Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

Video de Simulação do Respawn:

Conforme prometido, para tirar as duvidas da galera!



Video feito no local da Operação Icarus pelo esquadrão CSAR Pararescue (LBacelar, RCosta, Roberto, Ponã - a famosa JADE do video) e o esquadrão DEVGRU de Cabo Frio que mandou 2 integrantes para recon do campo e troca de experiências (JLauriano e Gabriel)

O respawn tem diversos pontos positivos!

1 - A óbvia facilidade de não andar até o chackpoint e perder as vezes mais tempo caminhando do que esperando pra fazer respawn.
2 - operador andando em campo é igual a espião. Já vai filmando onde tá os inimigos e já vem pensando em como desentocar eles. Permanecendo junto aoSquad, as chances de reconhecimento "OFF-LINE" caem para 0 e a realidade é alta.
3 - Estimula o trabalho em equipe e não "lobos-solitários" perdidos no campo e jogando somente por FRAG.
4 - Squad unido é igual a uma familia. Novas amizades são construidas e antigas amizades são fortalecidas. O pensamento gira em torno de uma comunidade e não "onde que eu posso ir pra eliminar mais pessoas"

Vamos lá.. ISso foi o que me passou na cabeça agora... Quem quiser complementar esses pontos positivos, sinta-se a vontade!
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por didijtsu »

Rafa se jogar raspa de chifre em sua cabeça,vira uma floresta vc tem a mente fértil.hahahaha :legal:
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por fredrj »

narfcdj escreveu:NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE FARDAS UTILIZANDO CAMUFLAGEM DO EXERCITO, MARINHA OU AERONAUTICA BRASILEIRAS!.
Ola.
Gostaria de entender essa regra.
O pq disso?

Abraço
Fred
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

fredrj escreveu:
narfcdj escreveu:NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE FARDAS UTILIZANDO CAMUFLAGEM DO EXERCITO, MARINHA OU AERONAUTICA BRASILEIRAS!.
Ola.
Gostaria de entender essa regra.
O pq disso?

Abraço
Fred
Fredrj,

Não é regra estipulada por nós, é lei:

LEI Nº 6.880, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1980 no Artigo 76 estipula:

Os uniformes das Forças Armadas, com seus distintivos, insígnias e emblemas, são privativos dos militares e simbolizam a autoridade militar, com as prerrogativas que lhe são inerentes.
Parágrafo único. Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito.

O direito de uso entende-se como militar na ativa, em função oficial.
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por MarcosMedeiros »

É muito comum em peças de teatro os atores usarem uniformes militares. Aqui está presente o “animus jocandi”. Não existe crime algum. O uso punido pela lei é o “ilegítimo” (o enganoso, o fraudulento, o criminoso). O uso por brincadeira ou para o efeito de uma representação teatral ou cinematográfica está fora do âmbito do que está proibido pela lei. É um nada jurídico, do ponto de vista penal.

*Luiz Flávio Gomes – Jurista e cientista criminal. Doutor em Direito penal pela Universidade Complutense de Madri e Mestre em Direito Penal pela USP. Presidente da Rede LFG. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz de Direito (1983 a 1998) e Advogado (1999 a 2001). Blog: http://www.blogdolfg.com.br. Twitter: http://www.twitter.com/ProfessorLFG. Encontre-me no facebook.

Acredito que essas pessoas abaixo deveriam ser presas, pelo seu ponto de vista.

Imagem

Cicareli

Imagem

Ministro Jobim

Imagem

Ana Maria Braga

Imagem

Xuxa
Editado pela última vez por MarcosMedeiros em 13 Abr 2011, 23:19, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por O The Ment »

MarcosMedeiros escreveu:É muito comum em peças de teatro os atores usarem uniformes militares. Aqui está presente o “animus jocandi”. Não existe crime algum. O uso punido pela lei é o “ilegítimo” (o enganoso, o fraudulento, o criminoso). O uso por brincadeira ou para o efeito de uma representação teatral ou cinematográfica está fora do âmbito do que está proibido pela lei. É um nada jurídico, do ponto de vista penal.

*Luiz Flávio Gomes – Jurista e cientista criminal. Doutor em Direito penal pela Universidade Complutense de Madri e Mestre em Direito Penal pela USP. Presidente da Rede LFG. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz de Direito (1983 a 1998) e Advogado (1999 a 2001). Blog: http://www.blogdolfg.com.br. Twitter: http://www.twitter.com/ProfessorLFG. Encontre-me no facebook.
Grande Urso!

Vou anotar essa no meu caderninho...

edição

alias.. depois vai pro blog armada
Editado pela última vez por O The Ment em 13 Abr 2011, 23:10, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por Alex Soroka »

Meu nome estava na lista e sumiu na ultima atualizacao. :sad: :sad: :sad:
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por MarcosMedeiros »

O The Ment escreveu: Grande Urso!

Vou anotar essa no meu caderninho...

edição

alias.. depois vai pro blog armada
Hehehehehe.

Imagina se For proibir todos que não tem grana pra comprar uma farda importada, como ficaria o catadão dos Amigos?
(Acho que todo mundo de calça Jeans, ou de macacão Petrobrás)

Fardas e Cenário = porta de entrada de novos jogadores!

Abç. Trindade
Abç. Rafa.
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por fredrj »

narfcdj escreveu: Fredrj,

Não é regra estipulada por nós, é lei:

LEI Nº 6.880, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1980 no Artigo 76 estipula:

Os uniformes das Forças Armadas, com seus distintivos, insígnias e emblemas, são privativos dos militares e simbolizam a autoridade militar, com as prerrogativas que lhe são inerentes.
Parágrafo único. Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito.

O direito de uso entende-se como militar na ativa, em função oficial.
MarcosMedeiros escreveu:É muito comum em peças de teatro os atores usarem uniformes militares. Aqui está presente o “animus jocandi”. Não existe crime algum. O uso punido pela lei é o “ilegítimo” (o enganoso, o fraudulento, o criminoso). O uso por brincadeira ou para o efeito de uma representação teatral ou cinematográfica está fora do âmbito do que está proibido pela lei. É um nada jurídico, do ponto de vista penal.

*Luiz Flávio Gomes – Jurista e cientista criminal. Doutor em Direito penal pela Universidade Complutense de Madri e Mestre em Direito Penal pela USP. Presidente da Rede LFG. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz de Direito (1983 a 1998) e Advogado (1999 a 2001). Blog: http://www.blogdolfg.com.br. Twitter: http://www.twitter.com/ProfessorLFG. Encontre-me no facebook.

Obrigado pela pronta resposta. Eu imaginava algo assim.

Porém tenho que concordar com o amigo Marcos Medeiros. Parece brincadeira a dele mais eu concordo que vc's estão extrapolando a lei.

Minha roupa é camuflada estilo exército brasileiro, mas não tem nenhuma bandeira, insígnia, escrito caracterizando ser um uniforme do exercito brasileiro. E como o amigo colocou estou usando para brincadeira. Imagina vamos deter agora todos que vão para festa a fantasia de “uniforme” do exército. Não garanto mais imagino que o agente q efetue uma prisão dessa deva cair em crime de abuso de autoridade (algum jurista para se manifestar?).

Imagine a situação, colocar camisa social preta e calça preta (garçom sem avental) vai estar sujeito a detenção de seis meses porque esta caracterizado com o uniforme do Bope? = )
Brincadeiras a parte mais eu acredito que quando a lei fala em uniforme, ela se refere ao uniforme completo com estrelinhas, insígnia, escritos... tudo que manda o figurino. E a pessoa usando o uniforme com o objetivo de usurpar, tirar proveito da farda para alguma coisa. Estilo um ex-combatente que frequentava os campos e o fórum. :mal:

Sei que necessitamos de regras, mas vamos mantê-las de uma forma que todos possam brincar e se divertir. Como amigo colocou nem todo mundo pode arcar com mais despesas.
E se formos levar tudo nas regras mesmo pelo que eu sei quase ninguém pode jogar paintball com marcadores simulacro. Não tem um lei louca a respeito disso!!?? Ou estou enganado?

Deixo meu ponto de vista com um pedido para rever essa regra.

Obrigado
Fred
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

fredrj escreveu:
narfcdj escreveu: Fredrj,

Não é regra estipulada por nós, é lei:

LEI Nº 6.880, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1980 no Artigo 76 estipula:

Os uniformes das Forças Armadas, com seus distintivos, insígnias e emblemas, são privativos dos militares e simbolizam a autoridade militar, com as prerrogativas que lhe são inerentes.
Parágrafo único. Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito.

O direito de uso entende-se como militar na ativa, em função oficial.
MarcosMedeiros escreveu:É muito comum em peças de teatro os atores usarem uniformes militares. Aqui está presente o “animus jocandi”. Não existe crime algum. O uso punido pela lei é o “ilegítimo” (o enganoso, o fraudulento, o criminoso). O uso por brincadeira ou para o efeito de uma representação teatral ou cinematográfica está fora do âmbito do que está proibido pela lei. É um nada jurídico, do ponto de vista penal.

*Luiz Flávio Gomes – Jurista e cientista criminal. Doutor em Direito penal pela Universidade Complutense de Madri e Mestre em Direito Penal pela USP. Presidente da Rede LFG. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz de Direito (1983 a 1998) e Advogado (1999 a 2001). Blog: http://www.blogdolfg.com.br. Twitter: http://www.twitter.com/ProfessorLFG. Encontre-me no facebook.

Obrigado pela pronta resposta. Eu imaginava algo assim.

Porém tenho que concordar com o amigo Marcos Medeiros. Parece brincadeira a dele mais eu concordo que vc's estão extrapolando a lei.

Minha roupa é camuflada estilo exército brasileiro, mas não tem nenhuma bandeira, insígnia, escrito caracterizando ser um uniforme do exercito brasileiro. E como o amigo colocou estou usando para brincadeira. Imagina vamos deter agora todos que vão para festa a fantasia de “uniforme” do exército. Não garanto mais imagino que o agente q efetue uma prisão dessa deva cair em crime de abuso de autoridade (algum jurista para se manifestar?).

Imagine a situação, colocar camisa social preta e calça preta (garçom sem avental) vai estar sujeito a detenção de seis meses porque esta caracterizado com o uniforme do Bope? = )
Brincadeiras a parte mais eu acredito que quando a lei fala em uniforme, ela se refere ao uniforme completo com estrelinhas, insígnia, escritos... tudo que manda o figurino. E a pessoa usando o uniforme com o objetivo de usurpar, tirar proveito da farda para alguma coisa. Estilo um ex-combatente que frequentava os campos e o fórum. :mal:

Sei que necessitamos de regras, mas vamos mantê-las de uma forma que todos possam brincar e se divertir. Como amigo colocou nem todo mundo pode arcar com mais despesas.
E se formos levar tudo nas regras mesmo pelo que eu sei quase ninguém pode jogar paintball com marcadores simulacro. Não tem um lei louca a respeito disso!!?? Ou estou enganado?

Deixo meu ponto de vista com um pedido para rever essa regra.

Obrigado
Fred
Ponto de vista anotado.
A regra continua.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

FredRJ, Urso,

Voces sabem o quanto é trabalhoso a organização de um jogo de paitnball Milsim... Estamos, nessas duas proximas semanas indo em ambos os batalhoes de policia, tanto da pavuna quanto do recreio, entregar um oficio aos responsáveis explicando a realização dos eventos, levando marcadores, fardas e AEGs para criar uma simaptia com o pessoal e evitar que haja problemas, principalmente no traslado de todos; no seu, no meu, na galera da sampa, da galera que vem da zona sul...

Por mais que eu explique que é um evento fechado, que não há venda de ingressos, que temos acompanhamento de UTI movel, que dispomos de protocolos de segurança, sempre haverá algum "rabo" pros caras quererem morder, até mesmo por possivel antipatia. Os marcadores e a R-105 é uma delas. Não quero criar outro grande tabu como de fardas EB e etc, quero evitá-los.

Quero criar uma amizade com o comando desses batalhões para podermos sempre ter um tipo de transito livre. Mas para isso dar certo preciso criar um laço de confiança com os responsaveis pelos batalhões. Não quero que eles tratem jogador de paintball com ar de "tá indo fazer merda com essa farda". Eu já recusei um jogador que eu sei que tomou uns goró e saiu de um campo de paintball com a alpha black no banco do carona "pra tirar onda". É um cara muito maneiro, tava doido pra jogar RA, leu o compendio todo, mas eu pensei no coletivo em não ser prejudicado..

Esse ponto foi amplamente discutido na ultima reunião que tivemos e foi unanime: não vamos ceder. Todos os novatos em RA que chegam pra trocar uma ideia comigo e com o proprio Bacelar, nunca indicamos manter farda EB e etc. como uniforme padrão. Acho ele excelente para nossa vegetação.

Do mesmo jeito que a galera tá evitando comprar a wood MARPAT por conta da possibilidade do BOPE usar ela, acho que é legal quem usa a EB/Fuzileiros/Aeronatica partir pra outra. É dor de cabeça, pois no Brasil até voce provar que focinho de porco não é tomada, você pode passar até por problemas na rua. Friso novamente, já temos problemas demais com os marcadores, pra que arrumar mais um com farda? Hoje em dia, com R$90 voce tá trazendo uma de fora (mais barato que muita farda EB aqui no Brasil). Ela não é produto controlado pela Co-Log...

Agora, quem achou que eu falei um monte de baboseira, sinto muito não posso e nem quero mudar essa decisão já tomada. Se ela vir a mudar, pode ter certeza que foi pela maioria da organização votando em liberar. O maximo que posso fazer é devolver o dinheiro de quem já depositou, pois acho que eu argumentei o maximo possivel acima.
Editado pela última vez por RCosta em 14 Abr 2011, 02:12, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

Iniciado o pagamento das inscrições:

Dados Bancários: Banco Santander - Agência 3463 - Poupança 60011388-9 - Favorecido: Rafael Costa
Valor: federado 2011 RJ ou SP R$40 e não-federado R$50. Favor enviar com a MP o numero de inscrição na federação

Quem precisar do meu CEPF para DOC ou Transferencia, só me mandar MP.

LEMBRANDO: DATA LIMITE ATÉ 10/5/2011

============================ SOMENTE O COMANDO DA OPERAÇÃO PODE EDITAR ESSA LISTA AGORA =========================
LISTA FECHADA EM 2/4/2011 - 00:13


01 - Grillo - GSG-9 - ID: #0008 (APROVADO - NÃO PAGO)
02 - W@sh - Cariocas - ID: #0416 (APROVADO - NÃO PAGO)
03 - Angra - Scorpions - ID:#0339 (APROVADO - NÃO PAGO)
04 - Marcio (Salsicha) - sem time - ID:#0106 (APROVADO - NÃO PAGO)
05 - Frederico (BUBU) - sem time - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
06 - Francisco Bruno (Chiquinho) - sem time - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
07 - B_M_S - Sem time - ID: #??? (APROVADO - NÃO PAGO)
08 - Mauricio - Dagger - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
09 - Mauro - Dagger - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
10 - Smith - Dagger - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
11 - Leco - Dagger - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
12 - Russo - Dagger - ID:#?? (APROVADO - NÃO PAGO)
13 - Doug - GOP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
14 - Goro - GOP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
15 - Rogério - GOP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
16 - Ratu - GOP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
17 - Negão - GOP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
18 - Ley - GOP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
19 - Weber Leal - C4 - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
20 - Hohenstaufen - Scorpions - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
21 - Kra de Rato - GOP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
22 - Rangel - Scorpions - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
23 - Fred - GSG-9 - ID:#0002 (APROVADO - NÃO PAGO)
24 - Leandro - GSG-9 - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
25 - Macafer - GSG-9 - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
26 - Arjona - Cariocas - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
27 - Barros - Cariocas - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
28 - Nando - Cariocas - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
29 - Careca - Cariocas - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
30 - Celão - Cariocas - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
31 - Dimi - Cariocas - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
32 - Michell BlackHawk - Scorpions - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
33 - Felipe "Palma" - Daggers - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
34 - CarlosH_43 - Dagger - ID:#400 (APROVADO - NÃO PAGO)
35 - ReyRJ - sem time - ID:#402 (APROVADO - NÃO PAGO)
36 - Mauricio Pathinett - GSG-9 - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
37 - Rafael Moraes - GSG-9 - ID:# 0045 (APROVADO - NÃO PAGO)
38 - O The Ment - Armada - ID:#205 (APROVADO - NÃO PAGO)
39 - Falcão - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
40 - Sombra - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
41 - Guardião - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
42 - Águia - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
43 - Gaijin - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
44 - Leandro - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
45 - Café - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
46 - Predrador - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
47 - Tk - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
48 - Mau Mau - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
49 - Metralha - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
50 - Roberto - Ducks - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
51 - Filipe Fagundes - Expedicionários - ID#0249 (APROVADO - NÃO PAGO)
52 - Anderson - PSP - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
53 - Campanelli - Armada - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
54 - Denis - Scorpions - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
55 - Noel - Armada - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
56 - Fabiano Crispim - Scorpions - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
57 - Paulo Cruz - Scorpions - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
58 - Marcos Saliveros - Scorpions - ID:#507 (APROVADO - NÃO PAGO)
59 - Roger (São Paulo) - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
60 - Alessandro Gagliani (São Paulo) - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
61 - Vlamir (CTTR - São Paulo) - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
62 - Pandilus (São Paulo) - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
63 - Alex Soroca (São Paulo) - ID:#??? (APROVADO - NÃO PAGO)
64 - Reserva caravana SP
65 - Reserva caravana SP
66 - Reserva caravana SP
67 - Reserva caravana SP
68 - Reserva caravana SP
69 - Reserva caravana SP
70 - Reserva caravana SP
71 - Reserva caravana SP
72 - Reserva caravana SP
73 - Reserva caravana SP
74 - Reserva caravana SP
75 - Reserva caravana SP
76 - Reserva caravana SP


=============================== SOMENTE O COMANDO DA OPERAÇÃO PODE EDITAR ESSA LISTA AGORA ================================
* - caso algum operador tenha algum problema de agenda, favor contactar o BRANDAO, narfcdj ou Legionnaire_RJ para retirada do nome da lista e colocação de um reserva no lugar.

Motivos para Blacklist nos proximos eventos:
1 - Não cumprir com o deposito até o dia estipulado SEM dar baixa no nome
2 - Não comparecer (sem avisar com até 12h de antecedencia) ou Não estar presente na hora do BRIEFING GERAL (atraso, no caso de mais de 2h)
3 - Cometer alguma atitute andi-desportiva no decorrer do tempo que antecede o evento (inclui-se aí o anti-jogo)
4 - Cometer alguma atitude que coloque em risco ele próprio ou outro operador durante algum evento
5 - Cometer anti-jogo (se limpando, fazendo uso de tiro cego ou desrespeitando as regras do evento e do compendio nacional de RA)
6 - Estar envolvido em alguma atividade ilícita



===================================== LISTA DE RESERVAS ============================================

Mande MP para BRANDAO, Legionnaire_RJ ou narfcdj.
Aguarde a colocação de seu nome aqui na lista.
Os nomes serão colocados pela ordem da MP mais antiga para a MP mais nova, dando preferencia assim, a quem mandou MP primeiro.
Conforme forem acontecendo desistencias na lista oficial vamos preenchendo com os reservas.

1 - Dudu - Dagger of Hell (Enviado em: 05 Abr 2011 12:23)
2 - Alex - Ranger (Enviado em: 06 Abr 2011 12:34)
3 - DonRenatone - Cariocas (Enviado em: 08 Abr 2011 16:34)
4 - Igor - Sem time (Enviado em: 12 Abr 2011 21:34)
5 - Tadeu Brother (Enviado em: 14 Abr 2011 08:33)
Editado pela última vez por RCosta em 14 Abr 2011, 11:14, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por Alex Soroka »

Narfcdj, muito obrigado por colocar meu nome na lista novamente. :legal:

Na minha opiniao voce esta mais do que certo em relação a nao deixar a galera usar a farda do EB.
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por BROTHER »

ola
galera!
se puder poe meu nome ai na lista de reserva.
guanto a policia ,batalhao da barra eu posso ajudar.
abraçao
tadeu carvalho-brother
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - Dagger Field - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

Alex Soroka escreveu:Narfcdj, muito obrigado por colocar meu nome na lista novamente. :legal:

Na minha opiniao voce esta mais do que certo em relação a nao deixar a galera usar a farda do EB.
:**
A galera de sampa vai me PROMETER uma coisa...
Se voces freteram um onibus, quero todo mundo cantando "Chora bananeira, bananeira chora, chora bananeira meu amor não vai embora!"
De preferencia no ouvido do Leco

haUHAuhauHAUhauHAuhauHAUhau
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”