manha preparando as granadas de paintball antes do jogo, e o curioso do meu irmão do lado mexendo nas coisas :evil: ... eu uso a estação de recarga de Co2 para fabricar as granadas e uma garrafa de 2 litros de tinta preparada para enchelas.
não é que meu irmão deu a idéia de um "lança tinta" :twisted: ... eu eu mais besta fui testar(nem vou entrar em detalhes de como montei na hora para não prolongar) :lol:

e realmente da certo, lancei 2 litros de agua(claro que não usei tinta né ) há uma distancia de uns 15 metros por uns 10 segundos, tempo para entar em uma casa e ir fazendo a limpa nos comodos, e digo uma coisa não tem como revidar.
é muito facilde fazer um, mas acho que se usar tinta não compensa.
usando só agua da certo tambem, e evita de sujar muito :wink:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Desculpem colegas de fórum, mas se vcs realmente buscam MILSIM NUNCA seria usado um lança-chamas em CQB. Isso simplesmente NO EQXISTE! Os lança-chamas foram muito utlizados por tropas americanas no Vietnam simplesmente para tocar fogo na mata e desentocar o inimigo entocado (nesse caso os Vietnamitas) que se abrigavam em poços e bunkers subterrâneos. O lança-chamas em si não matava ninguém ele simplesmente sufocava e colocava a mata toda ao redor em chamas obrigando o inimigo à se expor ao combate franco ou morreria queimado ou sufocado pela fumaça.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Arrigow... se é Military Simulation... o Lança Chamas (tinta) é totalmente factível e coerente, principalmente se fizer parte de Cenários da WWII, particularmente nos embates dos Marines nas Ilhas do Teatro do Pacífico!

Cada caso é um caso!

Se você pensar bem, o Lança-tinta tera um efeito pscicológico similar ao verdadeiro lança-chamas, obrigando os jogadores entrincheirados em um bunker a sair e ir ao combate franco contra seu agressor.

Pense também, que o alcance desse artefato é limitado e inferior ao de um marcador de paintball, sendo que o usuário/operador teria que se arriscar muito para o por em ação!

Ou seja... totalmente dentro do espirito MilSim!

Abraço
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

tb acho bastante coerente... foi amplamente usado contra bunkers durante a 2ª guerra !!!

para quem conhece a fabrica, a Laje é praticamente um bunker !!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Mensagem por JackFlat »

duvido que alguem dentro de uma casa ou bunker fique na frente de um troço deste, não tem como, digo isso por que ja testei. imagine vc com a mangueira jorrando agua entrando numa casa para molhar os outros. é igualzinho. não tem como revidar, por que se o cara por o braço para atirar ja vai ser atingido. ...meu irmão é louco pra usar o experimento em campo até hoje :lol:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Outra que até mesmo se o cara tiver a oportunidade de colocar somente a marcadora exposta pra atirar, com certeza ele não vai, pois ele vai pensar em preservar o equipamento, imagina vc tomar uma lavada na sua X7 com e-grip e mod de mp5?????

:tropa:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”