Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por wilfredparker »

ATENÇÃO ... ATENÇÃO .... ATENÇÃO !!!

Galera ... Esta etapa foi sensacional, confesso a vcs que consegui relaxar e esquecer os problemas que tenho, não tirei a mala do carro, não vesti a farda e muito menos troquei a bota de sair que estava para nao sujar ...

O resultado final desta etapa foi o exemplo de que no interior o paintball eh praticado com muita vontade e a amizade eh o maior combustivel, mesmo com chuva e frio tivemos um grande jogo!!!

Queria agradecer muito aqueles que depositaram o voto de confiança com o Mega Fone .... sei que fui chato porem acho que necessario, foi demais mas suportavel! Galera me serviu mesmo de terapia ... valeu ter sido util e claro engraçado!

Porem ja adianto que muitas montagens vao surgir apos este jogo com as fotos ... nego todas e ja deixo claro que para cada foto que surgir minha vou aumentar em 10 reais o valor de inscrição do mega jogo ! BRINCADEIRA!!!

Galera a todos ... organização, jogadores, times e familiares valeu mesmo por terem me feito ser util e engraçado!!! ACHEI SENSACIONAL e estou pensando agora prestar serviço de animação de jogos de paintball!
Valeu ....

Abraços
Will
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Balu »

grande jogo.....
a chuva deu uma tregua pra nois omeçar a jogar......
quem foi embora perdeu um grande jogo.......

organnizaçao dos metralhas 100%....soh pecaram em entregar aquele mega fone pro will...hehehehehe
muito comedia esse will.....

parabens pra todos ae......
e sempre contam com nois aqui do mad dog.....
abrasss a todos....e ateh a proxima....
brauliobr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2010, 08:59

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por brauliobr »

Excelente jogo..parabens a organização.....acho que da cidade da região só falta Penapolis para marcarmos o CIPP 4...Fica ai a dica....abraço
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

Moçada... Valeu!!! Esperamos que tenham gostado.
Pra nós Organizadores e Metralhas foi Show!!! Foi demais!!! Mesmo com a chuva e frio praticamente todos os pré-inscritos compareceram e outros se animaram ao ver a moçada encarando a chuva kkk
Estimamos aprox. 200 pessoas no local e pouco mais de 90 jogadores partiram de fato para a inscrição/campo/jogo (com aquele tempo isso foi uma vitória antes mesmo do jogo começar). Sucesso mesmo!!! kkk
Penso que até São Pedro resolveu colaborar diante de tudo que viu kkk Afinal a moçada não iria decistir. Então acho que "ele" considerou por bem "fechar a torneirinha" ainda antes do jogo e manteve assim até o final kkkk Valeu "Pedrão" kkk Se não ajudou plenamente deixando o dia inteiro sem chuva ao menos colaborou em muito segurando o suficiente para todos se equiparem e sairem pro jogo kkk (brincadeira ehm São Pedro!!!). Mas valeu. Brigadão por isso kkk
Bom... Creio que conseguimos cumprir nossa Missão em 100% mas se não tivesse a chuva seria 1000% (mil %). Tinhamos tudo muito bem programado, sincronizado, organizado, etc. Algumas surpresas a mais, alguns itens a mais, algumas diversões a mais, tanto para os jogadores quanto para os espectadores. Infelizmente a chuva nos forçou a deixar certos protocolos e todas as suspresas para uma próxima vez kkk Mas não faltará oportunidade kkk
Agora que o Will definitivamente mostrou seu lado "animador" (ou seria "enlouquecedor" kkk) mostrou. Só queria mesmo é saber: Quem passou meu Megafone pra ele? kkkk Brincadeira Will. Brother vc fez a diferença. Apesar de deixar todo mundo com dor de cabeça kkk vc agitou a galéra para valer kkk. Esse é o Will. Valeu mesmo véio. Brigadão.
Pois bem... Foi um baita encontro... um baita jogão... Acreditamos que a estrutura também tenha sido suficiente, mesmo diante do imprevisto (chuva). E agradecemos a todos que encararam o tempo para fazer parte de mais este encontro de sucesso para nosso esporte.
Claro que não esquecemos da importante presença e colaboração do nosso amigo Eduardo da FPESP que fez questão de comparecer e literalmente.... "por o pé na lama" kkkk. Valeu Eduardo. Sua presença foi fundamental. Temos a certeza que resultados favoráveis surgirão desse encontro "pessoalmente" da FPESP com o interiorzão paulista. Muito obrigado.
É isso... deixa eu encerrar esse livro kkkk
Valeu galéra. Todos estão de Parabéns!!!
E vamo que vamo...
MegaJogo nos aguarde!!! kkk
Abs.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por sktanaka »

edaum escreveu:Em nome de toda a organização do CIPP e dos Metralhas agradeço a todos que participaram deste grande evento.

Mesmo com uma chuva pra la de chata, conseguimos fazer um combate com 90 jogadores em campo.

Agora uma coisa eu prometo:

"Nos jogos do CIPP esta terminantemente proibido fornecer megafone ou qualquer outro instrumento que possa fazer barulho ao Will".

Aos que tiraram fotos, por favor enviar por email o postar no forum para incluir em nosso acervo.

Valeu pela ajuda Will!!!

Vamo que vamo galera!!!
O Mega Jogo esta chegando!!!
Eder, eu filmei o jogo com minha camera Contour, so que preciso dar uma editada, duro é arrumar tempo, mas prometo pra vc até semana q vem eu te mando ok ? Ja coloco no youtube e te mando o link..

vi uns pedacos aqui .... com a chuva e ceu nublado e aquele descampado, parecia a abertura do Resgate do soldado Ryan, show de bola !
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Furlan »

Parabéns à todos pela organização do evento. Quase deixei meu pulmão lá no campo subindo e descendo as ladeiras.... mas isso que é bom...
Também tenho fotos para mandar ao Éder, aí ele publica num lugar só, ou seja, vê o que é melhor ser feito.

Aproveitando o tópico, nós aqui de Olímpia (exército amarelo) não aprovamos certos acontecimentos durante o jogo (creio que outros participantes também). Esses acontecimentos contribuíram para que muito jogadores do Exército Amarelo saíssem de campo, abandonando o jogo. Tais fatos serão relatados por e-mail ao Éder para que não voltem a acontecer em outras edições do CIPP.

No mais, estão todos de parabéns.
Vinicinhow
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2010, 19:13

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Vinicinhow »

Aew galera blz...

Estão de parabéns pelo evento, muito bem organizado e muito divertido... Esse foi meu primeiro evento e concerteza vou tentar participar de todos agora... rsss

Ahh conseguiram pegar o gado de volta????? rsss
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por edaum »

Rapaz o gado foi recuperado...kkkk...agora vamos fazer churrasco...kkkk

Furlan, fica tranquilo meu amigo que estes probleminhas que você citou no e-mail enviado a mim, são mais normais do que você imagina.

Ranger só elimina qualquer jogador de campo por estar marcado. Não da pra saber quem atirou primeiro. Ambos foram marcados, ambos estão fora. Pra saber quem atirou primeiro teríamos que ter um telão com replay...kkkk...difícil heim...kkk

Agora o dia que eu conseguir jogar um evento que não tiver um FDP de um highlander em campo eu volto andando de joelhos até em casa...kkk
Highlander é igual corinthiano, tem pra todo lado, é uma praga, mas tem em todo lugar.

Mande as fotos no meu e-mail.

Valeu galera e vamo todo mundo pro Mega Jogo!!!!
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

sktanaka escreveu:
edaum escreveu:Em nome de toda a organização do CIPP e dos Metralhas agradeço a todos que participaram deste grande evento.

Mesmo com uma chuva pra la de chata, conseguimos fazer um combate com 90 jogadores em campo.

Agora uma coisa eu prometo:

"Nos jogos do CIPP esta terminantemente proibido fornecer megafone ou qualquer outro instrumento que possa fazer barulho ao Will".

Aos que tiraram fotos, por favor enviar por email o postar no forum para incluir em nosso acervo.

Valeu pela ajuda Will!!!

Vamo que vamo galera!!!
O Mega Jogo esta chegando!!!
Eder, eu filmei o jogo com minha camera Contour, so que preciso dar uma editada, duro é arrumar tempo, mas prometo pra vc até semana q vem eu te mando ok ? Ja coloco no youtube e te mando o link..

vi uns pedacos aqui .... com a chuva e ceu nublado e aquele descampado, parecia a abertura do Resgate do soldado Ryan, show de bola !

Beleza Sullivan.
Por favor, manda também a filmagem bruta pra gente. Coloca em um CD-rom ou DVD e mandar via correio, por favor. A gente acerta os custos contigo. Assim ficamos com as imagens brutas e também as editadas kkk Um arquivo histórico kkk
OBS: Peço o mesmo aos demais combatentes e familiares que tenham imagens.
Se for possível passo o endereço via e-mail e aí trocamos os dados, inclusive bancários pra depositarmos os custos.
Avalia aí, por favor.
Muito obrigado.
Abs a todos.
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Balu »

realmente edaum.....eh complicado os imortais.....
mais temos que levar em concideraçao que as vezes acerta e nao estoura......isso nao mata o adversario....
e pode reparar em jogos "internos" que sempre que atiramos, pensamos que acertamos mais isso nem sempre acontece.....
se a bolinha estoura em um matinho na direçao do alvo e perto dele.....as vezes vc acha que estourou no alvo....mais isso nao ocorreu....

e em todos os eventos e jogos de paintball tem isso......
soh nao podemos levar isso pra fora de campo.....

meu primeiro evento com a mask dye....acho que pra nunca mais....
levei uma bordoada na testa..hehehehe....que inclusive nao estourou......mais que ficou um galo e está marcado ateh hj....hehehehehe

mais fica aqui meus parabens pra todos da organizacao dos metralhas....
jogao.....
valew....
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por edaum »

Balu escreveu:realmente edaum.....eh complicado os imortais.....
mais temos que levar em concideraçao que as vezes acerta e nao estoura......isso nao mata o adversario....
e pode reparar em jogos "internos" que sempre que atiramos, pensamos que acertamos mais isso nem sempre acontece.....
se a bolinha estoura em um matinho na direçao do alvo e perto dele.....as vezes vc acha que estourou no alvo....mais isso nao ocorreu....

e em todos os eventos e jogos de paintball tem isso......
soh nao podemos levar isso pra fora de campo.....

meu primeiro evento com a mask dye....acho que pra nunca mais....
levei uma bordoada na testa..hehehehe....que inclusive nao estourou......mais que ficou um galo e está marcado ateh hj....hehehehehe

mais fica aqui meus parabens pra todos da organizacao dos metralhas....
jogao.....
valew....
Cara eu todo jogo saio dando risada e me divirto muito, independente de ganhar ou perder.

Em Monte Azul, levei uma ré danada no jogo. Meu exército perdeu até as cuecas la...kkkk, mas a diversão foi tremenda.
Foram altas trocas de tiros, estratégia, bolinhada pra todo lado, etc.
Acertei 01 cara na lente da mascara. Mas bem no meio da cara mesmo. Nítido que o cara tinha que sair. Adivinha só...o cara se escondeu no mato e ficou quietinho. Eu educadamente sai da minha posição fui até o malandro e perguntei: "E ai amigo? Você ta fora não é?"
Acho que o cara não esperava que eu fosse até la e deu pra ver que ficou envergonhado.

Eu dou muita risada deste tipo de atitude, pois os caras acham que estão levando vantagem em alguma coisa.
Como se ganhar ou perder um jogo de paintball fizesse dele uma pessoa melhor ou pior ou o tornasse um super-herói, ou sei la o que...kkkk
Aprendi isto com o tempo.
Eu jogo pra me divertir;
Jogo pela emoção;
Jogo pelas amizades;
Jogo porque gosto de jogar!!!!


Cacilda e o fotografo não me manda as fotos do evento...ahuahauhauh...que mala.
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por ozmiro »

Galera tenho um ponto a colocar..
Entrei em contato com o MADRUGA VIP um site que nos entregaram o cartao no evento para ver a fotos que eles tirariam.
Fiz isso sabe no que deu?
MADRUGAVIP: " Informo o senhor que as fotos nao serao publicadas no site, se voce quiser ver as fotos INCLUSIVE a sua tera de pagar R$ 40,00 + os custos de envio, que te mando um CD com mais de 300 fotos do evento e um video....
Amigos... agora a pergunta que vem a calhar... Alguem autorizou o madruga tirar uma foto ou duas de voces????
Pois se o mesmo nao vai publicar as fotos (mesmo que em pessima resolucao) gratuitamente, e so fez isso visando LUCRO.
Ele precisa de autorizacao dos fotografados.....
Enfim acho que isso nao leva a nada, afinal sao mizerass fotos de um evento de paintball, mais acho que a organizacao do evento poderia bater um papo com o cara. derrepente a organizacao comprar todas as fotos e videos e postar pra todos.
Desculpe a publicacao mais fiquei indiguinado com a muquiranisse do Sr. MAdruga
Vinicinhow
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2010, 19:13

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Vinicinhow »

ozmiro escreveu:Galera tenho um ponto a colocar..
Entrei em contato com o MADRUGA VIP um site que nos entregaram o cartao no evento para ver a fotos que eles tirariam.
Fiz isso sabe no que deu?
MADRUGAVIP: " Informo o senhor que as fotos nao serao publicadas no site, se voce quiser ver as fotos INCLUSIVE a sua tera de pagar R$ 40,00 + os custos de envio, que te mando um CD com mais de 300 fotos do evento e um video....
Amigos... agora a pergunta que vem a calhar... Alguem autorizou o madruga tirar uma foto ou duas de voces????
Pois se o mesmo nao vai publicar as fotos (mesmo que em pessima resolucao) gratuitamente, e so fez isso visando LUCRO.
Ele precisa de autorizacao dos fotografados.....
Enfim acho que isso nao leva a nada, afinal sao mizerass fotos de um evento de paintball, mais acho que a organizacao do evento poderia bater um papo com o cara. derrepente a organizacao comprar todas as fotos e videos e postar pra todos.
Desculpe a publicacao mais fiquei indiguinado com a muquiranisse do Sr. MAdruga

Lamentável a atitude deles, pois em um momento perguntei onde estariam as fotos e de imediato o fotografo me entregou o cartão dizendo que estariam postadas em tal site.
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por ozmiro »

Exatamente Vinicinho, foi o que me falaram tambem...
Vamos aguardar pra ver se o pessoal da organizacao nao entra em contato com eles...
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Mensagem por Furlan »

edaum escreveu:Rapaz o gado foi recuperado...kkkk...agora vamos fazer churrasco...kkkk

Furlan, fica tranquilo meu amigo que estes probleminhas que você citou no e-mail enviado a mim, são mais normais do que você imagina.

Ranger só elimina qualquer jogador de campo por estar marcado. Não da pra saber quem atirou primeiro. Ambos foram marcados, ambos estão fora. Pra saber quem atirou primeiro teríamos que ter um telão com replay...kkkk...difícil heim...kkk

Agora o dia que eu conseguir jogar um evento que não tiver um FDP de um highlander em campo eu volto andando de joelhos até em casa...kkk
Highlander é igual corinthiano, tem pra todo lado, é uma praga, mas tem em todo lugar.

Mande as fotos no meu e-mail.

Valeu galera e vamo todo mundo pro Mega Jogo!!!!
Éder, só pra botar um ponto final no assunto...
Concordo com vc que fica impossível saber quem atirou primeiro. Mas o que mais me deixa puto da vida é que tem muita gente em defesa do Fair Play mas na hora H não são nada disso. O que menos vi no evento foi Fair Play... Tanto que qdo o cara me marcou eu levantei o marcador e saí, xingando, mas saí (pois já tinha eliminado o highlander antes). E lógico... eu sei que isso faz parte... tanto que por várias vezes que vi a bolinha estourando em alguém, pedia pro Ranger verificar, ele ia lá e tirava o cara... Esse tá de parabéns... e toda vez que me acertavam eu saia sem problemas. Qdo tinha a dúvida, pedia pro Ranger me verificar e pronto...

Fair Play galera... Fair Play... vamos levar isso a sério... :fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”