Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CBP 2011 - 1 Etapa

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por Roger »

chas escreveu:Show.... se estivesse em SP, com certeza eu iria!!!
Só para constar que todos os banners de divulgação do CBP e FPESP foi o Caique que desenvolveu.

:legal:
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por Cipolla »

lfsalles escreveu:chave A

1 - Jungle Boyz (open)
2 - Ninjinhas Mega Black (open)
3 - Mercenários (open)
4 - AGP South Legend
5- Minas das Gerais
6 - AC/DC
7 - Delta e Ranger
8 - Paintagono
9 - Havoc paintball Itu
10 - Dangers
11 - Xtreme

Chave B

1. Jungle Boyz K (kidz) (open)
2. Ninjinhas (open)
3. Ninjinhas Jr. (open)
4. AGP Speed Game
5. Pinta a Pua
6. Lethal
7. Fire Carioa
8. Hitmen
9. Rapinas Jr.
10. Minas das Gerais Jr.
11. Renegados

Chave C

1. Ninjinhas Mega Play (open)
2. rapinas (open)
3. Fire Brasil (open)
4. AGP Expresso Oriente
5. Bushido Fire
6. Sampa painters
7. Hellcife team
8. Papeletto Dark
9. Maniacs paintball team
10. Black Stripe paintball team
11. Raptors paintball team
EEEEEEEITAPORRA!!!

Amador e Open nas mesmas chaves!?

Ai sim hein!!!!


Enfim o grande evento chegou!!!
O fds promete muito!!!


Taguchi,

Não desertamos não cara!!!
E vou te falar uma coisa... Se por acaso eu ficar de fora da segunda etapa também (caso não seja escalado), o WarWolves vai arregaçar essa porra!!!
Anota o que eu to te falando!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por AlexCastilho »

Amigos,

Sempre fui a favor de mesclar jogos da open e da amador. vale lembrar que mesclar jogo não significa disputar a mesma classificação.....são coisas distintas.
1. para quem é amador e jogar com open.....leva o aprendizado;
2 para quem é open e jogar com amador......serve para lembrar que salto alto pode tira-lo do campeonato.

Lembro de um CBP, já ninjinhas, éramos da categoria de amadores e ganhamos tanto do ninjinhas delta (era o camepão brasileiro open no momento) e ganhamos também do jungke boyz (que viria a ser o campeão brasileiro open naquela temporada). Depois, não sei explicar.....perdemos uns jogos idiotas e ficamos fora do podium. Lição.....não existe jogo idiota e cada ponto conta. Cada ponto deve ser conquistado suor a suor....metro a metro dentro do campo.

Tem muito amdor que treina conosco e vai surpreender muita gente.

Agora meu caro tagushi.....o bariani já arregou (até inventou uma apendicite para não jogar.....cá entre nós.....coisa de bicha) e o cipolla deixa que eu pego no domingo (JOGO 107 - DANGERS X NINJINHAS BLACK). Vai ser pega pra capar geral!!!!!! Dos 10 jogos que faremos, jogarei 4...um deles só para tirar o cipolla na corrida para o 15.

Chave A - chave da morte. JBZ, Ninjinhas Black e Mercenários na open. E na amador a parada vai ser igual.....

Abs, a todos e espero vê-los lá.....em campo ou na torcida!!!!
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Amigos,

Sempre fui a favor de mesclar jogos da open e da amador. vale lembrar que mesclar jogo não significa disputar a mesma classificação.....são coisas distintas.
1. para quem é amador e jogar com open.....leva o aprendizado;
2 para quem é open e jogar com amador......serve para lembrar que salto alto pode tira-lo do campeonato.

Lembro de um CBP, já ninjinhas, éramos da categoria de amadores e ganhamos tanto do ninjinhas delta (era o camepão brasileiro open no momento) e ganhamos também do jungke boyz (que viria a ser o campeão brasileiro open naquela temporada). Depois, não sei explicar.....perdemos uns jogos idiotas e ficamos fora do podium. Lição.....não existe jogo idiota e cada ponto conta. Cada ponto deve ser conquistado suor a suor....metro a metro dentro do campo.

Tem muito amdor que treina conosco e vai surpreender muita gente.

Agora meu caro tagushi.....o bariani já arregou (até inventou uma apendicite para não jogar.....cá entre nós.....coisa de bicha) e o cipolla deixa que eu pego no domingo (JOGO 107 - DANGERS X NINJINHAS BLACK). Vai ser pega pra capar geral!!!!!! Dos 10 jogos que faremos, jogarei 4...um deles só para tirar o cipolla na corrida para o 15.

Chave A - chave da morte. JBZ, Ninjinhas Black e Mercenários na open. E na amador a parada vai ser igual.....

Abs, a todos e espero vê-los lá.....em campo ou na torcida!!!!

Grande Castilho!!!

Sempre um exemplo c/ seus posts!!!


Realmente, li no Pinta Brasil ontem muita gente falando merda por terem mesclado open e amador na mesma chave... Eu ja achei isso muito legal!!! Lógico, vai ser bem dificil pegar vocês, os Mercenários e o JBZ mas vai que da uma zebra, vai que o Tibum entra morto no game novamente (lembra disso no ano passado!? Black x WarWolves?!?!?!), não da p/ prever nada... É só estando dentro de campo mesmo p/ ver o que vai dar!!!

De fato, a nossa chave, A, está bem treta mesmo, mas é assim que tem de ser!!! Tem que ser complicado p/ o resultado ser mais prazeroso no final!!!

Hahahahhahahha
Poxa Castilho... Então vou te poupar de um dos jogos... Como não vou jogar (infelizmente :sad: :evil: :sad: :evil: ) então você só precisará entrar em campo 3 vezes hahahhaha
Mas vou te falar... To treinando bastante explosão p/ conseguir chegar nos corners e to tendo resultados hein!!!

Vamos ver no que dará!!!
Nos proximos treinos a gente tira essa história a limpo!!! :legal:
Vamos ver se vc consegue me tirar na corrida... Ou quem sabe nem precisará mais fazer isso...

Who knows?!

Um abração e amanhã estamos juntos no Mega!!!



P.S.: Estarei hj no final da tarde la no campo... Vai estar por la tb, Mr. President?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por Taguchi Japa »

Cipolla escreveu:

Taguchi,

Não desertamos não cara!!!
E vou te falar uma coisa... Se por acaso eu ficar de fora da segunda etapa também (caso não seja escalado), o WarWolves vai arregaçar essa porra!!!
Anota o que eu to te falando!!!
Fla TCHELLO...

ah essa eu vo quere ve e de perto entao...
quero so ve...
AlexCastilho escreveu:
Agora meu caro tagushi.....o bariani já arregou (até inventou uma apendicite para não jogar.....cá entre nós.....coisa de bicha) e o cipolla deixa que eu pego no domingo (JOGO 107 - DANGERS X NINJINHAS BLACK). Vai ser pega pra capar geral!!!!!! Dos 10 jogos que faremos, jogarei 4...um deles só para tirar o cipolla na corrida para o 15
Fla CASTILHO...

nem me fle segundo consta as informacoes ele resolveu inventar isso pq estava com medo de um back center que eu naum vou citar o nome... :twisted: :twisted:

pokpokpkopkpko

ah e faz um favorzao pra mim???mata o TCHELLO na corrida??? :twisted: :twisted:

abraços TCHELLO e CASTILHO
Taguchi
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por Cipolla »

Olooooooco!!!


Muy amigo, hein Taguchito...

Encomendando minha eliminação c/ o Mr. Nice "Back Center" Guy!?
Sacanagem...


Cara, pode apostar!!!

Vamos botar o WW no campo novamente p/ arrebentar!!!
Promessa é divida e será novamente um prazer jogar contigo e os Wolves num CBP!!


Abraxxx
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por AlexCastilho »

Senhores,

Terminada a 1 Etapa do CBP posso relatar os dramas......

Sábado - Classificatórias (leia-se eliminatória)
3 Open em cada chave e 7 amadores.

Somente classificavam-se os mais primeiros mais pontuados open e amadores de cada chave, ou seja, 1 por chave.
Para compor a semi-final classifoicava-se também o 2 melhor open e amador na geral.

Nada de errar um milímetro....errou?? abriu espaço para a concorrência e aí a chapa esquentava.....

Encurtando a história.....semina-final 1. Jungle Boyz contra Ninjinhas Black. Era apenas um jogo...mas com a penalidade que o ninjinhsa sofreu ficaram todos eliminados, ou seja, novo jogo. No segundo jogo, com a vantagem de um jogador e amigo do jungle boyz ter sido suspenso por 6 jogos o ninjinhas black soube administrar a vantagem e saiu vitorioso. Estávamos na final da OPEN!!!!!!!

Na 2 semi-final....novamente Ninjinhas Megaplay (antigo Bravo) contra Jungle Boyz K. Jogo tenso, mas com vitória do Jungle boyz k.
hahahahah grande final Jungle Boyz K X Ninjinhas Black.......e o jungle boyz k levou a melhor e sagrou-se campeão.
Na disputa pelo terceiro e quarto lugar Ninjinhas Megaplay (ex-bravo) X Jungle Boyz. Jogo apertado.....terminou empatado. Novo jogo!!! mais uma vez empate....2 vivos para cada lado. Decisão no famoso X1.

Ninjinhas megaplay envia o KABAL e o Jungle Boyz manda o fabinho......embate duríssimo. KABAL elimina o adversário e leva o 3 lugar da open.

resultado final:
Open
1. Jungle Boyz K;
2. Ninjinhas BLACK;
3. Ninjinhas Megaplay;
4. Jungle Boyz

Por hora é só e que venha a segunda etapa......

Ah.....tagushi joguei contra os amigos do DANGERS e não achei o tchello.....Dei uma bunkeada no marcão e tive que me redimir pagando uma cerveja.... :fair:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por lfsalles »

Algumas correções e informações complementares:

O CBP contou com 33 times: sendo 24 amadores e 9 opens que foram dividos em 3 chaves contendo 8 amadores e 3 opens em cada.

Avançavam para as finais o vencedor de cada chave mais o melhor segundo colocado de cada categoria.
Estes 4 opens e 4 amadores formaram os jogos da semi-final.

A Amador
teve na Semi-Final

Minas das Gerais x Raptors (tb de Minas) - passou o Raptors

Lethal (RJ) x Havouc - avançou o Lethal.

A classificação final da amador ficou:
1. Lethal
2. Raptors
3. Havouc
4. Minas das Gerais

Outra nota importante foi a presença constante da Fpesp durante todo o evento.


Abs,
Luiz Fernando
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por gurias81 »

speed é show mesmo, estive por la no sabado, tirei umas fotos, fiz uns videos, mas infelizmente no megaplay, nao tem um lugar muito favoravel, para fotos e videos, mas valeu demaissssss, a chuva de bolinhas é insana...rsrsrs
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CBP 2011 - 1 Etapa

Mensagem por lfsalles »

G.Urias,
que bom que gostou do evento.
Realmente a tela prejudica muito a qualidade das filmagens e fotografias.
Quanto a "chuva de bolinhas" posso te dizer o seguinte: Em 13 partidas gastamos 17 cx., ou seja, meu time disparou no total 34.000 vezes!
Numa média de 2615 bolinhas por jogo, ou seja, 523 por jogador/partida.

Quanto ao resultado postado, uma correção. Onde lê-se Havouc o certo era constar Hitmen, time da Paraiba que mostrou que o paintball segue firme no nordeste.
Na amador, só "estrangeiros". 1 time do RJ (Lethal), 1 da Paraíba (Hitmen), 2 de Minas (MG e Raptors)

Abs,
LFS
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”