Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
"optima ferrum"
Re: "optima ferrum"
muito bacana
da para adaptar com qualquer calibre da Glock?
da para adaptar com qualquer calibre da Glock?
Putz, achei demais...
Ja vi uns vídeos de glock rajando e ela fica bem dificil de controlar, com esse conjunto deve ficar perfeito...
Ja vi uns vídeos de glock rajando e ela fica bem dificil de controlar, com esse conjunto deve ficar perfeito...
- thiagololo
- private
A ideia é muito boa.. o supressor da umas empinadas, parece que ta solto.
bem legal o video...não tinha visto em uso ainda....Vlamir como citado acima parece que o silenciador esta solto...não afeta a mira?
Glock além de ser uma excelente pistola é a que tem a maior gama de acessórios do mercado. Show de "bala"!
- Rafael Oliveira
- master sergeant
batata quente quente quente quenteeee...queimooooouVlamir CTTR escreveu:Ah! quanto ao supressor, pelo que vi aparentemente deve estar com algum problema sim, e essa porra esquenta tanto, que se sair voando onde cair pode causar um incendio kkkkkk ..... voltamos aos primordios com as flechas de fogo kkkkk
Que irado, prático demais!!! Agora, que video show de bola, fiquei de bobeira vendo as meninas, cuspindo as capsulas... ai ai ai !!!!
Eu quero é o kit TACAMO que ate agora nada,,,,,
Abç
Eu quero é o kit TACAMO que ate agora nada,,,,,
Abç
- RodrigoCTTR
- private
Uma dúvida, se sair este mod para a .380, um civíl poderá ter uma destes?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Parece um BT TM7...
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
show d+... vou ver na ebairsoft um desse pra minha...
Se vc tiver CR de atirador, colecionador, desportista e mais esse blablabla todo não vejo o pq não... Sendo que tem CR à mais de uma ano nessas condições pode comprar qualquer arma, inclusive as de calibre restrito (.40S&W, .45ACP, 9mm, 5.56 e até 7.62).RodrigoCTTR escreveu:Uma dúvida, se sair este mod para a .380, um civíl poderá ter uma destes?
- RodrigoCTTR
- private
Opa, obrigado, eu pensei que uma pessoa normal com CR, poderia ter só as de calibre liberado, não tinha idéia q com o tempo, o CR nos traz vantagens...Arrigow escreveu:Se vc tiver CR de atirador, colecionador, desportista e mais esse blablabla todo não vejo o pq não... Sendo que tem CR à mais de uma ano nessas condições pode comprar qualquer arma, inclusive as de calibre restrito (.40S&W, .45ACP, 9mm, 5.56 e até 7.62).RodrigoCTTR escreveu:Uma dúvida, se sair este mod para a .380, um civíl poderá ter uma destes?
muito interessante... Obrigado