Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vídeos Nostalgia
Vídeos Nostalgia
Galera, postem aqui vídeos que lembrem de sua infância, pra começar posto a abertura do Jyraria....duvido quem não gostava...kkk
Re: Vídeos Nostalgia
Esse dá um pouquinho de vergonha alheia tbm .. uhahauhaua
Jiraya!!!
Tenhos os 2 box originais dele aqui!!!
Um inclusive ainda esta no plastico..rss
Tenhos os 2 box originais dele aqui!!!
Um inclusive ainda esta no plastico..rss
Caramba Jits issoai é legal heim!!!
Eu tenho todos os changeman, jaspion, cybercops, black camem raider, etc.. Masssssssss são todos "meio" originais.. auahuaha
Eu tenho todos os changeman, jaspion, cybercops, black camem raider, etc.. Masssssssss são todos "meio" originais.. auahuaha
-
- corporal
Ai vai a minha contribuição.
putz me senti criança de novo agora
Vixi... me senti meio velho agora...cavaleiros do zodiaco eu não era tão novo.. uahauhau
Putz, cavaleiros eu gostava acho que mais que tudo...kkkk....Pirava no Shiryu, quando ele perdeu pro pégasus fiquei bravão...kkk
bobzila escreveu:Putz, cavaleiros eu gostava acho que mais que tudo...kkkk....Pirava no Shiryu, quando ele perdeu pro pégasus fiquei bravão...kkk
Pirava no shiryu ficou estranho heim !!!
Hahahahaha... ele achava o Shiryu lindo a masculo.... ficou putinho qdo ele tomou um kct do seya, até rasgou o poster que ele tinha da chiquititas... uhauhauh
HAHAHA....ah ele era tão meigo...
aê Jits, não agita não que aquele Print tá la em casa hein...você com o Diogo ahahahah....
Minha contribuição!!!
Esse tbm era animal, n era tao conhecido.. ou pelo menos nao sei se a galera lembra.
Saudades da TV Manchete.
Alguem lembra desse programa aqui?
[youtube]3xd1_3W24Hc&feature=related[/youtube]
Alguem lembra desse programa aqui?
[youtube]3xd1_3W24Hc&feature=related[/youtube]