Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por geovamneto »

Comprei uma placa de e-grip para X7 APE Rampage na Ansgear, e hoje ela foi encaminhada para fiscalização do EB...
Será que me ferrei???
Editado pela última vez por geovamneto em 20 Nov 2010, 12:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por Barreto »

geovamneto escreveu:Comprei uma placa de e-grip para X7 APE Rampage na Ansgear, e hoje ela foi encaminhada para fiscalização do EB...
Será que me ferrei???
NR de rastreio: EC603755599US
Das 2 uma. Ou voce não comprou so a placa e outra coisa chamou atencao, ou veio escrito do lado externo da embalagem algo do tipo "Paintball". Uma placa de circuto não tem porque ser apreendida pois não é produto controlado(mesmo que alguns venham aqui dizer que é "porque ajuda no desempenho da arma de pressão").

Se fosse em outro canto, eu diria que há 100% de certeza dela ser entegue sem problemas, mas como esta na fiscalizacao de São Paulo, corre o risco do iliustrissimo Sargento Augusto dar fim nela só de pirraça. Eu seu que o Sr. está lendo o forum... vê se dessa vez tem bom senso e libera a placa do rapaz. Tudo o que fazemos aos outros, retorna em dobro e o Sr. tem sido muito "malvado".

Geovam, no futuro, nao poste mais o rastreio de sua encomenda aqui no forum. A SFPC da segunda regiao adora visitar o forum para saber qual proximo item a apreender.

Outra coisa, quando fizer compra na ANSGEAR, entre em contato pelo Live Chat com o Gines que é gerente da loja e peça para ter uma atencao com seu pedido pois esta vindo para o BRASIL!
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por gmbcastro »

o que eu sempre recomendo quando me perguntam sobre importacao, marcadores/mods/canos/red dots/lunetas comprem no brasil, o resto raramente tem algum tipo de problema...

a algum tempo atras no orkut tivemos alguns problemas pois estavam deixando comentarios ensinando a "burlar" a fiscalizacao e/ou os impostos... nos moderadores recebemos diversos "avisos" de varios "locais" inclusive tiveram responsaveis por lojas grandes nos EUA que entraram em contato direto comigo atraves de indicacao pedindo para tirar estes posts de la...

eu nao acho correto "burlar" nada mais infelizmente nem tudo eh possivel no Brasil certo ??
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por geovamneto »

Barreto escreveu:
geovamneto escreveu:Comprei uma placa de e-grip para X7 APE Rampage na Ansgear, e hoje ela foi encaminhada para fiscalização do EB...
Será que me ferrei???
Das 2 uma. Ou voce não comprou so a placa e outra coisa chamou atencao, ou veio escrito do lado externo da embalagem algo do tipo "Paintball". Uma placa de circuto não tem porque ser apreendida pois não é produto controlado(mesmo que alguns venham aqui dizer que é "porque ajuda no desempenho da arma de pressão").

Se fosse em outro canto, eu diria que há 100% de certeza dela ser entegue sem problemas, mas como esta na fiscalizacao de São Paulo, corre o risco do iliustrissimo Sargento Augusto dar fim nela só de pirraça. Eu seu que o Sr. está lendo o forum... vê se dessa vez tem bom senso e libera a placa do rapaz. Tudo o que fazemos aos outros, retorna em dobro e o Sr. tem sido muito "malvado".

Geovam, no futuro, nao poste mais o rastreio de sua encomenda aqui no forum. A SFPC da segunda regiao adora visitar o forum para saber qual proximo item a apreender.

Outra coisa, quando fizer compra na ANSGEAR, entre em contato pelo Live Chat com o Gines que é gerente da loja e peça para ter uma atencao com seu pedido pois esta vindo para o BRASIL!
Eu pedi só a placa mesmo...
Tow com um desgosto da mil aqui :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por variedades »

Tende a demorar e chegar sem problemas. Até onde eu sei o exército tem evitado reter o que não poderia ser retido para evitar problemas. O caso é que sempre tem aquele cara que vai lá para tentar desembaraçar um marcador inteiro sem CII, reclama, xiinga, dai infelizmente o Paint ficou meio "marcado" por causa de uns manés, dai os sérios como nós sofremos. É uma pena :?
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por geovamneto »

Demora muito para o Exercito fiscalizar esses mteriais? Pois foi emcaminhado no dia 19-11-2010 e até agora está do mesmo jeito:
CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO/XX
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por variedades »

Já tive arma inteira gigante (sniper) desembaraçada em 5 dias, já tive bolinhas que ficaram 3 meses na fiscalização. Em resumo, não tem regra para isso.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por Barreto »

geovamneto escreveu:Demora muito para o Exercito fiscalizar esses mteriais? Pois foi emcaminhado no dia 19-11-2010 e até agora está do mesmo jeito:
CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO/XX
No minimo 1 mes. Agora com epoca Natalina, pode esperar mais que isso.

Ja esperei ate 3 meses. Comprei novembro passado e recebi em janeiro passado.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por variedades »

Complementando: tenho uma pistola e uma luneta lá (com CII, é claro) desde agosto.
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por geovamneto »

A minha placa ainda está parada lá no EB...
Eu acho que ela já enferrugou.......rsrsrsrsrsr
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por Barreto »

Atualizando o topico, tenho acompanhado o rastreio do colega acima, e a placa continua la parada para a fiscalizacao do EB quando bem entenderem. Sabem a "semana do saco cheio"que é tradição entre o universitarios de São Paulo? Acho que pra eles existe o semestre do saco cheio.
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por geovamneto »

Eu sinceramente já perdi as esperanças de receber essa placa...
É tanto que não olho mais o rastreio dela, agora que é uma sacanagem fazer isso só com uma placa de e-grip, estou sem jogar a 2 meses esperando essa placa chegar pois a original já foi pro brejo e o meu marcador está só esperando essa placa. Se fosse canos, mags, ou outras coisas do tipo eu iria entender tranquilo, mas apenas uma placa de e-girp, é demais.
Mas vida que segue, vamos pra frente Brasil, apesar de tudo respeito muito o EB...
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por geovamneto »

Galera, minha placa CHEGOU, tow pulando de um pé só de alegria.....
Mas já tava passando da hora de chegar mesmo!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por RodrigoCTTR »

Até que enfim em rafa...
Sangue de Jesus tem poder....
quase um parto hein! e os correios ainda querem expandir o serviço para outros paises!
Gambs
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 13:46

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por Gambs »

Acabei de encomendar um Red dot da china por 20 dolares, moro no ES, sera que tenho muito risco de ter o material retido? obrigado a todos
Responder

Voltar para “Miscelânea.”