Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RED DOT alguem o usa no jogo ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Wash »

Tenho um EOTECH 552. Uso e não consigo mais ficar sem. O detalhe é que precisa estar muito bem aferido. O que dá um tremendo trabalho.
Dá pra usar até em CQB, depois que se domina a técnica do "terceiro olho".
Avatar do usuário
GabrielRAM
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2011, 11:40
Localização: Cidade Natal: RJ / Cidade Atual: Noumea - Nova Caledonia
Contato:

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por GabrielRAM »

Uso um EOTech 553 e nao consigo jogar sem, para min sao os melhores.
Em qualquer tipo de jogo que voce esteja para min é otimo.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Carlos_valle »

vc precisa treinar para usar. Se vc tem eu recomendo que tire um dia regule e pratique com uma caixa de bolas fazerndo a visada atraves do reddot e disparando na sequencia. Vc tem transformar a ação numa coisa automatica. Faça devagar, com o tempo vem a velocidade.
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Doug ArQ »

Não gosto....acostumei a jogar sem. Como dito no dvd da magpul...." a arma tem que fazer parte do seu corpo" ou seja, eu atiro sabendo mais ou menos onde vai pegar sem precisar de red dot...e com o tempo a coisa vai melhorando..basta treinar!
Gabriel_Santos
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Nov 2010, 16:37

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Gabriel_Santos »

cara no meu caso uso o red dot com os dois olhos abertos, que é o certo, olho direiro no campo de visao do red dot, esquerdo no alvo assim vc ve um ponto vermelho no alvo, sem nem perceber que esta mirando com o olho no red dot, depois de um tempo vc acustuma, fica tao automatico, que fica parencendo video game, com mira no meio!
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Leandro_1979 »

Comprei e pretendo usar quando chegar. Esta técnica de ficar com os dois olhos aberto é legal, vou tentar.

Valeu a dica!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Wash »

Esse é o jeito correto de usar, Leandro.
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Rafael Oliveira »

cara, vou ser bem sincero...

eu comprei meu marcador e junto comprei o red dot...sempre fui fiel adepto, e defensor do mersmo!

massss, nem tudo da certo na vida e meu rip clip queimou, o que me obrigou a jogar com o loder cx d'agua (o qual não cabe o meu red dot).

vou te contar que meu rip clip novo chegou ontem, e eu não sei se vou colocar o red dot de novo não....achei legal a pegada institiva, e com bastante treino, acho que o resultado vai ser igual ao que eu tinha!
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por MFNF »

Aconteceu isso comigo também, tive problema em um jogo com red dot, e tive que tira-lo no seguinte. acontece agora que não consigo mais usã-lo. fiquei mto mais a vontade com o marcador sem o red dot, sou canhoto e ja levo uma desvantagem com o loader na minha frente, mesmo treinando os tiros com a direita, o instinto é da esquerda, enfim.
sou adepto a alça de mira e sigth somente .
abç
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Everton Minardi »

eu nao tenho um Red Dot, devido ter experimentado um do amigo meu!!
joguei dois meses com ele e nao consegui acustumar de jeito algum!!
Mas acho muito legal quem consegui usar.
Valeu
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por yungbr »

ë meio dificil mesmo de acostumar, até hoje so consegui usar o modelo Acog, acho q é pq fica mais alto um pouco..
mas como o outro amigo ai disse, quem consegue usar atira bem..
quando to usando o acoug os tiros saem mais certeiros.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por variedades »

Por mais instintiva e treinada que seja a mira, a não ser que o jogador se transforme em um legítimo atirador de demonstração, não há maneira possível de conseguir a mesma precisão sem mira ótica ou metálica mesmo. Com um reddot bem regulado você consegue matar o inimigo que coloca só metade do braço para fora atrás de uma barricada. Mas dai o seguinte: se o combate for curto e frenético, dai concordo que pode não ser lá grandes vantagem. Mas para jogar no mato, escondido, furtivamente, é uma grande ajuda, matar na primeira bolinha é sempre mais vantajoso.
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por MFNF »

Concordo em partes, porque a trajetória de nossas bolinhas não garante esse tiro certeiro não, para esse tiro com o auxilio do red dot, a uma distancia considerada, é preciso muito conhecimento de seu marcador tb para compensar a queda e os desvios de bolinhas.
Porem tambem concordo que ajuda sim. (não como em combate real).
variedades escreveu:Por mais instintiva e treinada que seja a mira, a não ser que o jogador se transforme em um legítimo atirador de demonstração, não há maneira possível de conseguir a mesma precisão sem mira ótica ou metálica mesmo. Com um reddot bem regulado você consegue matar o inimigo que coloca só metade do braço para fora atrás de uma barricada. Mas dai o seguinte: se o combate for curto e frenético, dai concordo que pode não ser lá grandes vantagem. Mas para jogar no mato, escondido, furtivamente, é uma grande ajuda, matar na primeira bolinha é sempre mais vantajoso.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

tbm com o treinamento vc consegue acertar sem usar nada...
apenas utilizando o instinto...a pegada do marcador ja te da a direcao do tiro automaticamente...
eu mesmo naum utilizo nada apenas o jeito de pegar no marcador ja me acostumei de tanto jogar assim...
entao meus tiros ja saem com precisao...
ate pq a pratica leva a perfeicao...
tanto pra quem treina com ou sem red dot...fato...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Leandro_1979 »

Wash escreveu:Esse é o jeito correto de usar, Leandro.
Comprei meu red dot e joguei semana passada la Adrena da Fernao Dias. Vou ser sincero, não consegui usar. Como o jogo e bem corrido neste campo, ainda mais depois das modificações que tiveram por la com muito mais obstáculos, só dava tempo de ir no extinto mesmo. Mas não vou desistir. Gastei mais de 100 bolinhas para regular ele e ficou muito preciso ate uma distancia de 20 metros (medi com uma trena eletrônica que peguei emprestada no trabalho).

Vou continuar praticando e vamos ver se me adapto.
Responder

Voltar para “Acessórios.”