Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O verdadeiro Zangief...

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por bobzila »

Pior era um cara que estudou comigo, o nome dele era CAIO e adivinhem o sobrenome? PINTO....agora imagine na chamada a professora falando?

ahuauhauha

Esse mulek sofreu.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Legionnaire_RJ »

No segundo grau, eu tbm fui alvo de muitas zoações, não lembro bem o porque, mas algo que começou com uma brincadeira q eu aceitava de boa, acabou passando dos limites um tempo depois.

Certo dia eu estava fazendo uma prova de segunda chamada de fisica em uma outra turma, onde estudava um ex-namorado de uma garota que eu saía. Na época, eu já tinha a altura que tenho hj, mas era mais franzino. Ele começou a soltar umas piadinhas, e eu não dei muita idéia, até que ele chegou para uma garota e falou: "Fulana, pode zoar ele, que ele não vai faze nada com vc não!"

Bem, aquilo foi a gota d'água e no meio da prova eu levantei e perguntei: "Pq vc tá mandando ela cara, vc não é homem suficiente para falar aqui na minha cara não?"... Bem, ele se sentindo ridicularizado, pegou uma barra de ferro que servia para trancar as janelas da escola, que funcionava em um prédio muito antigo, quando ele partiu p/ cima de mim, eu tomei a barra de ferro da mão dele, aproveitando que ele me bateu muito fraco, hesitou, me batendo muito mais fraco do que era capaz e o desarmei...

Moral da história, bati com muito mais força do que ele esperava e acabei arrancando alguns dentes da boca dele com muito prazer e antes de me chamarem, fui em direção a sala da diretoria. Cegando lá, fiquei muito surpreso, pois o diretor me apoiou e ainda falou: "E assim mesmo, alguns idiotas só se consertam na base da porrada!!!".

Como o sujeito era maior de idade, e eu tinha 16 anos na época, ficou por isso mesmo, mas todas as vezes que eu cruzei com esse imbecil e a corja dele depois disso, eles abaixavam a cabeça!
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Thiagon »

OLOCO!!!
O Diretor ainda deu o maior apoio.. huahauhaua
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Santos »

No meu tempo de escola imperava as famosas "tropinhas" dois brgavam dentro da escola e sempre acabava na base de turma x turma
Era "Perna pra quem te quer" os envolvidos ficavam batendo boca até um "isqueirinho" colocar a mão na altura da cara dos envolvidos e soltar a famosa frase:
"Quem for homem cospe aqui" dai não precisa nem falar o que acontecia.

huahuahua

Mudam-se os anos e so arrumam um nome mais "americanizado" para as "tretas da escola"
:tropa:
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Doug ArQ »

UAHUAH esse nunca mais mexe com ninguém. A cara do muleke ficou parecendo um ovo de páscoa!
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Jesusoliveira »

Eu tbem sofria com isso, se eu fosse uma mulher meu nome seria Jaqueline, e o meu irmão contou isso para meus amigos, ai virou aquela zuação, até que um dia durante a aula perdi a cabeça, quebrei o nariz de um grandão e fiz outro baixinho chefe da gangue voar por 3 carteiras escolares. Ai virei para a classe e disse: o proximo Fdp que abrir a boca para me zuar vou quebrar os dentes. O resultado disso foi 7 dias em casa suspenso, e algumas tatuagens que meu pai teve o prazer de fazer com sua cinta!!!!!
ATÉ HOJE SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA, Fiz tudo isso e ainda me deram 7 dias de folga como punição, vai entender...
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Thiagon »

Jesusoliveira escreveu: algumas tatuagens que meu pai teve o prazer de fazer com sua cinta!!!!!
Ahuahuahuahau
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Diogo Murakami »

Pessoal ... não pensem que isso acontece só com pessoas novas ... lembrem do maluco (chines ou coreano) que entrou na faculdade atirando em todomundo!
Isso foi um caso muito famoso de revolta causada por esse tipo de situação.

As vezes nós não notamos que certas brincadeiras afetam as pessoas muito profundamente ... isso é problema.

Na minha faculdade o pessoalgostava de pegar no pé de um gordinho que era mentiroso e meio bobo (chamavam ele de pudim de banana).
Mas o pessoal pegava no pé dele muito forte ...
A brincadeira era legal pq pela sua reação ele ficava um pouco chateado ... (risada sem graça, se afastava)
Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso ou disse a famosa frase "é mais engraçado pq ele fica nervoso".
Então um dia o cara surtou ... começou chorar feito uma criança e a chingar todos ... puts cara me senti muito mal ...

... minha intenção era procura-lo e pedir desculpas ... convidar ele para sair com a galera e integralo a turma ...

mas o cara trancou a facu e nunca mais soube dele ... pedi noticias ao coordenador do curso que, por motivos de contrato, não pode fornecer os contatos do cara.

Não sei como o cara está hoje mas fico muito triste de ter participado, mesmo que indiretamente (eu não o aloprava mas ria muito quando alguem o fazia).

Penso que isso podia ter outro final ... e se o cara perde a cabeça? e se ele tem uma arma em casa?

Bom, não deixei de ser brincalhão mas procuro observar bem antes de fazer qualquer comentário!

******************************************************************************************************************************************************************

Obs: - Não se preocupe com o pessoal Gagliani eles sempre apelam pro mais fraco .... rs
Brinco com vc pois sei que vcLEVA "TUDO" na brincadeira!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Potiguar »

Diogo Murakami escreveu:...
Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso ou disse a famosa frase "é mais engraçado pq ele fica nervoso".
E então... Acertei a pedrada?? :lol: ... Nunca fui muito fã dessas coisas!!! Até porque sei bem quais as minhas falhas...

Também nunca arrumei confusão na escola, sempre levei os famosos valentões na conversa boa e sem surras (minhas claro)... Só uma vez quando tinha uns 8 anos é fui parar na delegacia... mas isso não vem ao caso.. kkkkk... e outra que fui para diretoria por atirar uma carteira num camaradinha... :mrgreen: ... Mas no geral, não sou violento... :sniper:

Até porque, minha mãe sempre tinha a frase: "Se arrumar briga na escola: 1-Se apanhar, vai apanhar mais quando chegar em casa!!! 2-Se bater, vai apanhar quando chegar em casa!!!"... E ela também era adepta a famosa Rider... que deixava uns desenhos estranhos em alto relevo na minha lomba... :? :? :?

O jeito era tentar fazer amizade com todo mundo e evitar perder a cabeça... kkkkk... Por isso prefiro passar desapercebido na multidão... :recon:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Diogo Murakami »

Potiguar escreveu:
Diogo Murakami escreveu:...
Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso ou disse a famosa frase "é mais engraçado pq ele fica nervoso".
O jeito era tentar fazer amizade com todo mundo e evitar perder a cabeça... kkkkk... Por isso prefiro passar desapercebido na multidão... :recon:

Então eu tbm sou assim ... falo de fazer amizade com todos

no entanto que nunca fui suspenço na escola por briga ...
Olha só meu top 5:
5. já queimei 4 ventiladores com um capacitor do tamanho de uma maçã instalado no interruptor da sala - na verdade eu instalei quem queimou foi o professor que acendeu a luz (suspençao de 3 dias)
4. já organizei uma greve de alunos, por que não queriam repor os ventiladores que "o professor" queimou (suspenção de 4 dias)
3. já organizei um ataque de fumaça - esse foi muito bem elaborado, bombas em lugares estratégicos onde o vento entra fecham a escola toda! (suspensão de 5 dias)
2. Organizar luto por suspensão de um amigo, com direito a lapide de cartolina, 70 alunos vestidos de preto descendo as escadas da escola em fila indiana cantando musicas funebres e roda de oração no pátio (suspensão de 5 dias)
1. e o mais legal de todos foi: Acertar um jato de estintor de agua na boca da professora que tava fazendo a curva da escada .... o alvo não era ela mas foi muito estile o susto, impagavel (expulsão)

Notem nenhuma briga ...

... mas eu me referi aquela zuera que rola, entre amigos, tiração de sarro ... as vezes tem gente que não aceita!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por BeQuick »

GAME OVER !!! auhauhha
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Jesusoliveira »

Se eu for contar o que eu aprontei na escola acho que eu faria um livro, mas aqui vai um delas:
O último colegio que estudei foi construído em cima do antigo cemiterio
Fizemos um fantasma de lençol e penduramos em uma árvore
colocamos uma luz de neon dentro do armario de um esqueleto que tinha no laboratório, (tivemos ajuda interna de um professor).
Mas eram brincadeiras sadias, Quem nunca levou uma playboy escondido pra aula, vinho na mochila.
Fora uma vez que pedimos marmitex durante o intervalo, e outra quando estudava no período da tarde e só tínhamos agua da torneira para beber, juntamos umas 25 pessoas e fomos pedir água. na sala dos professores.
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Thiagon »

Podiam criar um topico só dessas pérolas da época de escola... uhahauhauahu

Obs: Diogão era um mal exemplo total.. uhahauhau
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por gilmarfcrocha »

Diogo Murakami escreveu:
Potiguar escreveu:
Diogo Murakami escreveu:...
Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso ou disse a famosa frase "é mais engraçado pq ele fica nervoso".
O jeito era tentar fazer amizade com todo mundo e evitar perder a cabeça... kkkkk... Por isso prefiro passar desapercebido na multidão... :recon:

Então eu tbm sou assim ... falo de fazer amizade com todos

no entanto que nunca fui suspenço na escola por briga ...
Olha só meu top 5:
5. já queimei 4 ventiladores com um capacitor do tamanho de uma maçã instalado no interruptor da sala - na verdade eu instalei quem queimou foi o professor que acendeu a luz (suspençao de 3 dias)
4. já organizei uma greve de alunos, por que não queriam repor os ventiladores que "o professor" queimou (suspenção de 4 dias)
3. já organizei um ataque de fumaça - esse foi muito bem elaborado, bombas em lugares estratégicos onde o vento entra fecham a escola toda! (suspensão de 5 dias)
2. Organizar luto por suspensão de um amigo, com direito a lapide de cartolina, 70 alunos vestidos de preto descendo as escadas da escola em fila indiana cantando musicas funebres e roda de oração no pátio (suspensão de 5 dias)
1. e o mais legal de todos foi: Acertar um jato de estintor de agua na boca da professora que tava fazendo a curva da escada .... o alvo não era ela mas foi muito estile o susto, impagavel (expulsão)

Notem nenhuma briga ...

... mas eu me referi aquela zuera que rola, entre amigos, tiração de sarro ... as vezes tem gente que não aceita!

Pelamor seu pai é forte por nao te espancar até a morte ou ter um ataque cardiaco !
LuizNeves
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Dez 2008, 07:23
Localização: BH/MG

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por LuizNeves »

Santos escreveu:Mudam-se os anos e so arrumam um nome mais "americanizado" para as "tretas da escola"
:tropa:
Isso é o pior de tudo.
É como a zuação nunca tivesse existido antes.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”