Paulo O- escreveu:Estou tentando inviar o maximo de mensagens possivel para talvez criar meu tópico de vendas tbm e mandar mensagem no topico anuncios.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual seu principal uso do fórum?
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Re: Qual seu principal uso do fórum?
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Paulo O- escreveu:Outros,
Estou a procurar de comprar coletes, fardas e reddot's. Só que por inquanto não dei conta de mandar mensagem no topico apropriado para venda ou seja ( anuncios ) Estou tentando inviar o maximo de mensagens possivel para talvez criar meu tópico de vendas tbm e mandar mensagem no topico anuncios.
FAIRPLAY - COM KARNICEIROS PAINTBALL DIVINÓPOLIS CONTRUBIU PELA CAMPANHA DO PAINTBALL CENARIO.
É proibido flodar aqui
Procure escrever corretamente para facilitar a leitura.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pelo menos ele foi honesto.
Paulo se floodar vai tomar advertência ok?
Use o fórum de maneira correta e procure participar das conversas que logo você atinge a quantidade de mensagens necessárias.
Se floodar novamente todas as suas mensagens serão deletadas.
Paulo se floodar vai tomar advertência ok?
Use o fórum de maneira correta e procure participar das conversas que logo você atinge a quantidade de mensagens necessárias.
Se floodar novamente todas as suas mensagens serão deletadas.
Jogos /classificados / discução de equipamentos
- thiagom16
- lance corporal
kurtir essa coisa louca e alucinate q é jogar paintball cenário
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Utilizo para obter informações tecnicas e para comprar nos anuncios!!
Outro. Qual?(descreva).
Bom,eu vejo tudo, leio tudo e estudo tudo. Mesmo eu indo adquirir todo o meu equipamento daqui uns 6 meses eu já leio bastante para saber o máximo de informações possível !
Bom,eu vejo tudo, leio tudo e estudo tudo. Mesmo eu indo adquirir todo o meu equipamento daqui uns 6 meses eu já leio bastante para saber o máximo de informações possível !
- Leandro_1979
- lance corporal
Caras, alem de todas as alternativas descritas no inicio do fórum, o contato com o pessoal facilita o convio no campo, fica bem mais facil chegar na Fabrica SCS aqui em SP ja sabendo que voce pode falar com uma galera gente boa aqui do fórum
Aquele abraço
Aquele abraço
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
Outros - Estar por dentro de tudo sobre o esporte
Caraca, achei que a consulta de jogos e eventos ia levar fácil! Bom, é o que mais uso XD
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Uso o fórum devido ser completo em todos os aspectos para quem realmente assim como eu deseja se preparar de todas as formas possíveis. Quando conheci o fórum a poucos meses não sabia se quer como o era o funcionamento de um marcador, hoje felizmente entre outros assuntos aprendi a escolher um bom cano a configurar o egrip de uma forma mais avançada saber o básico para resolver algum problema emergencial no marcador e principalmente a entender que paint ball é um jogo que preza acima de tudo o companheirismo, honestidade e solidariedade sempre!!! É claro devidamente orientado pelos veteranos do fórum que sempre se encontram com muito boa vontade tirando as minhas dúvidas e assim me deixando cada vez mais capacitado, em agradecimento ao fórum e ao esporte o melhor que tenho a fazer é colocar o adesivo da federação com o meu número da inscrição no carro dando assim cada vez mais força ao esporte.
-
- private
Entrei por curiosidade e gostei das dicas e do companheirismo do pessoal...
entro bastante na parte de mods e customizaçoes...e navego ai pelos links que gosto dando opniao e trocando ideias.
entro bastante na parte de mods e customizaçoes...e navego ai pelos links que gosto dando opniao e trocando ideias.
- wellington
- lance corporal
ixi sem rasgação de seda, até mesmo porque não conheço ninguem aqui pessoalemente, mas posso dizer que no momento é o site que mais eu fico logado. pesquisando e buscando dicas para a minha evolução no esporte.
Flávio escreveu:Gostaríamos de saber qual o principal motivo que te traz ao fórum, se quiser deixe seu comentário!
Sim Sr. Sr...
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Tópico despinado, já deu o que tinha que dar nos seus 4 anos fixos!