Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Private Arrigow apresentando-se ao pelotão rsrsrs

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Private Arrigow apresentando-se ao pelotão rsrsrs

Mensagem por Arrigow »

Bom galera antes de mais nada gostaria de agradecer à todos os membros do fórum pelo excelente conteúdo, extremamente detalhado e variado.

Sou novato no esporte mas pretendo levá-lo bem à sério e participar ativamente dos eventos de cenário e também do fórum.

Após uma semana de pesquisa na net dos quais três dias dedicados apenas ao fórum decidi qual marcador iria comprar, inicialmente seria o Tipp A-5 mas após o Gil da Kamikasi ter me apresentado ao X7 mudei de idéia na hora. Que marcador fantástico, tudo nele é impecável, acabamento, realismo, quantidade de customizações e o principal de tudo, "O" funcionamento.

Acabei investindo uma graninha à mais que ao meu ver valeu à pena, se levasse o A-5 (que sem dúvida é tão bom quanto o X7) ficaria com aquela sensação de desejo pelo X7 e como me conheço logo venderia o A-5 para pegar o X7 RT.

E como fica difícil levar apenas o marcador "pelado" com a infinidade de acessórios disponíveis, acabei por me atolar mais um pouco rsrsrs, comprei o cano JJ Ceramic de 14", o carrier X36 da Tipp e a coronha CAR da Trinity e obrigatóriamente um cilindro de 16OZ e pro corpo um colete tático da RAP4 com camuflagem digital que achei muito louco por ser estilo Ghost Recon Advanced Warfighter e uma máscara da JT Full Coverage.

Devo agradecer ao Gil pela atenção e pelos descontos que no final de tudo após muito choradeira meio que acabei ganhando o Carrier X36 e ao Alexandre, mais conhecido da galera aqui do fórum pelo nick de Engenheiro pelas dicas e o convite para jogar na lendária fábrica no dia 05/01/2008.

Vou postar algumas fotos do equipo, sei que a galera tá cansada de ver fotos de X7e outras mas gostaria de algumas sugestões sobre melhorias ou algum equívoco que cometi nessa minha configuração.

Abraço ao pelotão do paintballcenário e um feliz 2008 repleto de diversão.

Foto na Kamikasi, duas BT e a minha X7

Imagem

Imagem

Meus brinquedos hehehe

Imagem

O mais novo alvo da galera fábrica hehehe

Imagem

Imagem

Valeu!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Parabens pel aquisição, a X7 é um grande marcador de cenário, tenho certeza que ficará satisfeito !!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Fala Amigão.
Primeiramente bem vindo a com unidade e tenha certeza que vc fez uma ótima aquisição.
TEnho uma Tip98, acho ótima e só trocaria ela por uma X7

- É um grande marcador.

Parabêns.

:tropa:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Mensagem por Engenheiro »

Bem vindo, como disse na kamikasi é um puta marcador.

E seu amigo comprou marcador tb?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Engenheiro escreveu:Bem vindo, como disse na kamikasi é um puta marcador.

E seu amigo comprou marcador tb?
Pois é Engenheiro, acabou não comprando, ficou em dúvida entre o BT-4 Assault e o Tipp X7 ... Sei lá o que ele quer da vida rsrsrs. Mas tenho certeza que logo mais ele se decide.

PS: To vendo que vou encurtar as minhas férias em Caragua para jogar no dia 5, fissura animal pra testar o brinquedo.

Valeu!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Seja bem vindo parceiro!

Abraço e parabéns pelas aquisições!
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Mensagem por QuickSilver »

Bem Vindo ao mundo do Cenário!!!

Grande aquisição!! Marcador "pelado".. esse é o espírito!! Vamos carenar as Tippmanns, afinal de contas, eles tão aí pra isso.

Abraço!!!
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Falae Arrigow seja bem vindo!
Também quero uma X7 cara, mas primeiro tenho que zerar minhas dívidas...rs...parabéns pela aquisição dos equipamentos, gostei muito do colete!
Me diz, qual é o modelo dessa BT-4 do meio?, gostei da aparência dela.

Abraços,
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Fala Arrigow ...eu tava lá na Kamikasi tava trocando o bolt da minhaq X7 nao sei se lembra !!

Parabens esse maracdor é animal !!!

Fabio , essa do meio é a delta ...uma cópia fiél ..(essa sim é fiel) de uma Submetralhadora MP5 9mm..ela ta maravilhosa , para os que gostam das Bts é uma excelente pedida!!

abração
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Arrigow ...eu tava lá na Kamikasi tava trocando o bolt da minhaq X7 nao sei se lembra !!

Parabens esse maracdor é animal !!!

Fabio , essa do meio é a delta ...uma cópia fiél ..(essa sim é fiel) de uma Submetralhadora MP5 9mm..ela ta maravilhosa , para os que gostam das Bts é uma excelente pedida!!

abração
Lembro sim Alessandro ... Vou dizer que estou numa fissura de jogar que vc não acredita, pior que dia 5 não estarei em SP, vou ter de aguardar mais uma semana até o próximo jogo na fábrica. Estou até sonhando com paintball esses dias rsrsrs.
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

Eu tambem não vou poder ir no dia 5,só na proxima semana,mas beleza,na proxima eu to lá!!

abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Estou até sonhando com paintball esses dias rsrsrs.
Eu sonho todo dia rsrsrs :grin: :grin:
Responder

Voltar para “Geral.”