Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

Vinicinhow escreveu:
ozmiro escreveu:Galera tenho um ponto a colocar..
Entrei em contato com o MADRUGA VIP um site que nos entregaram o cartao no evento para ver a fotos que eles tirariam.
Fiz isso sabe no que deu?
MADRUGAVIP: " Informo o senhor que as fotos nao serao publicadas no site, se voce quiser ver as fotos INCLUSIVE a sua tera de pagar R$ 40,00 + os custos de envio, que te mando um CD com mais de 300 fotos do evento e um video....
Amigos... agora a pergunta que vem a calhar... Alguem autorizou o madruga tirar uma foto ou duas de voces????
Pois se o mesmo nao vai publicar as fotos (mesmo que em pessima resolucao) gratuitamente, e so fez isso visando LUCRO.
Ele precisa de autorizacao dos fotografados.....
Enfim acho que isso nao leva a nada, afinal sao mizerass fotos de um evento de paintball, mais acho que a organizacao do evento poderia bater um papo com o cara. derrepente a organizacao comprar todas as fotos e videos e postar pra todos.
Desculpe a publicacao mais fiquei indiguinado com a muquiranisse do Sr. MAdruga

Lamentável a atitude deles, pois em um momento perguntei onde estariam as fotos e de imediato o fotografo me entregou o cartão dizendo que estariam postadas em tal site.


Fala moçada...

Obrigado por nos informar sobre o ocorrido, mas não esquentem a cabeça a toa.

O integrante da organização responsavel pelo contato com esse pessoal (fotográfos / cinegrafistas / etc.) está fora da cidade em viagem de negócio e retorna amanhã ou depois. Estamos entrando em contato com ele via fone para informar e verificar a situação. Solicitamos só um pouquinho de paciência. O pessoal aqui precisa colocar seu trabalho em dia né... já que disponibilizaram muito tempo (voluntariamente) à organização do evento (confraternização CIPP) kkk. Então, fiquem tranquilos que logo teremos novidades. Ok?!?!?

Enquanto isso, por favor vão reunindo as imagens (fotos e vídeos) que vcs tiverem (mesmo brutos - sem edição) e preparando para nos encaminhar via correios (custos por nossa conta kkk). Vamos reunir tudo em 01 ou 02 locais pra ficar mais fácil.

Valeu. E obrigado pela compreensão.

Abs.
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por ozmiro »

Valew pelo retorno Evandro.
Na verdade só postei por isso mesmo, acredito que se as fotos ficaram boas o Sr. Madruga vai conseguir vender elas (definidas pelo comprador) impressas em alta resolucao!!!!
Estamos no aguardo das imagens e videos...
E GOGOGO MEGA JOGO........
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por edaum »

Furlan escreveu:
edaum escreveu:Rapaz o gado foi recuperado...kkkk...agora vamos fazer churrasco...kkkk

Furlan, fica tranquilo meu amigo que estes probleminhas que você citou no e-mail enviado a mim, são mais normais do que você imagina.

Ranger só elimina qualquer jogador de campo por estar marcado. Não da pra saber quem atirou primeiro. Ambos foram marcados, ambos estão fora. Pra saber quem atirou primeiro teríamos que ter um telão com replay...kkkk...difícil heim...kkk

Agora o dia que eu conseguir jogar um evento que não tiver um FDP de um highlander em campo eu volto andando de joelhos até em casa...kkk
Highlander é igual corinthiano, tem pra todo lado, é uma praga, mas tem em todo lugar.

Mande as fotos no meu e-mail.

Valeu galera e vamo todo mundo pro Mega Jogo!!!!
Éder, só pra botar um ponto final no assunto...
Concordo com vc que fica impossível saber quem atirou primeiro. Mas o que mais me deixa puto da vida é que tem muita gente em defesa do Fair Play mas na hora H não são nada disso. O que menos vi no evento foi Fair Play... Tanto que qdo o cara me marcou eu levantei o marcador e saí, xingando, mas saí (pois já tinha eliminado o highlander antes). E lógico... eu sei que isso faz parte... tanto que por várias vezes que vi a bolinha estourando em alguém, pedia pro Ranger verificar, ele ia lá e tirava o cara... Esse tá de parabéns... e toda vez que me acertavam eu saia sem problemas. Qdo tinha a dúvida, pedia pro Ranger me verificar e pronto...

Fair Play galera... Fair Play... vamos levar isso a sério... :fair:
Fala Furlan...kkk [PRA ENCERRAR ESSE ASSUNTO DE VEZ]

Vai me desculpar brother... dizer que "o que menos viu no evento foi Fair Play.." é um despropósito. Vc está completamente equivocado. Nivelar o "evento" com base em entendimentos isolados, sobre fatos isolados, sem imparcialidade, etc. é muita sacanagem kkk...vamos pensar melhor.

Tenho a certeza que o "evento" foi um sucesso. E penso que este seja o entendimento da esmagadora maioria, senão todos, com excessão em um ou outro. Afinal, como em todos os outros jogos/eventos já realizados, em qualquer lugar, por qualquer um, inclusive vocês, infelizmente ainda temos jogadores despreparados e ocorrências que, apesar de poucas, não deveriam acontecer. Mas isso não significa que deva qualificar um Evento todo com base nestes poucos casos isolados, de interpretação duvidosa, ou com base nesses poucos participantes que ainda não entenderam o que é nosso esporte.

Me desculpa véio... mas suas próprias palavras, seus demais exemplos, entre outros, testemunhados por muitos, demonstram que o Fair Play pautou sim o Evento. Agora... ficar remoendo a derrota kkkk e procurando justificativas pra isso kkkk é outra coisa ahahah (brincadeira brother).

Larga mão... vamo nos divertir que esse sempre foi o objetivo dos nossos jogos. Tanto que de cara todos os cartazes, de todas as etapas, e eventos que realizamos indicam: "Não é campeonato! Não é BigGame! Apenas mais um jogo para confraternização entre amigos de esporte.

Então véio... não tem quem ganha ou quem perde... todos ganhamos juntos só por estarmos praticando nosso esporte.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Furlan »

edaum escreveu:
Furlan escreveu:
edaum escreveu:Rapaz o gado foi recuperado...kkkk...agora vamos fazer churrasco...kkkk

Furlan, fica tranquilo meu amigo que estes probleminhas que você citou no e-mail enviado a mim, são mais normais do que você imagina.

Ranger só elimina qualquer jogador de campo por estar marcado. Não da pra saber quem atirou primeiro. Ambos foram marcados, ambos estão fora. Pra saber quem atirou primeiro teríamos que ter um telão com replay...kkkk...difícil heim...kkk

Agora o dia que eu conseguir jogar um evento que não tiver um FDP de um highlander em campo eu volto andando de joelhos até em casa...kkk
Highlander é igual corinthiano, tem pra todo lado, é uma praga, mas tem em todo lugar.

Mande as fotos no meu e-mail.

Valeu galera e vamo todo mundo pro Mega Jogo!!!!
Éder, só pra botar um ponto final no assunto...
Concordo com vc que fica impossível saber quem atirou primeiro. Mas o que mais me deixa puto da vida é que tem muita gente em defesa do Fair Play mas na hora H não são nada disso. O que menos vi no evento foi Fair Play... Tanto que qdo o cara me marcou eu levantei o marcador e saí, xingando, mas saí (pois já tinha eliminado o highlander antes). E lógico... eu sei que isso faz parte... tanto que por várias vezes que vi a bolinha estourando em alguém, pedia pro Ranger verificar, ele ia lá e tirava o cara... Esse tá de parabéns... e toda vez que me acertavam eu saia sem problemas. Qdo tinha a dúvida, pedia pro Ranger me verificar e pronto...

Fair Play galera... Fair Play... vamos levar isso a sério... :fair:
Fala Furlan...kkk [PRA ENCERRAR ESSE ASSUNTO DE VEZ]

Vai me desculpar brother... dizer que "o que menos viu no evento foi Fair Play.." é um despropósito. Vc está completamente equivocado. Nivelar o "evento" com base em entendimentos isolados, sobre fatos isolados, sem imparcialidade, etc. é muita sacanagem kkk...vamos pensar melhor.

Tenho a certeza que o "evento" foi um sucesso. E penso que este seja o entendimento da esmagadora maioria, senão todos, com excessão em um ou outro. Afinal, como em todos os outros jogos/eventos já realizados, em qualquer lugar, por qualquer um, inclusive vocês, infelizmente ainda temos jogadores despreparados e ocorrências que, apesar de poucas, não deveriam acontecer. Mas isso não significa que deva qualificar um Evento todo com base nestes poucos casos isolados, de interpretação duvidosa, ou com base nesses poucos participantes que ainda não entenderam o que é nosso esporte.

Me desculpa véio... mas suas próprias palavras, seus demais exemplos, entre outros, testemunhados por muitos, demonstram que o Fair Play pautou sim o Evento. Agora... ficar remoendo a derrota kkkk e procurando justificativas pra isso kkkk é outra coisa ahahah (brincadeira brother).

Larga mão... vamo nos divertir que esse sempre foi o objetivo dos nossos jogos. Tanto que de cara todos os cartazes, de todas as etapas, e eventos que realizamos indicam: "Não é campeonato! Não é BigGame! Apenas mais um jogo para confraternização entre amigos de esporte.

Então véio... não tem quem ganha ou quem perde... todos ganhamos juntos só por estarmos praticando nosso esporte.
Cara, não boa... não quero justificar derrota nenhuma... afinal, sei perder... o que é foda é não querer enxergar os fatos... mas td bem... o evento foi muito bacana sim, corcordo, tanto que joguei até o final (fui o último a sair, não desisto não).
Se vc tivesse jogado iria entender o que estou falando, coisa que muito vieram reclamar pra mim na hora do jogo (os integrantes do OPT principalmente). Mas faz parte... se nem em jogos pequenos é possível controlar todos, imagina nos grandes...
Só quero deixar claro que não venho aqui como FURLAN fazer essas indicações e sim como um representante de muitos, mas que estes não gostam de colocar "a cara a tapa".
Somos amigos tá??? Amigos... hehehehehehehehe :horse:

E que venha o MEGA JOGO para que todos possamos nos divertir ainda mais...

Abraços e ponto final.
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

"Não acredite nas mentiras que meus inimigos falam sobre mim...
Acredite nas verdades que eu falo sobre eles!" (Cassio Shady) :grin:

Para que aqueles representados pelo Furlan possam se manifestar livremente e sem intermediários deixo aqui meu e-mail tagliaferro@etagli.com.br Assim o sigilo estará garantido. Fiquem a vontade para enviar por si mesmos suas eventuais manifestações. Acredito que serão muito úteis.

Abs.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Furlan »

Para quem possa interessar, segue nesse link as fotos tiradas pela máquina de Olímpia.
https://picasaweb.google.com/olimpiapai ... directlink

Abraços!!!
Avatar do usuário
LISANDROXAVIER
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Set 2010, 19:07
Federado: FPESP 073
Localização: Araçatuba-Sp

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por LISANDROXAVIER »

EvandroSJP escreveu:
Vinicinhow escreveu:
ozmiro escreveu:Galera tenho um ponto a colocar..
Entrei em contato com o MADRUGA VIP um site que nos entregaram o cartao no evento para ver a fotos que eles tirariam.
Fiz isso sabe no que deu?
MADRUGAVIP: " Informo o senhor que as fotos nao serao publicadas no site, se voce quiser ver as fotos INCLUSIVE a sua tera de pagar R$ 40,00 + os custos de envio, que te mando um CD com mais de 300 fotos do evento e um video....
Amigos... agora a pergunta que vem a calhar... Alguem autorizou o madruga tirar uma foto ou duas de voces????
Pois se o mesmo nao vai publicar as fotos (mesmo que em pessima resolucao) gratuitamente, e so fez isso visando LUCRO.
Ele precisa de autorizacao dos fotografados.....
Enfim acho que isso nao leva a nada, afinal sao mizerass fotos de um evento de paintball, mais acho que a organizacao do evento poderia bater um papo com o cara. derrepente a organizacao comprar todas as fotos e videos e postar pra todos.
Desculpe a publicacao mais fiquei indiguinado com a muquiranisse do Sr. MAdruga

Lamentável a atitude deles, pois em um momento perguntei onde estariam as fotos e de imediato o fotografo me entregou o cartão dizendo que estariam postadas em tal site.


Fala moçada...

Obrigado por nos informar sobre o ocorrido, mas não esquentem a cabeça a toa.

O integrante da organização responsavel pelo contato com esse pessoal (fotográfos / cinegrafistas / etc.) está fora da cidade em viagem de negócio e retorna amanhã ou depois. Estamos entrando em contato com ele via fone para informar e verificar a situação. Solicitamos só um pouquinho de paciência. O pessoal aqui precisa colocar seu trabalho em dia né... já que disponibilizaram muito tempo (voluntariamente) à organização do evento (confraternização CIPP) kkk. Então, fiquem tranquilos que logo teremos novidades. Ok?!?!?

Enquanto isso, por favor vão reunindo as imagens (fotos e vídeos) que vcs tiverem (mesmo brutos - sem edição) e preparando para nos encaminhar via correios (custos por nossa conta kkk). Vamos reunir tudo em 01 ou 02 locais pra ficar mais fácil.

Valeu. E obrigado pela compreensão.

Abs.
... Bom . de qualquer maneira então tem de pagar .?? porque o miseravel não disse isso enquanto rirava as fotos rsrs// Mardito. rsrs
uma pena.?? pois NÃO paga 1 centavo .
bom, valeu., galera.

Lisandro- Araçatuba
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

Moçada...

Não é pra pagar nada não! Nós da organização já pagamos aprox. R$ 200,00 para os caras realizarem a cobertura do evento e fornecerem as fotos e vídeos (material este que até agora não nos entregaram). O Fábio Lacroux que é o responsável por estas tratativas continua na busca do material. E eu também entrei pra reforçar a questão. Infelizmente, não tinhamos como saber que este pessoal agiria desta forma. Tinhamos boas informações até então.

Pois bem... tão logo estejamos com o material em mãos disponibilizaremos a todos. E reiteramos: Não comprem nada deles! Não paguem nada pra eles! Tudo indica que o que pretendem é justamente conseguir arrecadar o máximo além do que já receberam da organização.

Pedimos só mais um pouco de paciência. Estamos tão ansiosos quanto vcs para ver estas fotos e vídeos.

E desde já antecipamos nossas sinceras desculpas.

Certos da compreensão de todos, agradecemos.

Abs.
Avatar do usuário
Teruo Tokutake
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:22
Federado: FPESP 0168
Localização: São José do Rio Preto

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Teruo Tokutake »

Salve Galera,
Vim aqui comentar que em breve as Fotos estarão disponíveis.

Muito Obrigado pela paciência de todos!

Grande Abraço!
Vinicinhow
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2010, 19:13

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Vinicinhow »

Aííí sim!!! :)
to louco pra ver essas fotos..
vlw galera, pela briga aii rss!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”