Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Valor de um Mod de M16

Modificações e customização de equipamentos.
iev
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:12
Localização: brasilia df

Valor de um Mod de M16

Mensagem por iev »

Quanto custa um Marcador de Paintball com Mod de m16? usada ou nova , comprei uma spyder pois não achei um Marcador de Paintball com Mod de m16 a venda.

Editado pela Moderação: Caro usuário, M16 é um armamento real, portanto, ao se referir a uma modificação (Mod) de marcador de Paintball, procure sempre focar essa observância, à fim de evitar que pessoas mal intencionadas usem suas palavras contra o fórum ou contra nossa modalidade!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

iev, os marcadores que simulam o fuzil m16 são montados em cima de marcadores "base" como as tips 98, a5 e x7.

Normalmente esses kits voce compra a parte em lojas de paintball e monta em seu marcador.

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

A excessão a esses que o Fran citou são as BT's, elas já vem de fabrica montada com esse MOD.

Movido para a area de MOD.

Moderação
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Mensagem por rlcout »

Você pode comoprar os MOD´s para sua Spyder:

http://rap4.com/paintball/os/handguard- ... -3540.html

http://rap4.com/paintball/os/spyder-enf ... -3866.html

http://rap4.com/paintball/os/spyder-car ... -3967.html


Porém, antes de fazer qualquer modificação, veja se compensa o gasto.

Abraços,

Ricardo
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por FabianoBR »

Se vc nã quiser perder tempo procurando peça por peça pra customizar seu marcador tendo como base uma Tippmann A-5 ou uma tipp 98 ou ainda uma tipp X-7 vc pode pegar uma US Army Alpha Black Tactical pois ja vem customizada sendo toda a mecanica (parte interior dela) e igual ao da tipp 98......com certeza saira mais barato q comprar peça por peça.
Da uma olhada na seçao de anuncios pois sempre tem alguem vendendo por la tem o MVLcoelho esse cara talvez possa te ajudar.
A minha é uma tipp A-5 e contando com o marcador + cano(kit) + carregador(pente) + stock tático + alça de mira regulavel eu gastei uns 2200,00 fora o red dot,elevaçao de mira pra colocar junto com a alça,grip frontal e bandoleira pode votar mais uns 500,00 fica meio pesado mas vale a pena da uma olhada nela ai http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=2579 .
Espero ter ajudado.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Bravo7
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2008, 18:30
Contato:

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Bravo7 »

Cara... eu também tenho uma simples spyder victor e achei inviável mandar vir o mod da RAP4 pra ela..então resolvi meter a mão na massa e fazer um "mod" com jeitinho brasileiro e baseado em homemades aqui do forum...vou postar as fotos assim que der...mas acho que ficou bem legal dentro dos recursos que tinha.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Tameirao »


Nao adiantou falar ne?
Cortou o cano!! :nono: :nono: :nono:

Menino levado! uhauhauahau

Da proxima vez, coloca de fundo, o sofá, viu? Precisa colocar a gandola multicam nao viu seu sacana!
ahuahaua

Ficou show de bola o marcador!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Marcelo Utsch »

Huahauahauahauahauah!!!

Não cortei o cano não Rafa!
Se eu tivesse feito isso, o Vargas tinha tido um filho de agonia. O cano e 20" tá guardado aqui pra ele e vamos ver qual a conjunção que fazemos para compor a Tipp A5 Sniper que ele quer (seja com o handguard de MP5, AK47 ou alguma adaptação no Flatline com Battleshroud.

Pra essa montagem, usei o cano JJ de 12" que tirei do Handguard MP5 e instalei nesse handguard de M4.
Acrescentei a alça de mira M16 da Tippmann e pronto!

o Silenciador fake ficou na borda do cano, coisa de 1,5".

Sobre o "sofá"... hehehehe... isso foi na cozinha! aquilo ali é o pé de um móvel de cozinha!

Sobre o Multicam... Huahauahauahauahauahauahauahauahauahau!!!! Eu tinha que tirar essa onda! :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Gagliani »

Show Marcelão !!!

Só falta um MAg ai nela !!!

Abração :yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Marcelo Utsch »

Alessandro Gagliani escreveu:Show Marcelão !!!

Só falta um MAg ai nela !!!

Abração :yessir:
Pois é Gagliani,

Já estou no processo de aquisição dele... mas demora à chegar.

Eu até poderia comprar daqueles que se parafusa no lugar do front-grip da A5... mas eu não gosto de como fica, de forma que optei por um Gas-Thru da Opsgear.

Agora é torcer pra que ele chegue.

Abraço
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por DAKFT »

Marcelão,

Ficou 10, muito bom !

O silenciador fake, foi você que fez ou comprou ?

Você poderia mandar alguma imagem de algum site dessa A5 Sniper que vocês pretendem montar ?

Abs.

Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Marcelo Utsch »

DAKFT escreveu:Marcelão,

Ficou 10, muito bom !

O silenciador fake, foi você que fez ou comprou ?

Você poderia mandar alguma imagem de algum site dessa A5 Sniper que vocês pretendem montar ?

Abs.

Fernando
Fernandão,

Esse Handguard e o Supressor Fake são da BT4 Iron Horse!
Ele vieram montados em um cano de 20" chamado Iron Horse 1913.

MAS... o Supressor é realmente muito simples de se fazer pois trata-se de um cano fino de alumínio, furado em padrão uniforme e com 02 luvas de ajuste para a instalação no cano do marcador.
Essas luvas se prendem ao supressor fake por parafusos (02 atrás e 04 menores na frente) e ao cano do marcador por 04 parafusos menores somente atrás (todos em formato allen, sem cabeça).

Sobre a Sniper que estamos querendo montar... não há um modelo e sim o ideal pré-concebido.
No nosso projeto, ela terá esse cano de 20" com handguard da AK ou da MP5, um suporte para o bipé que ainda estamos estudando se será via mounts de cano ou em adaptação de trilho RIS no handguard, uma RedDot (com elevador de mira) e uma coronha de SAW.

Os testes de precisão desse cano de 20" se mostraram extremamente satisfatórios em distâncias até 30 metros, o que julgamos aquém do ideal, mas ainda assim, dentro do que se dá para trabalhar.
O candidato à Sniper está com planos de se especilizar ainda mais na tarefa, desempenhando a função clássica do atirador estratégico, que alia a furtividade, precisão e eficiência.

Vamos ver como as coisas se desdobram!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Tameirao »

Marcelo Utsch escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Show Marcelão !!!

Só falta um MAg ai nela !!!

Abração :yessir:
Pois é Gagliani,

Já estou no processo de aquisição dele... mas demora à chegar.

Eu até poderia comprar daqueles que se parafusa no lugar do front-grip da A5... mas eu não gosto de como fica, de forma que optei por um Gas-Thru da Opsgear.

Agora é torcer pra que ele chegue.

Abraço
Vc ja comprou?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Valor de um Mod de M16

Mensagem por Marcelo Utsch »

Encomendei Rafa!

Tem PM!

Abraço
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”