Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por BeQuick »

nicholasbari escreveu:
Eu acho que vai ser assim ==

1024x768 = Core I3 , 2 gb DRR3 , GTS 450 = Media de FPS 45

1280x1024 = Core I3-I5 , 2 gb DRR3 , HD 5770 = Media FPS 30-35

1680x1050 = Core I5 , 4 gb DRR3 , GTX 550 Ti = Media FPS 35

1920x1200 = Core i5 , 4gb DRR3 , 6870 = Media FPS 35-40

2560x1600 = Core i5-7 , 4gb DRR3 , GTX 480 = Media FPS 30-35
Ai ferrou de vez ... não vou montar um pc novo não!!! Deixa quieto ... se nem essa 250gts aguentar eu desisto de jogar em pc ... vou pro xbox ou ps3 com teclado e mouse!!!
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Doug ArQ »

Jogo vai ser animal!!! Agora fala sério..p pc do cara tá párecendo a torre de comando do aeroporto de guarulhos!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por wsoul2k »

nemezes escreveu:
:naosei: Rezo que os produtores saibam portar este jogo para as plataformas de console e codifiquem sem estas limitações. Amém! :grin:

P.S: Por via das dúvidas, e só para garantir...fiz um dispacho high-tech debaixo da minha cama.. água com um pouco de alcool isopropilico benzida no XBOX com duas lascas do meu PS3 FAT, dois pendrives de 8 gigas fazendo o sinal da cruz, e um disquete de 5 1/4 embaixo do prato (para trazer programadores ancestrais), e fiz o circulo da intel com os dizeres "Macumba inside"... vamos ver.. :horse:

pUTZ Q PAROW grilo rsrs quase fiz na cueca de tanto ir.... a macumba inside foi impagavel rsr

só por isto ta ai de presente mais um videozinho pra vc
http://ve3d.ign.com/videos/79685/PC/Bat ... -Episode-2


Abraços
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por wsoul2k »

nicholasbari escreveu: Eu acho que vai ser assim ==

1024x768 = Core I3 , 2 gb DRR3 , GTS 450 = Media de FPS 45

1280x1024 = Core I3-I5 , 2 gb DRR3 , HD 5770 = Media FPS 30-35

1680x1050 = Core I5 , 4 gb DRR3 , GTX 550 Ti = Media FPS 35

1920x1200 = Core i5 , 4gb DRR3 , 6870 = Media FPS 35-40

2560x1600 = Core i5-7 , 4gb DRR3 , GTX 480 = Media FPS 30-35
Fala NIcholas, apenas um conselho, memorias DD3 podem existir dois modelos, pentes que funcionam em DUAL CHANEL e pentes que funcionam em TRIPLE CHANEL, e nao os nomes DDR2 ou DDR3 nao tem nada a ver com isto :legal:

Eu posso ter um pente DDR3 que é DUAL CHANEL por exemplo. Para quem nao sabe DDR dignifica Double Data Rate, e o numero 2 ou 3 indica apenas a VERSAO

To falando isto pq nao faz sentido comprar pentes TRIPLE CHANEL se o computador em que for espetar isto nao suportar

E outra dica, como os proprios nomes sugerem se for rodar em DUAL CHANEL utilize sempre DOIS pentes de memoria IGUAIS, pois como a maioria das placas mae hoje tem apenas 3 slots, se vc colocar 3 PENTES e a placa for DUAL CHANEL o sistema vai operar em SINGLE CHANEL, ai o micro pode ateh ficar mais lerdo do que se tivesse apenas dois pentes

Pra resumir
se o CONJUNTO ( placa mae, memorias e processador ) suportar TRIPLE CHANEL use 3 PENTES de memoria para funcionar

se o CONJUNTO for DUAL CHANEL use DOIS pentes de memoria

ou seja DUAL devem sempre rodar em PARES e TRIPLE sempre em TRIOS rsrsr

abraços
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nicholasbari »

wsoul2k escreveu:
nicholasbari escreveu: Eu acho que vai ser assim ==

1024x768 = Core I3 , 2 gb DRR3 , GTS 450 = Media de FPS 45

1280x1024 = Core I3-I5 , 2 gb DRR3 , HD 5770 = Media FPS 30-35

1680x1050 = Core I5 , 4 gb DRR3 , GTX 550 Ti = Media FPS 35

1920x1200 = Core i5 , 4gb DRR3 , 6870 = Media FPS 35-40

2560x1600 = Core i5-7 , 4gb DRR3 , GTX 480 = Media FPS 30-35
Fala NIcholas, apenas um conselho, memorias DD3 podem existir dois modelos, pentes que funcionam em DUAL CHANEL e pentes que funcionam em TRIPLE CHANEL, e nao os nomes DDR2 ou DDR3 nao tem nada a ver com isto :legal:

Eu posso ter um pente DDR3 que é DUAL CHANEL por exemplo. Para quem nao sabe DDR dignifica Double Data Rate, e o numero 2 ou 3 indica apenas a VERSAO

To falando isto pq nao faz sentido comprar pentes TRIPLE CHANEL se o computador em que for espetar isto nao suportar

E outra dica, como os proprios nomes sugerem se for rodar em DUAL CHANEL utilize sempre DOIS pentes de memoria IGUAIS, pois como a maioria das placas mae hoje tem apenas 3 slots, se vc colocar 3 PENTES e a placa for DUAL CHANEL o sistema vai operar em SINGLE CHANEL, ai o micro pode ateh ficar mais lerdo do que se tivesse apenas dois pentes

Pra resumir
se o CONJUNTO ( placa mae, memorias e processador ) suportar TRIPLE CHANEL use 3 PENTES de memoria para funcionar

se o CONJUNTO for DUAL CHANEL use DOIS pentes de memoria

ou seja DUAL devem sempre rodar em PARES e TRIPLE sempre em TRIOS rsrsr

abraços

Eu sei , por exemplo o LGA 1366 tem ate six-channel , mas a maioria usa triple-chanel , para nao segurar o Over , o LGA 1555 , usa quad-channel , ou dual-chanell , agora a maioria das pessoas que vao montar um pc , vao ir no Sandy Brigde , pois o 2600K custa U$$ 330 , que bate um o Core I7 970-975 , facil , pois isso coloquei tudo em dual chanell , e DDR2 nem mais existe , ate laptops basicos tem DDR3 .
Eu fui aumentando a memoria de acordo a resulucao , pois por exemplo o Crysis + Windows = 3gb usados , imagina o B3 .

Abracos
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por BeQuick »

nicholasbari escreveu: Eu sei , por exemplo o LGA 1366 tem ate six-channel , mas a maioria usa triple-chanel , para nao segurar o Over , o LGA 1555 , usa quad-channel , ou dual-chanell , agora a maioria das pessoas que vao montar um pc , vao ir no Sandy Brigde , pois o 2600K custa U$$ 330 , que bate um o Core I7 970-975 , facil , pois isso coloquei tudo em dual chanell , e DDR2 nem mais existe , ate laptops basicos tem DDR3 .
Eu fui aumentando a memoria de acordo a resulucao , pois por exemplo o Crysis + Windows = 3gb usados , imagina o B3 .

Abracos
Mas estas "specs" você que chutou ou encontrou em algum site? Porque até agora não encontrei nada oficial somente isso:
While no official announcement of minimum requirements for Battlefield 3 have been made, we do know what engine the game will be running. Frostbite 2.0. Because of this we can estimate what requirements will be expected when Battlefield 3 hits shelves.

Minimum System Requirements
Processor: Dual Core
Memory: 2 GB
Hard Drive: 15 GB for Digital Version, 10 GB for Disc Version
Video Memory: 256 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 10
Keyboard and Mouse
DVD Rom Drive

Recommended System Requirements
Processor: Quadcore Processor
Memory: 4 GB
Hard Drive: 15 GB for Digital Version, 10 GB for Disc Version
Video Memory: 512 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 11
Keyboard and Mouse
DVD Rom Drive
Fonte: http://enterbf3.com/battlefield-3-minim ... ements.php
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nicholasbari »

BeQuick escreveu:
nicholasbari escreveu: Eu sei , por exemplo o LGA 1366 tem ate six-channel , mas a maioria usa triple-chanel , para nao segurar o Over , o LGA 1555 , usa quad-channel , ou dual-chanell , agora a maioria das pessoas que vao montar um pc , vao ir no Sandy Brigde , pois o 2600K custa U$$ 330 , que bate um o Core I7 970-975 , facil , pois isso coloquei tudo em dual chanell , e DDR2 nem mais existe , ate laptops basicos tem DDR3 .
Eu fui aumentando a memoria de acordo a resulucao , pois por exemplo o Crysis + Windows = 3gb usados , imagina o B3 .

Abracos
Mas estas "specs" você que chutou ou encontrou em algum site? Porque até agora não encontrei nada oficial somente isso:


Eu peguei o Bad Company 2 , e fiz um calculos e coloquei como 1/3 mais pesado .
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por BeQuick »

Ai não ...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nemezes »

wsoul2k escreveu:
nemezes escreveu:
:naosei: Rezo que os produtores saibam portar este jogo para as plataformas de console e codifiquem sem estas limitações. Amém! :grin:

P.S: Por via das dúvidas, e só para garantir...fiz um dispacho high-tech debaixo da minha cama.. água com um pouco de alcool isopropilico benzida no XBOX com duas lascas do meu PS3 FAT, dois pendrives de 8 gigas fazendo o sinal da cruz, e um disquete de 5 1/4 embaixo do prato (para trazer programadores ancestrais), e fiz o circulo da intel com os dizeres "Macumba inside"... vamos ver.. :horse:

pUTZ Q PAROW grilo rsrs quase fiz na cueca de tanto ir.... a macumba inside foi impagavel rsr

só por isto ta ai de presente mais um videozinho pra vc
http://ve3d.ign.com/videos/79685/PC/Bat ... -Episode-2


Abraços
Pooo cara...este jogo ai tá punk mesmo... acho que vou ter que colocar um "Addict" ai na macumba... kkkk

Off-topic: On

Esta técnica contra sniper é chamada "Sledge Hammer Style".... rapaz....kkk eu tive infância .. na mira do tira ..quem não se lembra dele e da famosa frase: "Trust Me, I know what I'm doing" (tecla SAP: Confie em mim, eu sei o que estou fazendo!) e só rolava galhofa...o cara era um psicopata e tudo terminava em tiroteio sem sangue e todo mundo morria sem ferimentos.. puta paródia dos filmes policiais da época..e o famoso adesivo.. I love Violence... kkkkk era muito bom!



Off-topic: Off
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Up do PC feito:
Core i7 2600K 3.4ghz (mas vai rodar a 4.4ghz no over)
Placa-mãe Asus Sabertooth P67 Rev 3.0
2x4gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz CAS9
XFX HD6970 2gb (Crossfire no meio do ano)
Corsair H50

Acho que vai rodar em uns +60fps no talo em 1080p
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por saulomtc »

Acabei de ler que nas versões ps3 e x360, o número máximo de jogadores será de 24, contra 64 no PC. E consequentemente, os mapas também serão menores.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

saulomtc escreveu:Acabei de ler que nas versões ps3 e x360, o número máximo de jogadores será de 24, contra 64 no PC. E consequentemente, os mapas também serão menores.
Sim procede a informação. A versão PC segundo os desenvolvedores terá muitos diferenciais em relação à versão dos consoles e segundo os mesmos o foco no desenvolvimento do game são os jogadores da plataforma PC, uma ótima notícia para os veteran players que jogam desde o Bf 1942, passando pelo Vietnam, Bf2 e suas expansões, Bf 2142 e agora BC2. Afinal de contas quase uma década nos campos de batalha não é pouco rsrsrs.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por BeQuick »

Arrigow escreveu:
saulomtc escreveu:Acabei de ler que nas versões ps3 e x360, o número máximo de jogadores será de 24, contra 64 no PC. E consequentemente, os mapas também serão menores.
Sim procede a informação. A versão PC segundo os desenvolvedores terá muitos diferenciais em relação à versão dos consoles e segundo os mesmos o foco no desenvolvimento do game são os jogadores da plataforma PC, uma ótima notícia para os veteran players que jogam desde o Bf 1942, passando pelo Vietnam, Bf2 e suas expansões, Bf 2142 e agora BC2. Afinal de contas quase uma década nos campos de batalha não é pouco rsrsrs.
Roger That! :yessir: :recon: :para:
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Sank »

com certeza isse jogo vai mudar a ideia de jogo online, é muito massa esse battlefield
JoaoGM
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2010, 15:45

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por JoaoGM »

Alguém tem dúvida de qual será o melhor jogo de guerra deste ano, hehe, animal esse vídeo.

http://www.gametrailers.com/video/gc-11 ... d-3/719050
Responder

Voltar para “Miscelânea.”