Vinicinhow escreveu:ozmiro escreveu:Galera tenho um ponto a colocar..
Entrei em contato com o MADRUGA VIP um site que nos entregaram o cartao no evento para ver a fotos que eles tirariam.
Fiz isso sabe no que deu?
MADRUGAVIP: " Informo o senhor que as fotos nao serao publicadas no site, se voce quiser ver as fotos INCLUSIVE a sua tera de pagar R$ 40,00 + os custos de envio, que te mando um CD com mais de 300 fotos do evento e um video....
Amigos... agora a pergunta que vem a calhar... Alguem autorizou o madruga tirar uma foto ou duas de voces????
Pois se o mesmo nao vai publicar as fotos (mesmo que em pessima resolucao) gratuitamente, e so fez isso visando LUCRO.
Ele precisa de autorizacao dos fotografados.....
Enfim acho que isso nao leva a nada, afinal sao mizerass fotos de um evento de paintball, mais acho que a organizacao do evento poderia bater um papo com o cara. derrepente a organizacao comprar todas as fotos e videos e postar pra todos.
Desculpe a publicacao mais fiquei indiguinado com a muquiranisse do Sr. MAdruga
Lamentável a atitude deles, pois em um momento perguntei onde estariam as fotos e de imediato o fotografo me entregou o cartão dizendo que estariam postadas em tal site.
Fala moçada...
Obrigado por nos informar sobre o ocorrido, mas não esquentem a cabeça a toa.
O integrante da organização responsavel pelo contato com esse pessoal (fotográfos / cinegrafistas / etc.) está fora da cidade em viagem de negócio e retorna amanhã ou depois. Estamos entrando em contato com ele via fone para informar e verificar a situação. Solicitamos só um pouquinho de paciência. O pessoal aqui precisa colocar seu trabalho em dia né... já que disponibilizaram muito tempo (voluntariamente) à organização do evento (confraternização CIPP) kkk. Então, fiquem tranquilos que logo teremos novidades. Ok?!?!?
Enquanto isso, por favor vão reunindo as imagens (fotos e vídeos) que vcs tiverem (mesmo brutos - sem edição) e preparando para nos encaminhar via correios (custos por nossa conta kkk). Vamos reunir tudo em 01 ou 02 locais pra ficar mais fácil.
Valeu. E obrigado pela compreensão.
Abs.