Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video] CTTR dia 03/04/2011
[video] CTTR dia 03/04/2011
Parte 1
Re: [video] CTTR dia 03/04/2011
Parte 1
Parte 2
Parte 3
- pretospbrasil
- corporal
FICARAM BOAS AS FILMAGENS BILLY.., ABRAÇOS
só de pistola...rsrs
Poderia nos falar que camera usou, e onde a fixou?
Valeuuu
Poderia nos falar que camera usou, e onde a fixou?
Valeuuu
Usei uma camera simples porem muito bacana, o modelo é RD31 SPORTS HD MINI DV
Fixei em uma JT Flex 8 com um arame e uma tira de velcro, ficou meio gambiarra mas ficou bom.
Fixei em uma JT Flex 8 com um arame e uma tira de velcro, ficou meio gambiarra mas ficou bom.
Valeu!pretospbrasil escreveu:FICARAM BOAS AS FILMAGENS BILLY.., ABRAÇOS
Quando aparece por lá?
Bora jogar junto!
Abraço
Mandou muito bem Billy!! ficou muito boa a filmagem. Da pra ver a hora certa que vc pega um cara que está do lado de fora do cofre... da pra ver até as bolinhas...muito bacana...
No vídeo 2 sou eu com o Mazeo e o Lao que invade o cofre e vc pega a cena que eu te elimino... belo equipamento esse... imagina na favela filmando as evoluções... vai ajudar muito a observar possíveis erros de posicionamento e deslocamento...
Grande abraço
No vídeo 2 sou eu com o Mazeo e o Lao que invade o cofre e vc pega a cena que eu te elimino... belo equipamento esse... imagina na favela filmando as evoluções... vai ajudar muito a observar possíveis erros de posicionamento e deslocamento...
Grande abraço
Muito bom billy.. espelhinho maroto aquele heim !!!
Parabens
Parabens
- Diogo Murakami
- master sergeant
Sua camera ainda esta em 2007 hauhauhauhau
Agora sem brincadeiras ... otimo jogo ... otima filmagem!
Parabens!
Parabens!
Valeu lequinho!lequinho escreveu:Mandou muito bem Billy!! ficou muito boa a filmagem. Da pra ver a hora certa que vc pega um cara que está do lado de fora do cofre... da pra ver até as bolinhas...muito bacana...
Grande abraço
Vai ter troco! rsrs
Falar a verdade fico contente em morrer assim, invadiu e atirou, pegou de surpresa, PARABÉNS!
Fico P... da vida quando surpreendo alguem, acerto o tiro e depois o "inimigo" revida e fala "sai os dois"...
Abraço
Valeu!!Diogo Murakami escreveu:Sua camera ainda esta em 2007 hauhauhauhau
Parabens!
Se viu? kkkkkkThiagon escreveu:Muito bom billy.. espelhinho maroto aquele heim !!!
Parabens
da para surpreender geral!
Abraço
- RodrigoLRC
- private
Belos vídeos Billy, ótimos jogos, vc me pegou de costas no vídeo1, no vídeo3 eu ia rende-lo entrando no cofre, mas vc atirou e o outro jogador que estava com vc me acertou no ombro, e ainda por cima deu pau no meu marcador kkkk, no vídeo2 fui eu quem te eliminou invadindo o cofre, e o lequinho tá querendo levar o credito kkkkk!!! Valeu pelos vídeos Billy!!!