Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Exalt FeedGate

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Exalt FeedGate

Mensagem por gurias81 »

Sempre achei um saco recarregar durante uma partida, abre a tampinha, derruba tudo as bolinhas...e por ai vai, e pra checar a quantidade de munição, tb não é nada prático.

Ai um dia vi isso ai num jogo de speed, paguei um pau, ai fui ver se dava pra colocar no loader da phenom, e não é q dá... segue umas fotinhos aeee

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr

Imagem
Exalt FeedGate by Gustavo Urias, on Flickr
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por Furlan »

Eu já tinha visto isso aí e acho super bacana, mas não sei se daria muito certo pra cenário. Ainda confio mais na tampa mesmo.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por gurias81 »

Furlan escreveu:Eu já tinha visto isso aí e acho super bacana, mas não sei se daria muito certo pra cenário. Ainda confio mais na tampa mesmo.
Não entendi pq nao daria certo pra cenário? pq os caras de speed, mergulham vooammmm rolam, dão mortal... e as bolinhas continuam lá...rsrs

Mas sério agora, pq não daria certo pra usar na modalidade cenário?

Abraçossss
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por Roger »

Furlan já testei esta tampa e serve tranquilamente. Se você virar o marcador de cabeça para baixo não cai nenhuma bolinha.

Poderiam inventar um para TAC-CAP... :legal:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por Furlan »

Se já não cai bolinha é uma ótima...

Mas e quanto a sujeiras que possam cair ali dentro? Eu particularmente jogo em mata, ratejo, entro no meio de galhadas, etc... e creio que esta seja uma possibilidade. Um galhinho que possa cair ali e travar um cyclone e/ou estourar uma bolinha.
E o pessoal que joga com chuva? Já imaginou molhar as bolinhas dentro do loader?
Sei lá, essa é minha opinião... é um acessório que eu não compraria...
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por gurias81 »

agora sim Furlan...rsrs

Realmente nesses pontos vc está bem certo, principalmente em relação a chuva. Com certeza é um ponto negativo do acessório.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por saulomtc »

mas ai é questão de adaptação. Dias de chuva só colocar a tampa de volta, já que não é necessário nenhuma "destruição" do loader. Mas é uma boa idéia essa adaptação pro tac-cap.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por Roger »

Sinceramente para jogos normais ou dependendo da sua função no jogo eu acho que não se teria muita vantagem no uso, porém para um SAW onde é preciso supressão total eu até usaria.

:legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por Carlos_valle »

Tem um cara q jogava comigo que usava. Eu acho bem pratico, pois na condição do real action vc tem q recarregar muitas vezes. Claro que joga muita sujeira pra dentro, pelo menos nos locais onde eu costumo jogar, terra, galhos, teia de aranha etc. Então se o marcador for eletronico dá um puco de receio, mas tem outras versões com astes mais fechadas. eu usaria com certeza.
Imagem
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por nemezes »

Speed Feed é legal.... eu tenho um da exalt no loader original da TM7 e um da dye em meu marcador de airball com rotor. Não uso ele nas TM's pq eu só jogo RA com elas.. o exalt que está no loader original da TM7 eu na verdade nem uso...alias eu quero até vender...kkk... Seria uma boa um speed feed que realmente ficasse fixo no taccap... este ai de cima fica folgado ...este ai é pra halo se não me engano..então deve ficar folgado..o tac cap é mais fino.... No xball é quase um item obrigatório em função da velocidade de carregamento que se deve ter, no cenário acho uma boa também ...o pessoal tem loaders de 200 rounds... já no RA, tem que existir um que não deixe objetos estranhos entrarem no loader (que seria um desastre) e principalmente, evitar que pingos de chuva entrem no loader... até inventarem um, ainda prefiro a tampinha do tac cap jogando RA.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Exalt FeedGate

Mensagem por Taguchi Japa »

Roger escreveu:Sinceramente para jogos normais ou dependendo da sua função no jogo eu acho que não se teria muita vantagem no uso, porém para um SAW onde é preciso supressão total eu até usaria.

:legal:
Po ROGER...

para uma SAW eu deixaria logo sem a tampa!!!

opkopkopkpokpok

e vou ser sincero ja usei a SAW aki do ALE e usei sem a tampa mesmo!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Acessórios.”