Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tiberius 8.1 gatilho c/ problema

Manutenção de marcadores e acessórios.
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant

Tiberius 8.1 gatilho c/ problema

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Pessoal,

Pesquisei os posts sobre Tiberius e vi muito problema com vazamento, só que estou com algum problema no sistema de gatilho. A minha Tiberius 8.1 não está atirando bem, não consigo dar tiros sequênciais, tipo dois tiros um atrás do outro, quando dou um disparo, parece que alguma coisa dentro dela demora para voltar ao lugar e só então consigo atirar de novo. Alguém sabe o que pode ser?

Já desmontei limpei e montei novamente, só não desmontei a peça do gatilho pois tem peças minuscúlas e estou com receio de não conseguir montar mais, no youtube o cara não desmonta esta peça.
rirosh
private
private

Re: Tiberius 8.1 gatilho c/ problema

Mensagem por rirosh »

Cara tô com o mesmo problema que vc na minha tiberius 8.1, só que acho que o problema não esta no gatilho não, pois quando vc atira com ela mesmo sem bolinha, ela demora pra voltar na posição pra atirar denovo, tipo como se o gás estivesse acabando e ela estivesse fazendo força pra engatilhar denovo, depois de algum tempinho consigo atira denovo com ela e ai é a mesma coisa. (obs o cilindro é novo e já testei de diversas marcas). tambem já desmontei e montei varias vezes e tudo parece estar normal até os o´rings. Alguem pode dar uma ajuda pra gente?
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Puts rirosh,

Pode crer é isso mesmo!!! Testei sem bolinha também!!! Mesma coisa...parece que tem alguma coisa que demora para voltar ao lugar da para sentir o marcador se preparando para atirar de novo. Será que é falta de óleo ou graxa?
bobzila
second lieutenant
second lieutenant

Mensagem por bobzila »

Cara, pela descrição parece falta lubrificação ou alguma mola solta dentro do sistema de gatilho.

Sempre que vou desmontar algo complexo eu faço em cima de um pano branco e vou abrindo bem devagar pra observar como é o sistema montado, se possivel ainda tiro fotos....Faço isso depois de tentar consertar umas 5 airsofts que entupiram e quebrei as 5 na remontagem, porém meu marcador eu desmonto e monto bem facilmente, Airsoft é muito mais complicado por dentro.....kkkkk
rirosh
private
private

Mensagem por rirosh »

Cara lubrificação não pode ser, a não ser que o problema seja lubrificação em excesso, rssss, pois desmontei montei e lubrifiquei uma vez com muito oleo e outra com pouco. Vou tentar aumentar os fps pra ver se é pouca pressão que ta indo pro marcador se não for isso vou ter que arriscar e desmontar aquele quadradinho do gatilho, o foda é que tem umas molinhas que tão com cara de ser foda de colocar devolta na hora de montar denovo, é que to meio sem tempo agora, mas se der certo posto aqui e se vc tiver alguma evolução ai me avisa... se alguem que ja teve esse problema poder dar uma ajudinha agradeço desde ja.
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal

Mensagem por FILIPE_E »

poxa... eu já desmontei a minha 2x pra limpar bolas estouras, lubrifiquei, e tudo 100% tá atirando muito....

essa questão na demora, pode ser o recuo do bolt, ele tem uma posição certa de colocar na hora de montar... preste atenção tem no manual falando a forma certa e errada de colocar... pode ser isso !!!

se vc for do Rio, traz aqui em casa q vejo pra vc !!!

abraço
rirosh
private
private

Mensagem por rirosh »

Opa, tudo blz? Cara acho que a posição do bolt esta correta, sempre empurro ele pra frente antes de montar o regulador na parte de cima da pistola. Pois acho que se fosse ele nem ia disparar, mas valeu a ajuda.
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal

Mensagem por FILIPE_E »

puuutzzzzzz... parece "zica", "uruca" ... sei lá... fui elogiar a minha Tiberius e o lha no que deu....

hj joguei um enveto RA, testei a pistola com FS,cronei , atirei muito antes do jogo, tudo ok !!!

na hoara de começar a missão... do nada... eu escuto aqule barulinho escroto : "ptsssssssssssss" .... fiquei calmo... toquei o mag... e denovo "ptsssss"...

vou ter que re-desmontar ela toda denovo pra ver qual o-ring se estrupiou !!!

depois posto aqui como vai a saúde da minha queridinha T 8.1.

[]'s
rirosh
private
private

Mensagem por rirosh »

Que foda cara, acho melhor a gente chamar um padre pra meter agua benta nelas. rssss
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal

Mensagem por FILIPE_E »

po.. que padre que exorcista que nadaaa... hehehehehe...

prolblema de vazamento RESOLVIDO... era um pequeno o'ring, foi azar mesmo...

sigo falando BEM, E MUITOOO BEM da Tiberius 8.1!!! heheheheheee

OBS: até agora, nada de problemas no gatilho !!!! tudo perfeito... tiros seguenciais SEM problemas !!!
Responder

Voltar para “Manutenção.”