Ahhh é?! Então eu vou nesse sabadão! Confirmadíssimo!Erica ATTACK escreveu: Amanhã vai fazer sol!!! Não vai chover!! Essa previsão é pra São Caetano viu Murilo!!
Nem vou consultar o clima tempo então, ok Erica?!
Hasta!
Ahhh é?! Então eu vou nesse sabadão! Confirmadíssimo!Erica ATTACK escreveu: Amanhã vai fazer sol!!! Não vai chover!! Essa previsão é pra São Caetano viu Murilo!!
AI SIM HEIN!!!!Mr Neco escreveu:Sol no céu e câmera na mão!
brgsilva escreveu:Poha.. fazia um boom tempo que eu não jogava! Hoje deu pra matar as saudades de todos.. e matar MUITO! ^^Ale, show de bola o compressor! a carga foi oootima, joguei o dia todo, e ainda voltei pra casa tipo, com 1000psi nele ainda! e isso que atirei MUITO!vlllw galera!
celionarf escreveu:Aeeeee familia....!
Poxa esse fds foi muito bom em todos os sentidos.
Jogos bem dinamicos, jogadores com muito fair play e jogos maravilhosos.
Obrigado a todos pela presenca.
Eu tbem igual ao Japa nao consegui jogar com a galera, mas em breve jogaremos juntos.
Parabens a todos pelos jogos, boa semana curta.
Abrssssss....!
Celio Narf
IAI BELEZA TAGUCHI,CELIO,ALE,ERICA e todos os que fazem parte da GRANDE FAMILIA ATTACKTaguchi Japa escreveu:Fla familia...
queria agradecer a presenca de todos nesse fds de muita tinta...
fizemos algumas variacoes nas missoes principalmente no domingo para testes...
que ainda esta sendo aprimorada...vlw a toda galera que tbm contribuiu para que pudessemos realizar tal teste...
infelizmente naum pude jogar com vcs dessa vez...
mas oportunidades naum faltara...
alias essa semana é curta e tem jogo na quinta...
abraços
Taguchi
Fla OBAMA...zagaiadiego escreveu:
IAI BELEZA TAGUCHI,CELIO,ALE,ERICA e todos os que fazem parte da GRANDE FAMILIA ATTACK
Bom como sempre vcs agradecendo a nossa presença mas quem tem que agradecer somos nos por mas um excelente fim de semana
Fla DG...Dg Boy escreveu:Alguém ai tem as fotos e os video destes jogos? ???