Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kit de Limpeza

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
PuDiM
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:26

Kit de Limpeza

Mensagem por PuDiM »

Senhores,

A algum tempo atrás encontrei um kit de limpeza parecido com uma estação de recarga, mas com um bico soprador na ponta que ao ser ligado ao cilindro CO2 que possibilitava "jatear" o marcador e facilitar a limpeza de algumas peças.

Estou procurando novamente para vender esse "kit" e não consigo localizar mais para venda. Alguém conhece ou sabe onde consigo encontrar?

:legal:
Avatar do usuário
PuDiM
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:26

Re: Kit de Limpeza

Mensagem por PuDiM »

Up
Avatar do usuário
PuDiM
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:26

Re: Kit de Limpeza

Mensagem por PuDiM »

Up
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Kit de Limpeza

Mensagem por Roger »

Fala PuDiM,

Da uma ligada na Mercenarios. Procurei no site e não achei, mas lembro que tinha este anúncio por lá.

Se não achar em lugar nenhum você mesmo consegue fazer com quick disconected é só comprar o soprador em casas de ferramenta e adaptar.

Somente tome cuidado com jatos de ar dentro do marcador. :legal:
Avatar do usuário
PuDiM
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:26

Re: Kit de Limpeza

Mensagem por PuDiM »

Roger, valeu pela dica.

Já pedi na Mercenários (tinha mas tiraram do site) e na Kamikasi. Infelizmente sem sucesso nas duas.

Sobre montar, fiquei somente na dúvida da pressão que devo levar em conta na hora de montar. Um bico soprador por exemplo tem uma válvula que minha falta de habilidade e conhecimento me impede de saber se suporta ou não a pressão do cilindro quando eu conectá-lo.

Falta de conhecimento é uma joça.... to quase estudando sobre o assunto pra conseguir fazer do meu jeito. :)

Alguma dica de onde consigo comprar um "adaptador do bico sobrador para o quick conect do remote??
Avatar do usuário
PuDiM
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:26

Re: Kit de Limpeza

Mensagem por PuDiM »

Bom vou arriscar comprar o bico e depois procurar o adaptador para engate 1/4 ver se a "solução" funciona. Valeu pela luz.
Responder

Voltar para “Acessórios.”