Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper
- Cypress
- lance corporal
Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper
Ficou bem lindona.. mas vem cá, não vai ter protetor pro gatilho não?
"A sorte acompanha os audazes"
Parabéns, agora a pergunta que não quer calar... tá bonita, mas e na hora do "pega-pra-capá" ?
Abraço!
Parabéns, agora a pergunta que não quer calar... tá bonita, mas e na hora do "pega-pra-capá" ?
Abraço!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Grande Alê !!
Muito bom meu velho !!
Ficou animal agora é testar ela em jogo !
Muito bom meu velho !!
Ficou animal agora é testar ela em jogo !
Pandilus...
Parabéns brother!!! Ficou linda de verdade...
O que ficou um pouco estranho foi o gatilho, acho que por conta do próprio marcador ficou um pouco distante né? Mas isso não tem como vc mudar e como citaram acima a falta do anel de proteção do gatilho deixa um estranho também, mas acho que isso é por conta do costume de ver todos marcadores com isso.
Mas tá muito linda, Pandilus, vc é um artista.
Uma pena que no paintball o alcance seja tão decepcionante...
O que ficou um pouco estranho foi o gatilho, acho que por conta do próprio marcador ficou um pouco distante né? Mas isso não tem como vc mudar e como citaram acima a falta do anel de proteção do gatilho deixa um estranho também, mas acho que isso é por conta do costume de ver todos marcadores com isso.
Cypress escreveu:Ficou bem lindona.. mas vem cá, não vai ter protetor pro gatilho não?
É isso ai. Como o gatilho ficou um pouco distante não atrapalha no tiro mais quando coloquei o guarda-mato ficou feio pacas.Gabiruh escreveu:Pandilus...
Então. Tá funcional sim, precisa um pequeno ajuste na luneta mais domingo isso tá resolvido. Eu o regulei para não armar sozinho após o primeiro disparo. O operador tem que armá-lo puxando o ferrolho após cada tiro, achei que ficou mais real assim.MV BALL escreveu:"A sorte acompanha os audazes"
Abraço!
Vou levá-lo no dia do HOG2 e ai você dá uma olhada.
Eu tava pensando exatamente nisso quando eu vi, mas esqueci de comentar. Tu pensou em tudo!!!PANDILUS escreveu:Então. Tá funcional sim, precisa um pequeno ajuste na luneta mais domingo isso tá resolvido. Eu o regulei para não armar sozinho após o primeiro disparo. O operador tem que armá-lo puxando o ferrolho após cada tiro, achei que ficou mais real assim.
- RodrigoCTTR
- private
Pandilus,
Com aqueles adaptadores de cilindro de 12gr não da pra jogar o sistema de gás pro stock?
Com aqueles adaptadores de cilindro de 12gr não da pra jogar o sistema de gás pro stock?
Acredito que não daria certo. Aquele cilindro mal tem autonomia para pistola imagina pra um marcador tão grande, sem contar que o custo seria absurdo!!!RodrigoCTTR escreveu:Pandilus,
Realmente acho que ficaria meio feito. Teria que estragar o stock e isso nem pensar.Gabiruh escreveu:Acredito que não daria certo. Aquele cilindro mal tem autonomia para pistola imagina pra um marcador tão grande, sem contar que o custo seria absurdo!!!RodrigoCTTR escreveu:Pandilus,
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Pandilus, parabens pelo projeto cara...
não daria pra instalar o bottomline de maneira q o cilindro fique no "meio das pernas" do bipod ?
sei la... usar um cilindro de 9 ou até mesmo de 4 oz ?
e realmente o guarda-mato (protetor do gatilho) parece q faz falta esteticamente...
mas nada q uma chapinha de aluminio ou PVC não resolva
Abraço !
Caramba Pandilus, chutou o balde agora, ficou demais...
Colocar uma Firt Strike ai vai ser só Head Shot com direito a MOMOMONSTER KILL auhahuauh
Colocar uma Firt Strike ai vai ser só Head Shot com direito a MOMOMONSTER KILL auhahuauh
A dificuldade em colocar o bottomline nesta posição é que tanto o bipé, a luneta e o carregador ficam presos ao cano através de 5 mounts, a entrada de gás no marcador pessa bem no meio do mag. Se é que entendi direito o que você comentou.mauhilst escreveu:Pandilus, parabens pelo projeto cara...
não daria pra instalar o bottomline de maneira q o cilindro fique no "meio das pernas" do bipod ?
sei la... usar um cilindro de 9 ou até mesmo de 4 oz ?
e realmente o guarda-mato (protetor do gatilho) parece q faz falta esteticamente...
mas nada q uma chapinha de aluminio ou PVC não resolva
Abraço !
Quanto ao guarda-mato tá faltando é inspiração mesmo
Valeu Bobzila, se eu conseguir colocar uma FS certeza de aumentar a precisão do tiro, mais com este carregador que tá nela acho que nem tem jeito, sei lá...bobzila escreveu:Caramba Pandilus, chutou o balde agora, ficou demais...
Muito bom!!! Quero ver o pipoco estalar!!!Então. Tá funcional sim, precisa um pequeno ajuste na luneta mais domingo isso tá resolvido. Eu o regulei para não armar sozinho após o primeiro disparo. O operador tem que armá-lo puxando o ferrolho após cada tiro, achei que ficou mais real assim.
Vou levá-lo no dia do HOG2 e ai você dá uma olhada.
Abs.
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Pandilus
vamos ver se minha sugestão fica mais visivel assim eheheh
com sua permissão... fiz uma montagem das imagens...
Espero estar ajudando
vamos ver se minha sugestão fica mais visivel assim eheheh
com sua permissão... fiz uma montagem das imagens...
Espero estar ajudando
Eu tinha imaginado quase isso, mais com o cilindro em pé embaixo do bipé. O que eu havia pensado inicialmente era colocar o cilindro va vertical no lugar do mag, mais achei que ficou largo e a estética também não ajudou.
Quando eu criar coragem para fazer o guarda-mato aproveito e vejo se reposiciono o cilindro, o remote não tá ajudando
Quando eu criar coragem para fazer o guarda-mato aproveito e vejo se reposiciono o cilindro, o remote não tá ajudando