Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tópico Oficial : MCM K1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por nicholasbari »

Obrigado pela a "edicao " ,

Abracos
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por nemezes »

nicholasbari escreveu:Obrigado pela a "edicao " ,

Abracos
Nada... sou seu fã muleque...continua trazendo novidades para o forúm! :legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por nicholasbari »

nemezes escreveu:
nicholasbari escreveu:Obrigado pela a "edicao " ,

Abracos
Nada... sou seu fã muleque...continua trazendo novidades para o forúm! :legal:

Amigo de Grillo , gafanhoto eh , que isso grillo , e que venha o Codigo de Honra 3 , hauahhauahauhuauaha

Abracos
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por saulomtc »

alguém sabe porque de 43 bolinhas? Por que não 30?

Tentaram se aproximar da P90?
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por nicholasbari »

saulomtc escreveu:alguém sabe porque de 43 bolinhas? Por que não 30?

Tentaram se aproximar da P90?

Eu acho que eles tentaram colocaram o maximo possivel .
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Novo MCM K1

Mensagem por zarro »

mpsd escreveu:É... Já me responderam que é US$ 1.600,00 mesmo! Aí perdi o interesse... Por mais legal que seja, uma ICP B5 montada com uma Tippmann A5 sai por US$ 450.00 a US$ 500.00 e fica tão boa quanto. Pode por o acessório que quiser que não chega no preço.

Algumas fotos da ICP B5:
Imagem
Imagem
Imagem

Também concordo com seu raciocínio.. Muito alto o valor original, muito!!!.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por mpsd »

Pior é que eu mesmo nunca fui muito chegado nas Tippmanns modernas (tenho várias antigas como a SL-68 II, a 68 Special e a Pro-Lite), apesar de gostar de alguns mods de X7 mas, depois que pesquisei essas fotos que postei da B5, fiquei maluco pra ter uma! hahaha
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara...

sensacional o marcador...
se bem que em materia de simulacro a RAP4 é mestre...
porem vamos esperar entrar no mercado pra ve como vai seu desempenho e durabilidade...
ate pq em materia disso deixa um poko a desejar...
pois tenho 2 marcadores RAP4 e nunhum dos dois consigo deixar 100% funcionando...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por Pirito »

Caraca ficou animal, porém o preço tbm ta ridiculamente caro !!! .. vai chegar a mais de 3 mil no brasil chutando baixo.. e se for pra usar remote na minha opinião já não vale o valor !! ..

E outra com o cilindro interno tão pequeno acho que só vai dar pra jogar RA ! ... pois do jeito que anda os jogos de hoje .. cada um levando meia caixa de bolinha no corpo .. haha
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por Wash »

Ao que entendo, oq indica esse marcador especificamente para RA, além de sua aparência, é seu loader, ou carregador. Como preferirem. Pois o mesmo tem baixa capacidade, se comparado com as "caixas d'agua" que a galera do cenário usa.
Sendo assim, o fato de usar remote ou cilindro descartável é o de menos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por Arrigow »

Muita grana num marcador, não justifica nem a maior inovação (que nesse por sinal é apenas esse mag de P90). A coisa chegou a um ponto que é 8 ou 80 em termos de equipamento. Hj em dia não vejo justificativa para se gastar mais que o valor de uma TM15 que é P marcador e NENHUM jogador que tem ela pode dizer que a performance do marcador está aquém do seu estilo de jogo. Mag fed da Tacamo pras Tipp virou lenda, tá com 300 problemas de feed. Dizem por ai que corrigiram ou estão corrigindo, eu só ponho uma fé depois que tiver uma galera usando a um tempo e não reportar mais problemas, daí sim eu penso em investir nisso. Por enquanto não existe justifica para quem tem um TM ou uma Phenom pensar em trocar de marcador. Essa vai virar que nem a lendária amada do Grillo a tal da Bob Long M-TAC, cabeça de bacalhau total.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:Essa vai virar que nem a lendária amada do Grillo a tal da Bob Long M-TAC, cabeça de bacalhau total.
Hahahahahahahahaha!!! essa eu quero ver a resposta kkkkkkkkkK!!!!!!!!!!!!!

MAs é relmente muita grana, que sabe se mais fabricantes comacarem com Mag feed esse custo não caia!
Todo marcador Mag feed tem preço alto, Ram, milsig, t68 e agora a MCM..... esse preço me deixou muito menos empolgado nesse marcador!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu: Essa vai virar que nem a lendária amada do Grillo a tal da Bob Long M-TAC, cabeça de bacalhau total.
Rapppaaaaazzz não mexa com o amor platônico de ninguém!!! KKKKKKKK Cara, é foda pagar 1k de obamas em um marcador que vc não possa usufruir de resposta rápida... a mtac PRA MIM só vale a pena se tiver RC, se não tiver...nem phu*$%...colocar um rotor nela... ou um loader gravitacional de 30 bolas...prefiro não ter. Agora, a MTAC é uma BOB LONG, é UM PUTA marcador..mas po... pagar 1.600 k de obamas por uma carcaça, e dentro dela vem um marcador que vale cento e poucas doletas (uma ION pelo amor de deus)... eu to fora...prefiro comprar a MILSIG idolatrada pelo Arrigow...apesar de pesada para cacete... ou até mesmo uma apsram...pq estes sistemas funcionam e são consagrados e com limitações conhecidas... me diz...se der pau em alguma coisa... como é a reposição das peças da MCM K1? é florida galera.. se ferrar qualquer parte externa... já viu a m que vai ser.

P.S: Arrigow... te digo...deixa sair o adaptador da MTAC para RC...faço questão de ir em Sampa só para te mostrar a bicha funfando.. eu queria que o preço dela abaixa-se isso sim...mas porra, a DOIS anos é o mesmo preço..florida... 1k de doletas é foda.. mas, SE sair o adaptador...com certeza vou ter uma MTAC pode levar o TEMPO que for.... rrsrs ela ainda continua a ser o marcador mais high-end do mercado. Paixão arrigow, é foda! Não tem jeito.. eu j;a vi uma na mão.. pena que eu não tirei fotos.
John_Troll
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 15:28

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por John_Troll »

Quer marcador foda!
Meu próximo marcador concerteza.
achei nesse site
http://zzzap.ru/tactics/mcm-k1-marker/
o sistema de alimentação dele
Imagem

ME GUSTA
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por RodrigoCTTR »

Muito interessante, bonita mas com cara de ordinária...
e por este preço, cada vez mais fazemos o esporte ficar elitizado... rss
imagina pagar 5.000 dilmas em um marcador...putsqlaparia!
Logo logo tbm teremos que ter campos especializados em marcadores mag feed, se não teremos dor de cabeça com os banhos de tinta dos que ainda usam os outros...

Tô achando que se for para curtir algo mais realista e barato, teremos que nos alistar, hahahaha!
Responder

Voltar para “Marcadores.”