Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Galera de Ribeirão Preto e região vamos jogar paintball
- thiagom16
- lance corporal
Re: Galera de Ribeirão Preto e região vamos jogar paintball
E ai galera como foi o jogo em sj rio preto? vamos organizar o nosso agora.
estou esperando
abraços
estou esperando
abraços
Quando for montar o jogo nos avise, montamos uma equipe aqui e monte alto e estamos interessados em participar desse evento.
Passa data e horas que nós vamos comparecer!!!!!
Passa data e horas que nós vamos comparecer!!!!!
sktanaka escreveu:Nosso amigo grande Elbinho está certo.elbinho escreveu:Salve Guerreiro,
Amigos de Ribeirao Preto ja foram jogar em seu campo em Jardinópolis, infelizmente nao consegui ir.
Espero que possa participar deste jogo e aumentar os contatos com os jogadores da ribeirao e regiao.
Para conhecimento de todos, ocorrem jogos com certa frequencia em santa rosa, santa rita e porto ferreira, alem de são carlos e araraquara.
Abraço e contem comigo.
Aqui na regiao temos vários times mas por 'burrice' ou 'desencontro' acabamos nao fazendo jogos assim. Para citar temos:
- Araraquara: Holocaust Squad com 15-20 integrantes e mais um monte de agregados
- Matao: Ghost Paintball com uns 10-15 integrantes e agregados
- Santa Rosa: Tiriscus com 5-10 integrantes
- Porto Ferreira: Pentágono com pelo menos uns 10
- Monte Alto: time novo surgindo na área, ja tem uns 10 caras lá se equipando
- Sao Carlos: Hecatombe com 10 integrantes ou mais
Se voce olhar o mapa, verá que nenhuma cidade fica muito longe da outra e te digo mais, acho que Ribeirao Preto e Araraquara estao bem no centro desse círculo de cidades. TEMOS SIM que fazer uns jogos regionais e fazer crescer o esporte.
Podem contar comigo para ajudar em divulgação e no que for necessário. Abraços !
Fiz um mapa com um raio de 120 km.
Acrescentei o time de Leme.
Os Legionários com 20 integrantes
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Próximo de Monte Alto e acho que dentro deste raio de 120 km, tb temos times em Monte Azul Paulista e em Fernando Prestes.
E aí galera td beleza?
Então estava lendo o forum e vi q foi citado q Monte Alto está formando um time.
Eu como integrante do time, venho dizer q a gente está em formação sim, estamos em dez pessoas.
Estamos com os equipamentos básicos ainda e se vc forem fazer o evento com toda certeza a gente vai. pois como novatos vai ser legal participar de nosso 1 jogo de paintball.
qualquer coisa estou a disposição aí.
Nosso time se chama DARKSIDE PAINTBALL FORCE.
Um Abraço Gustavo
Contato: gustavo.marcussi@hotmail.com
Então estava lendo o forum e vi q foi citado q Monte Alto está formando um time.
Eu como integrante do time, venho dizer q a gente está em formação sim, estamos em dez pessoas.
Estamos com os equipamentos básicos ainda e se vc forem fazer o evento com toda certeza a gente vai. pois como novatos vai ser legal participar de nosso 1 jogo de paintball.
qualquer coisa estou a disposição aí.
Nosso time se chama DARKSIDE PAINTBALL FORCE.
Um Abraço Gustavo
Contato: gustavo.marcussi@hotmail.com
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Thiago, vai rolar um joguinho sabado agora la na characa?
Responde e-maiiiiiiiiiiiiiiil!!!
Quem quiser add oiaeuaquidenovo@hotmail.com
Responde e-maiiiiiiiiiiiiiiil!!!
Quem quiser add oiaeuaquidenovo@hotmail.com
Dei uma atualizada no mapa.chas escreveu:Próximo de Monte Alto e acho que dentro deste raio de 120 km, tb temos times em Monte Azul Paulista e em Fernando Prestes.
Caso alguem de outra cidade tenha uma equipe, da um toque para eu poder atualizar novamente.
Abração
- gordo
- staff sergeant
- Federado: FPESP #107
Pô pessoal, a gente tb tá perto de vcs (São João da Boa Vista), e interessa muito marcar uns jogos.
Nossa equipe tem cerca de 15 integrantes.
Qualquer coisa é só nos avisar.
vlw
vlw
Gordogordo escreveu:Pô pessoal, a gente tb tá perto de vcs (São João da Boa Vista), e interessa muito marcar uns jogos.
vlw
Qual o nome da sua equipe?
para eu poder atualizar
- gordo
- staff sergeant
Opa, anota aí: Drei Helden
O link pro nosso site ta ai bem abaixo. Qualquer coisa estamos a disposição. abçs
O link pro nosso site ta ai bem abaixo. Qualquer coisa estamos a disposição. abçs
- thiagom16
- lance corporal
Gostaria de saber quem esta afim de fazer um jogo em uma chacara de uma amigo o Jonas, para reunir a galera, tenho ate a foto satelite do local e gostaria de saber que esta interessado para marcar um dia exato pra jogarmos.
Jah tenho uma galera de 8 pessoas confirmadas.
Vamos agitar nossa região.
A chacara fica pertinho entre jardinópolis e brodosqui, facil de chegar
Jah tenho uma galera de 8 pessoas confirmadas.
Vamos agitar nossa região.
A chacara fica pertinho entre jardinópolis e brodosqui, facil de chegar
-
- master sergeant
Davi escreveu:Gordogordo escreveu:Pô pessoal, a gente tb tá perto de vcs (São João da Boa Vista), e interessa muito marcar uns jogos.
vlw
Qual o nome da sua equipe?
para eu poder atualizar
Fala cara .....
Então pode colocar ai
Santa Rosa tem o time Tiriscus e conta com uns 8 jogadores
São Joaquim da Barra tb tem um time não sei quantos e nem qual o nome
Pirassununga tem 3 times - Exercito com 10 jogadores, AFA com 12 jogadores e o time Civil com uns 8 jogadores
Jau tem 1 time - deve contar com umas 8 pessoas.
Vixi tem gente pra caramba!!
Vai atualizando o mapa que a iniciativa foi perfeita
Segue nova atualização dos Times do Interior de São Paulo
Coloquei a cidade de Ribeirão Preto como ponto de referencia.
Também coloquei os times que eu conheço que possui base.
Caso algum time possua uma base e não esta aqui, por favor me avisa.
Quem puder enviar a logo do brasão do seu time, para colocarmos na próxima atualização seria bem legal.
Outra coisa que seria legal: Enviar nome, Email, Celular de contato, para marcar os jogos.
abração
Atualizado 06/04/2011
Coloquei a cidade de Ribeirão Preto como ponto de referencia.
Também coloquei os times que eu conheço que possui base.
Caso algum time possua uma base e não esta aqui, por favor me avisa.
Quem puder enviar a logo do brasão do seu time, para colocarmos na próxima atualização seria bem legal.
Outra coisa que seria legal: Enviar nome, Email, Celular de contato, para marcar os jogos.
abração
Atualizado 06/04/2011
Editado pela última vez por Davi em 06 Abr 2011, 12:07, em um total de 1 vez.
Seria muito bom. Minha sugestão.gordo escreveu:Bom, pelo que tô vendo, se a gente se organizar dá pra fazer um campeonato regional muito bom, com chave e jogo de ida e volta. Que vc acham???????
Poderíamos fazer jogos com numero certo de jogadores, Exemplo: de 4 , 5, 8 no máximo.
Pois como sabemos alguns times possuem as vezes 6 jogadores ou menos.
Como seriam jogos de ida e volta, o time que tiver mais que 10 jogadores poderiam jogar um time diferente na próxima partida,
Alguns fatores por fazermos os jogos com poucos jogadores:
1º Disponibilidade dos Jogadores: Não é todo mundo que pode jogar todo final de semana.
2º Locomoção dos jogadores para o campeonato: 5 pessoas cabem em um carro, 6 fica complicado.
3º Ajuda você assistir os jogos: Como será um campeonato, você que ficar de fora no primeiro jogo pode acompanhar e avaliar o time adversário.
4º oportunidade de fazer novos amigos: Eu mesmo muitos vezes cheguei, falei: "opa prazer Davi". virei e fui arrumar meu equipamento e só ficou nisso. Pois eu estava loco para jogar e deixei de lado a confraternização.
5º menos jogadores menos dor de cabeça em campo: Pode falar o que for. Jogos com muito gente, sempre vai ter um hylander.
pode pintar o cara que ele não vai sair rsrsrs.
6º Ajudar a fiscalizar e cumprir o Fairplay a risca:
Algumas regras que poderiamos usar:
Poderia estipular os mesmo jogos para a primeira faze, para todos os times.
Os jogos poderiam valer pontos, para irem somando até o final do campeonato. "Tipo campeonato Paulista de futebol."
Assim não precisaria ter uma final e sim o soma do melhor time no campeonato.
Bom deixo um poucos das minhas idéias. Não quero ficar falando muito para deixar a galera também poder participar. Abração
- gordo
- staff sergeant
Fala Davi.
Otimas sugestões. Com relação ao numero de jogadores, caso a equipe tenha poucos jogadores (5 ou 6), poderiamos, para um eventual campeonato, unir 2 em 1 (ex: equipe a/b).
Outra coisa, Vc esqueceu da nossa equipe na nova atualização (São João da Boa Vista)
Grande abraço.
Otimas sugestões. Com relação ao numero de jogadores, caso a equipe tenha poucos jogadores (5 ou 6), poderiamos, para um eventual campeonato, unir 2 em 1 (ex: equipe a/b).
Outra coisa, Vc esqueceu da nossa equipe na nova atualização (São João da Boa Vista)
Grande abraço.